Mostrar mensagens com a etiqueta Kiko. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Kiko. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

olha…

Pronto, o que é certo é que nunca ouvi/vi nada nem ninguém a dizer
bolachas de água e sal acontecem”.

Pois. Isto agora foi só por causa das coisas.

sábado, 20 de novembro de 2010

bué do rebelde way

Já me tinha esquecido do bem que sabe ter-te a ouvir tudo o que digo! Tens uma pachorra…


Obrigada por ainda continuares aí.

SAM_2133

Tinha tantas saudades tuas! :’)

Fia.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

My super sweet sixteen.


Hoje descobri que as fotos podem ter muita coisa escondida por detrás :D. Hoje estive, juntamente com João Rodrigues a interpretar o que poderia estar por detrás das fronhas dos meus amigos (inclusivé dele, ver penúltima fotografia, o rapaz dos birds), e chegámos às seguintes conclusões:

À primeira vista, nesta foto, eu aparento estar com a Ana a olhar para um prato vazio... Mas não, isso era estúpido. No fundo eu estou a tentar comer-lhe o braço e ela está a achar piada :) (porque está a sorrir, RIGHT?!) Desculpa Ana, esta foto realmente tinha mais piada antes de eu ter descoberto isto... : (



Oh Ana... ^_^


Oh Ana, vá lá... -.-
Quanto ao André, como me deu uma camisola nos anos, esta passa : )


(esta é capaz de ser preciso clicar para aumentar e conseguir ler...)
O Kiko está demasiado emplastro para não ser uma árvore :)


Desculpa, mamã! 8)


Peço desculpa aos visados, mas se tiverem problemas com as vossas presenças aqui... tenho pena. Aguentem.
E peço também desculpa às pessoas cuja susceptibilidade feri. Foi sem querer. Mas agora já está.
(vê-se mesmo que acabei hoje as frequências...)

Fia.

segunda-feira, 15 de março de 2010

whatahelliserongue?

Mas que raio é que se passa comigo, que agora só oiço música clássica?



A CULPA É TUA, CABEÇA DE COGUMELO!


(encontrei esta foto hoje e precisava de um pretexto para a meter aqui, desculpa la :D)

TENACIOUS D, YEAH!

Fia.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

thank you




tu não existes.


Fia.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Mas afinal, quem manda aqui?!

MC Kiko:
vai-te embora
porcalhao
nao tens educaçao
devias era ir pro caixao
--------------------------
MC Kiko:
yo man
tás a curtir a tua
nao tenho culpa mas tens de ir pá rua
--------------------------
(Fia:
pessoas
amanha saimos?)
MC Kiko:
yo mana, se amanha saimos?
nao sei porque aqui so nos rimos
oh yeah
-------------------------------
MC Fia:
tas ai com brincadeiras de puto, tas a brincar comigo?
ahhhhhm...
qualquer coisa que envolva comer um figo
MC Kiko:
vai mas e ver se tens comida no frigo
--------------------------
MC Fia:
coitadinho do andre, é mesmo anormal...
leva uma chapada e vai parar ao hospital
--------------------------
MC Kiko:
yo mano, tas descontrolado
se fosse a ti olhava pro lado
--------------------------
MC Fia:
eu tenho de bazar, tenho um comprimido pra tomar
mas naptece levantar pq...
trabalho me vai dar?
MC Kiko:
estas a preguiçar :D
--------------------------
MC André:
eu tenho de ir, so me apetece é dormir
MC Kiko:
apetece-te dormir? entao vai mas é mimir
--------------------------
MC Fia:
ya, vai mimir, como os putos pequenos
pq os tempos aqui e ali estao amenos
--------------------------
MC Fia:
yo, people, tenho mesmo de ir!
comer leitinho com torradas, tomar o comprimido e dormir.
--------------------------
MC André:
ya
pa
ta
va
ahah

(nice one, Dé...)

yaytorapingat3am

Fia.

domingo, 4 de outubro de 2009

Good old days...


Por vezes aparecem coisas que nos fazem pensar nos "bons velhos tempos"... Cheiros, sons, músicas, etc.
Hoje por acaso troquei de desodorizante (sim, tem piada, mas é um facto...) e voltei a usar um que não usava há já bastante tempo. Aquele cheiro fez-me lembrar de uma altura. Dei por mim a lembrar grandes noites, os tais "bons velhos tempos". As tardes na escola, tudo isso. O tempo em que de certa forma era tudo muito mais fácil, estávamos todos juntos, o MEU grupo. Mas também era o tempo em que tudo era um pouco difícil, porque tudo girava à volta do mesmo... Tudo era mais complicado. Sim, era mais complicado. Mas era mais fácil, tinha-te comigo.


