Mostrar mensagens com a etiqueta Farmville. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Farmville. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

dedicado exclusivamente a minha querida mãe :]

Felizmente eu não tenho problemas mentais... Acho que se deve a não jogar jogos estúpidos, por exemplooo... FARMVILLE?!

(pleaaaase)





Eu cá nao chego a este ponto, nem começo, acho ridículo... É por isso que sou tão normal :)

I'm just sayin'...


Fia.