Precious Little Life
O único sítio onde em vez de "corn flakes" se diz "cornos frescos".
Mostrar mensagens com a etiqueta
Bia
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Bia
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Bem-vindos aos grandes 17 ;D.
És
desde sempre
,
para sempre
! :] Funk you, jackass!
Parabéns,
irmão
!
_________________________________________________________________________
Sinto tanto a tua falta!
SOFIAS
sempre
, no matter what!
Parabéns,
minha
Bia!
Love you both so much! *
Fia.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)