Mostrar mensagens com a etiqueta Zezinho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zezinho. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fernando Pessoa - Um dia...


" Um dia a maioria de nós irá separar-se.

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das
descobertas que
fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e
momentos que partilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia,
das vésperas
dos finais de semana, dos finais de ano, enfim... do
companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.

Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por
algum desentendimento, segue a sua vida.

Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe...nas cartas
que trocaremos.

Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...

Aí, os dias vão passar, meses...anos... até este contacto se
tornar cada vez mais raro.

Vamo-nos perder no tempo....

Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias
e perguntarão:
"Quem são aquelas pessoas?
Diremos...que eram nossos amigos e...... isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da
minha vida!"

A saudade vai apertar bem dentro do peito.

Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......

Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos
para um último adeus de um amigo.

E, entre lágrima abraçar-nos-emos.

Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele
dia em diante.

Por fim, cada um vai para o seu lado
para continuar a viver a sua vida, isolada do passado.

E perder-nos-emos no tempo.....

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a
vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos
os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"


Realmente, mexe com qualquer coisa...
Obrigada ao Zé Artur por me ter mostrado... De certa forma o poema até me faz pensar em ti...



Fia.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E ainda por cima é o post número 100!


Tirando algumas partes que é melhor não revelar... xD Prefiro substitui-las por asteriscos.


*Fia fica ausente durante um tempo no msn para ir comer*

MIAU diz:
hj ir rebentando com o pc..
pensei k o desliguei e n chegou a desligar
quando dei por ele dentro da mal..tava quase a rebentar e a derreter
mas sabes como é..é meu..é rijo
tou a escrever mto de proposito pa leres
so faz é bem
tas a ser
hj decidi fazer alguns comentarios aos perfis de alguns dos meus amigos do hi5
ahahah
tas a ser ou n
ÓOOOOOOOOOOO Car****
deixa os cereais pa
olha la..
porque é que n me refers ou tens fts minhas no teu blog
***?
quem é a ******?
é boa?

MIAU acaba de lhe enviar um toque.

MIAU diz:
tens mto k ler
e hai de ti k n leias
se n deixo te de flr
ve la se entendes de uma vez por todas
Eu
quero
que
tu
me
faças
(o que é que tas a pensar mente preversa)
um
comentário
a
cada
uma
das
fotos
que
eu
tenha
no
hi
5
o
k
?
ahahahaha
sou mesmo demais
LOOL
é vdd
tenho o cabelo BRUUUTAl
n gosto é quando ta vento e me desmancha o epnteado
mas ta mesmo DEMAAAAIS
tens a noção do que eu ja escrevi?
ainda por cima sem resposta
isto anda mesmo mau tou mesmo a ver
é o da n ter nada k fazer
podia tar na caminha...
mas vou me deitar pra que
se depois tenho que me levantar
?
ahahahaha
boa piada eu sei
va a ver pa
foste buscar os cereais a fabrica ou que car****?
CAR****
percebeste bem?
CA
**
-***
hahahahahahah
acho que o meu teclado deve tar a ferver por dentro
eheh
elah
tou a flr sozinho desde das 00.45
fixe ne?
BRUUUUTTTTTAAAALLLL
ai vais ter mto k ler vais..
e que comentar
ahahah
porque agora o meu vicio é estudar
e hi5
:D
vá...nas hrs livres posso ir ver delas
mas agora a serio?
tens a nocao do que tens pa ler?
eu so tou a dizer isto..
pa quando tu chegares
e fores a por a barra de deslocamento pra cima pensares 2 x ;)
porque acho que te vai dar uma coisnha ma, por causa do susto :D
mas hai de ti que n leias
deixava te de flr
vou te telefonar
eheh
so pa teres uma nocao do delirio

*Zé telefona a Fia, que lhe diz que vai lavar os dentes*

foste cagar foi?
tava grosso entao?
lixado...so andas a comer porcarias é no que da
eu acho que o efeito dos comprimidos depois jantar ta a chegar ao auge agora.
por isso esta conversa toda..
conversa n..
porque n tenhu resposta..
olha..isto era bom pa um diario
ahaha

*Fia volta*

É uma daquelas coisas que me mete a rir sozinha em frente ao computador... xD

Tenho saudadinhas tuas, labregão! :D

E cá está, já estás no meu blog!





Fia.