Mostrar mensagens com a etiqueta Doente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Doente. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

completamente! :c


Mais uma vez, obrigada, Rita!

Fia.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ESTOU INCHADA!

Só mesmo para deixar aqui bem claro que é a besta e quem é torturado!


Eu não mereço!
(tenho de me entreter com alguma coisa, certo? xD)


Fia.