Pronto, o que é certo é que nunca ouvi/vi nada nem ninguém a dizer
“bolachas de água e sal acontecem”.
Pois. Isto agora foi só por causa das coisas.
Já me tinha esquecido do bem que sabe ter-te a ouvir tudo o que digo! Tens uma pachorra…
Obrigada por ainda continuares aí.
Tinha tantas saudades tuas! :’)
Fia.



Desculpa, mamã! 8)

Vá, a Nicole via todos os dias praticamente. E não sei de qual deles me custou mais separar, mesmo... É que a Nicole é deles os 3 a minha amiga mais antiga, conheço-a desde sempre! E para mim ela sempre foi como uma irmã! É sempre complicado separar-me de uma
pessoa assim! Depois há o Francisco, que se tornou um dos meus melhores amigos em pouquíssimo tempo! É mesmo à mariquinhas, mas sempre gostei de lhe chamar o meu "anjinho-da-guarda" :) (BLHEEEEEC, for the love of God!) Porque ele sempre esteve lá para mim quando precisava, e nunca hesitou em ajudar-me. Sempre pude contar com ele. E por outro lado há o Kiko. O Kiko é indescritível mesmo, eu não cons
eguia passar um dia na escola sem ouvir uma piada do Kiko, uma gargalhada do Kiko, sem gozar com o Kiko! (Muahahah!) Sempre que estava com ele estava bem. Estava sempre a rir, nunca passava um intervalo sem umas gargalhadas. E também sempre foi um ombro amigo com quem eu sempre pude contar.
om quem eu não passo um minuto sem me rir... Fia & Pipas, é como nos auto-titulamos (mais uma vez, original! Quase tanto como Fia e Jess) Logo, as aulas não eram sítio para nós! xD Este ano tiraram-me da turma. Não posso dizer que apanho seca, porque tenho o meu Zezinho ao pé de mim nas aulas, e conseguimos estar atentos e estarmos divertidos, mas simplesmente não é o mesmo. Sinto a falta de passar uma aula sempre a rir. (Sorry mom, mas já sabias! :P) E parecendo que não, a simples mudança de turma está também a afastar-nos. Não estou a dizer que já nao somos amigas, muito pelo contrário. Ela continua a ser a minha Pipinhas, a minha love, a minha MeTaDeH dE cRiXtALeHh (ahah, private joke! x'D)... Mas não estar com ela a toda a hora custa...