Mostrar mensagens com a etiqueta Twilight. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Twilight. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Twi(ce)light and good old days.


OH YEAH! Fui ver pela segunda vez! E obviamente que não me arrependi, o filme continua brutal como o deixei. Eheh.

Estive em Alcochete a passar o fim-de-semana, e aproveitei e fui vê-lo com o Bernardo e a Mariana... Foi giro. Aliás, todo o fim-de-semana foi giro... Giro não, brutal! Aprendi muita coisa nova, como o facto de haver um lado satânico em todas as músicas, inclusivé as da banda sonora do High School Musical e da Hannah Montana... Também descobri que a música "Hotel California" dos Eagles, além da mensagem satânica de que já tinha ouvido falar, fala sobre o Spongebob, hamburguers, Star Wars e sobre a festa de anos de Satanás, na qual esteve a Oprah. Obrigada, youtube que nos fornece músicas invertidas. E descobri que o Winnie the Pooh consegue ter um lado porco! [ahahah, Fun-k you lots of people! (só para quem percebe! :P)] E muitas outras coisas que não me apetece falar, também porque nem me lembro.
E VI O TWILIGHT PELA SEGUNDA VEZ, WOHOOOOO! :D

Sim, foi um óptimo fim-de-semana, digno de repetir!


Fia.

domingo, 7 de dezembro de 2008

TWILIGHTCREPUSCULO

OK, deixa ver se me consigo acalmar...
Tipo, digamos que...

EU NÃO ACREDITO, EU VI MESMO O TWILIGHT! :D

Dia 6 de Dezembro, lembro-me como se fosse ontem (foi ontem). Só o facto de ver o cartaz ali no cinema do forum em Coimbra, já me deu assim uma comichaozinha na barriga... Na compra do bilhete nem se fala... Durante o filme, é melhor nem tentar descrever! Nunca ansiei tanto por um filme, e estava finalmente na sala de cinema para o ver! E não me desiludi, como às vezes me acontece com o Harry Potter. O filme está PERFEITO! Tirando uma coisinha ou outra, está fiel ao livro. Estava tudo óptimo no filme... A história, os cenários, os actores, as actrizes... Ainda pensei em ficar para a sessão da meia-noite, mas a minha carteira e os meus pais não acharam lá muito boa ideia.

Ver este tipo de filmes faz-me aperceber de uma coisa, especialmente este:
Real life sucks.
A sério, o que eu não dava por um bocadinho de emoção deste tipo na minha vida... O que eu não dava por um vampiro assim vá... engraçado (podre de bom, lindo de morrer) como o Edward, ou por um amigo como o Jacob. (quem não conhece os personagens procure no google ou assim). EU QUERO UM EDWARD CULLEN! :( Gosh, que deprimente. Mas a sério, adorava que a vida fosse assim um bocadinho mais emocionante, com mais adrenalina. Não vou dizer que adorava ter uns vampiros famintos atrás de mim, mas não vou dizer que odiava... desde que não corresse perigo ou assim! :D O máximo de adrenalina que tenho sentido ultimamente é quando me sento na sala de aula para fazer o teste de psicologia, ou quando me avisam que temos não sei quantos trabalhos para apresentar, ou quando me lembro que tenho de ir estudar para a porcaria do teste intermédio de matemática na quarta-feira. Eu sou daquelas tipas que só se contentam com uma vida espectacular... e isso para mim era perfeito com uns vampiros e uns lobisomens à mistura. :P

E pronto, isto tudo para dizer que concretizem um dos meus sonhos mais recentes! (sim, eu andava mesmo empolgadíssima para ver o filme...)
Agora falta ler o "Breaking Dawn", já traduziam aquilo mais depressa... Já estou a considerar comprá-lo em inglês... Não deve ser assim tão mau. E vale a pena!

Para o fim-de-semana que vem vou repetir a sessão, vou vê-lo com a Mariana a Alcochete... Uma vez só nao chega, nem por sombras.

Fia.

domingo, 9 de novembro de 2008

TWILIGHT!



NINGUÉM IMAGINA O QUANTO EU ANSEIO PELO DIA 21 DE NOVEMBRO! =|

Fia.

domingo, 26 de outubro de 2008

Breaking Dawn


EU QUERO! :(



MAS PORQUE É QUE DEMORA TANTO A TRADUZIR? AAAARGH!

(Parabéns Dezinho! ^^)


Fia.