Mostrar mensagens com a etiqueta Fábio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fábio. Mostrar todas as mensagens

domingo, 19 de junho de 2011

teddy, my teddy :3

juro-te que acho incrível que no fim de tanto tempo e de tanta coisa pelo meio, continues a ser das pessoas que melhor me conseguem ler e que melhor me conhecem à face da terra!

há coisas que custam dizer-te, porque é preciso engolir o orgulho todo. mas mereces ouvi-las todas, 10, 20, 30 vezes, as que forem precisas.

já to disse mais que uma vez, mas a sério que mereces o mundo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

o dia do ano que eu NUNCA esqueço. é hoje.

Este ano não vou fazer um texto como o do ano passado. Nem tenho cabeça nem tu o ias ler. Eu já te conheço. Mas não faz mal.

Um dia digo-te tudo, TUDO o que mereces ouvir! :)

P3040374

Não te quero perder, nunca. És mesmo daquelas pessoas que não podem ir embora.
Tu ficas. Sempre.

 

Parabéns, Fábio, tu mereces o mundo!
Adoro-te.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

things change.


but this time, i'm not the one who should care.

Fia.

domingo, 25 de julho de 2010

♥ T


i miss it how it used to be.
i miss us how we were.
i miss you.


just so you know...

(estou de férias, YUPIIII!)


Fia.

terça-feira, 6 de julho de 2010

ly


...::: Fábio *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* Alexandre :::... diz:
tens noção q es aqela pessoa
...::: Fábio *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* Alexandre :::... diz:
q tipo me tira do serio so por seres tu mas q eu de certa forma ate preso a tua amisade ?


(à parte dos erros ortográficos, o da "amisade" até prefiro nem comentar...)

Ikindamissyou...


Fia.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Quem é a maior? Quem é a maior? Sou eu... a Fia!


ESTÁ AQUI A PROVA E NÃO HÁ NADA QUE POSSAS FAZER EM RELAÇÃO A ISSO!
Fábio, tens o caminho livre :D. Vais-me ter à perna, é bom que tenhas noção ^^

- Para aumentar a imagem é so clicar nela (para quem ainda nao tenha percebido (o que eu acho pouco normal)).

Fia.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

é a nossa melhor foto, sem dúvida...


só me apeteceu meter isto aqui, para te humilhar um bocadinho : D

depois não digas que eu nao gosto de ti!


Fia.

terça-feira, 16 de março de 2010

teddy.17.de.março

Bem, como andava à procura de qualquer coisa para postar e hoje é o dia que é, achei bastante propício e indispensável fazer um sobre ti.
Há tanta coisa que eu podia dizer ou escrever sobre ti, sobre o quanto me irritaste e irritas, sobre o quanto és importante, sobre o quanto gosto de ti... mas tu já sabes isso tudo de trás para frente, de frente para trás. Nem vale a pena repetir.
Já passei por tanto por tua causa, já passei por tanto contigo. Passei por coisas que nunca pensei passar, muito menos alguma vez tinha pensado em associar esse tipo de coisas a ti. Eras só um amigo que eu via na escola, a quem eu dizia um olá ocasional. Passaste a qualquer coisa mais marcante. Passaste a amigo. Passaste a indispensável. E hás-de sempre ser aquela amiba que me irrita acima de qualquer coisa ou qualquer pessoa. Tens aí qualquer coisa que irrita por natureza. A mim e a mais gente, mas eu sinto que me irritas mais que a qualquer outra pessoa. Acho que é por sempre esperar o melhor das pessoas, incluindo de ti, e por às vezes sentir que me desiludes, não sei. O que é certo é que já estou a deixar-me disso, já me habituei à tua maneira de ser. E por muito estranho que pareça, eu gosto de ti assim. Muito.
Temos uma daquelas amizades que estão constantemente a passar por altos e baixos, mas que no fim, pelo menos, do meu lado, não funciona em baixo. Só funciona quando há irritação constante, mas nos níveis certos, e o desprezo que gostas tanto de expressar, mas que no fim é apagado por um abraço ou dois. Ou um ombro amigo, aquele apesar de tudo o que acontece, parece continuar lá.
Não sei bem como estamos agora, sinceramente. Tenho alturas em que penso que estamos mesmo em alta, mas tão rápido penso positivo como no momento que se segue penso que isto já não tem volta a dar.
Eu não quero saber. Não passo sem isso.
Por tudo e por nada, Fábio, obrigada.
Parabéns e tudo de bom... Parecendo que nem sempre é o que eu penso, tu mereces.

Adoro-te.

Fia.


P.S.: A data indicada aqui no blog está errada. Eu é que publiquei isto à uma e tal do dia 16, e isto ainda reconhece como o dia 16 x).

sábado, 17 de outubro de 2009

Na eventualidade de voltares ao meu blog... :]


LETS
HUG
IT OUT!

Gosto taaaaaant'de tiiii...
Teddy :D.

Vá, atira-me lá isto à cara agora.

(odeio tanto esta foto, estamos nojentos.)

Fia.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Eu não percebo porque é que o Fábio te irrita tanto, Fia..." - part II - The other side.


Fábio - Também tinha saudades tuas, Fia. E daquele gatinho ali.
Fia - Ah, ok.
Fábio - Não sei se percebeste, mas estou a ser irónico...
Fia - A sééério? Mas que surpresa.
Fábio - ... em relação ao gatinho.

Tinha tantas saudades tuas. Por favor, não desapareças outra vez.




Adoro-te.

Fia.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

"Eu não percebo porque é que o Fábio te irrita tanto, Fia..." - part I


Fábio: Estúpida.
Fia: Porco.
Fábio: Monte de esterco.
Fia: Deixa ser, há quem goste!
Fábio: Sim, as moscas!


Fia: Qualquer coisa em que o Fábio esteja metido, eu desaprovo, porque não tem jeito.
Fábio: TOQUIFOGE!
Fia: ...


Janeca: Eu não percebo, a Fia entrou nos Compicha logo em cima? Devia ter começado num cargo mais abaixo.
Fábio: Pois é.
Cláudio: Não não. A Fia começou assim porque merece. Voces não sabem, mas ela foi subindo.
Fábio: Pois foi. Começou de joelhos, e foi subindo!


*Fábio abraça Fia embrulhado na toalha, depois de sair da piscina*
Fia: Fogo, este é capaz de ser o abraço mais fofinho que me dás em montes de tempo! Não me davas abraços sem segundas intenções há muito tempo!
Fábio: Tinha frio.

Vá-se lá saber porquê, ele é um anjinho... -.-'
It's the beggining of the end, ahah.

Fia.

terça-feira, 17 de março de 2009

Quem me dera ser sobredotada.

"A vida é para se viver, não é para se sentir!"
Fábio Faria, 2009. (em resposta a "qual é o sentido da vida?")

ÉS UM GÉNIO, MEU IDIOTA! Esse teu Q.I.... ui! São os 18 anos que começam a pesar! :D

PARABÉNS, COISA MAIS PORCA E IRRITANTE DO MUNDO :D.



(apesar de estares em grande plano, é de salientar que eu fiquei mais bonita que tu na foto!)

Fia.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

:')

OBRIGADA!


Indescritíveis, espectaculares, fantásticos, amigos, ÚNICOS!

Adoro-vos! :)


(primeiro post de 2009, yeah!)

Fia.