Mostrar mensagens com a etiqueta Mariana. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mariana. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 22 de março de 2012

18 anos da minha amizade mais longa

Mais uma vez, é escusado fazer um post grande, só por ser alguém que me diz tanto. Mas diz. E não há-de deixar de dizer. Mas era mais que esperado que fosse feito um hoje.

No matter what… És a melhor, sempre!
Como não podia deixar de ser…

I'll be there for you
(When the rain starts to pour)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)

Parabéns, Sis’!

Amo-te!

                030928 178 AlcocheteIMG_0309

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

M

Hoje precisava tanto de ti. Só de ti. Só de falar, só de disparar, só que ouvisses, só que estivesses aqui. Só tu é que me irias compreender, só tu é que saberias o que dizer.

Precisava tanto de ti agora.

P7090400

quarta-feira, 23 de março de 2011

NÓS também fizemos 17 anos. só para salientar :)

      amo-te sis’.

030809 343 Férias

terça-feira, 22 de março de 2011

no words needed.

já lá vão 17.
obrigada por continuares a manter a minha amizade mais antiga e marcante ainda viva!

parabéns sis’. P8080277

AMO-TE! like, really! ♥

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

hmm :3

P2210343


M:
“Manda-lhes beijinhos.”
S: “O Afonso manda-te «calar» e o Maçãs manda palmadas no rabinho xD”
M: “Tão fofos xD”
S: “São uns amores, não são?”
M: “São uns fofos são xD”
(…)
S: “Ninguém me compreende :(“
M: “Porquê?”
S: “Porque ninguém os atura e gosta deles tanto como eu :(”

domingo, 2 de janeiro de 2011

yey, 2011…

meh, sinto-me igual. não tenciono mudar assim muita coisa só por ter mudado o ano.

DSC01128

 

bem, primeiro abraço de 2011 com os meus ‘bextx’ ;)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

txanananananana purururuuu!



You go, Master Windu, show them that sexy walk!

"I can tell by the way you walk that walk" ;)

(AHAH MESTRWINDU!)


fui eu que fiz, YEY!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

por isso…

… pois, tenho saudades tuas.

DSC05116

 

meh, vem aí a passagem de ano, right?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OLHA! OUTRA VEZ!

DSC08735

ESTA TAMBÉM É A MARIANA!

E logo a seguir explico-te o porquê de ter de fazer outro semelhante depois! x’D

OLHA!

DSC08799

ESTA É A MARIANA.

Depois explico-te o porquê de um post tão espectacular x’D

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

depois disto, acho normal que a nossa amizade fique em risco.

estava agora a pensar em ti, e do nada veio-me à cabeça a expressão/música “soul sister”.

é muito mau?

se calhar são saudades. ou sou eu que estou parva. ou as duas coisas.

 

148409_176853238996616_116728071675800_720177_2431647_n

irmã :)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

fonzie&sis


vocês conseguem ler sempre as minhas entrelinhas.
meus cocós, a sério que já não sei como seria viver sem vocês!


(demorei tanto tempo a fazer este post, e saiu uma coisa tão cocó. deve ser por ter noção de que vocês merecem mais. mas não estou com cabeça!)

Fia.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

gdroiumtvjoispctr

Isto de se esperar constantemente pelo mesmo, e não poder fazer nada para o apressar, tem muito que se lhe diga...


... NOT!

gosh, i'm so bored!



YUPI, TEM TANTA PIADA! x'D

Fia.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

she IS my sister.


Não te deixo sozinha. Nunca mais.
Desculpa.

Adoro-te, sinto muito a tua falta.


Fia.

terça-feira, 13 de julho de 2010

really!

domingo, 4 de julho de 2010

i.miss.you


You’re the friend I know I can act like a complete idiot with
And no matter what you will stand there laughing with me.

You’re the friend that I can get completely mad at,
And then having you stand there with a funny face
Completely ignoring the fact that I’m mad at you,
And just burst out laughing.

You’re the friend that I can trust with everything
There isn’t a thing in the world I would doubt
Telling you because I trust you with my whole heart.

You’re the friend that has been through rough times with me
And we still come out standing strong.

You’re the friend that I would run to if in trouble.

You’re the friend that has always tried to help me out.

And well, you know what? You’re a person that I consider my best friend.


Fia.

terça-feira, 29 de junho de 2010

'cause it don't matter what'll come to be...






Estava mesmo a pedir um momento Sofia - Mariana! :')


E foi a Fia que fez a montagem do video! 8) (just love it!)

Fia.

domingo, 20 de junho de 2010


preciso tanto de ti, hoje mais que nunca...


estou a rebentar.


Fia.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

If you should die before me, ask if you can bring a friend!

És uma página que simplesmente não pode ser virada no meu livro!
Se alguém pensar em virá-la, mais vale fechar o livro por completo.


Obrigada por tudo o que já fizeste, pelo que ainda fazes, e por tudo o que sei que vais continuar a fazer por mim! Sabes que deste lado encontras o mesmo. ♥

Adoro-te, irmã! :3
youmeansomethinglikealot!


Fia.