Mostrar mensagens com a etiqueta Bia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bia. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bem-vindos aos grandes 17 ;D.


És desde sempre, para sempre! :] Funk you, jackass!
Parabéns, irmão!


_________________________________________________________________________



Sinto tanto a tua falta! SOFIAS sempre, no matter what!
Parabéns, minha Bia!



Love you both so much! *


Fia.