Another year over,
And we’re still together.
It’s not always easy,
But I’m here forever.
(yaa, por muito má que a letra seja, esta parte cenas!)
Another year over,
And we’re still together.
It’s not always easy,
But I’m here forever.
(yaa, por muito má que a letra seja, esta parte cenas!)
Já lá vai o tempo em que eu era agarrada, repito… AGARRADA, a estes 4 bichos. Não oiço muito, actualmente. Mas deram-me a hipótese de ir vê-los de borla, ai, obviamente que fui! :D Sim, porque eu fui mesmo agarrada. (não sei se foi perceptível das duas primeiras vezes que eu disse) Digamos que além de Metallica, foi o meu maior vício musical.
Foi tão nostálgico. Só foi pena terem tocado umas 5 ou 6 músicas que eu conhecesse, o resto foi tudo músicas dos albuns mais recentes, aqueles que as fãs de “McFly comerciais” gostam e ouvem. Mas eu fui ver McFly. E se isto fosse há uns aninhos eu ia andar nas núvens!
Obrigada, MySpace! Obrigada Ni e Ana, yey!
E viva a Fia, que deixou a máquina fotográfica na mala.



Desculpa, mamã! 8)
capaz de ser a idiota com quem eu passo mais tempo fora de casa, e vá, porque me matavas se não tivesse aqui o raio dum post para ti! xD Vá, e até mereces. Quando queres até és boa cachopa. Quase sempre, vá. Muita vez. Às vezes, pronto. De vez em quando. Raramente. OK, não és assim tão fixe, mas como precisava dum post novo, e te estava a dever um, cá está! :D