Foto: Uma das NOSSAS primeiras noites.

Fia.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Remember, remember, the second of September!



Fia -
Olha, manda lá aquela música dos Hills Have Eyes com o Vasco dos More Than a Thousand.
Kiko - Eish, essa tenho que VASCOlhar bem.

[Uau...]



Ana - Olha lá, o que é que é o colesterol alto?
Fia - Tás a ver o colesterol?
Ana - Sim...
Fia - É quando está alto.

[Genius...]



Fia.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dois pedregulhos no meio da estrada.

Era uma vez dois irmãos gémeos. Há três anos que fazem parte de mim. Estão crescidos, chegaram aos vinte!

Parabéns ao Gollum, aquele que esteja onde estiver, está comigo quando preciso. Aquele que sabe como me meter a rir como ninguém sabe.


Parabéns, Kiko.


Parabéns à Nhenhufa, aquela com quem dá gozo a sério tocar guitarra. Aquela com quem eu posso agir como quero, sem me preocupar se sou considerada uma criança.



Parabéns, Kika.



Adoro-vos.

Fia.

terça-feira, 28 de abril de 2009

*

You do something to me that I can't explain.
So would I be out of line if I said "I miss you"?



I know I'll see you again
Whether far or soon.
But I need you to know that I care,
And I miss you.

Fia.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Henrique. :)




nº 1:
Confirma, mais que confirmado até!


nº 2:
Confirma, sim.


nº 3: Ainda estou à espera! :D

nº4:
Confirmou há pouco tempo! xD


nº5:
Ah, tudo o que fazemos é apaixonante! xD


nº6: Mais que confirmadíssimo! :)

In Bíblia ("Os livros secretos das W.I.T.C.H. - 100 bruxarias para fazer amigos" xD)

Pois, sabem aqueles amigos de quem eu falei há uns tempos num post, que tinham ido embora? O Francisco, o Kiko e a Nicole? Pois, este post refere-se ao Kiko.

Mesmo longe, consigo contar sempre com ele, e ele consegue sempre levar com as minhas tretas e ainda ajudar-me! Tirando os presentes-surpresa, tá mais que certo que ele ajuda uma amiga quando está deprimida! Ahah! :P

Não deixas de me fazer uma falta enorme! Que saudades de te aturar todos os dias!

Obrigada por tudo, Kikinho! :)
Gosto muito de ti!


"I said I thank you, I'll always thank you
More than you could know, than I could ever show (...)
Always and forever."

Até estás no meu top do hi5 e tudo! x'D

Fia.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amizades e bueda cenas.

Algum de voces teve de separar-se de algum amigo recentemente? Não para sempre, quero eu dizer, mas uma espécie de separação, tão a ver? É que eu sim. De três...
Tenho 3 amigos que foram este ano para a universidade, e custou-me muito, visto que agora não os vejo todos os dias. Sim, eu via-os (quase) todos os dias. Vá, a Nicole via todos os dias praticamente. E não sei de qual deles me custou mais separar, mesmo... É que a Nicole é deles os 3 a minha amiga mais antiga, conheço-a desde sempre! E para mim ela sempre foi como uma irmã! É sempre complicado separar-me de uma pessoa assim! Depois há o Francisco, que se tornou um dos meus melhores amigos em pouquíssimo tempo! É mesmo à mariquinhas, mas sempre gostei de lhe chamar o meu "anjinho-da-guarda" :) (BLHEEEEEC, for the love of God!) Porque ele sempre esteve lá para mim quando precisava, e nunca hesitou em ajudar-me. Sempre pude contar com ele. E por outro lado há o Kiko. O Kiko é indescritível mesmo, eu não conseguia passar um dia na escola sem ouvir uma piada do Kiko, uma gargalhada do Kiko, sem gozar com o Kiko! (Muahahah!) Sempre que estava com ele estava bem. Estava sempre a rir, nunca passava um intervalo sem umas gargalhadas. E também sempre foi um ombro amigo com quem eu sempre pude contar.
E agora, que estão a ver mais ou menos o panorama, podem imaginar como é dificil para mim aguentar os meus dias sem eles. Claro que os vejo nos fins-de-semana, mas não é o mesmo! O ideal era todos os dias, e mesmo assim eles não estão cá todos os fins-de-semana... E mesmo nos que estão cá, nem sempre estão comigo. Ou têm de estudar, ou há outros assuntos que os chamam... (se é que me entendem... cof) Ainda por cima o Kiko e o Francisco são de fora, e nem sempre têm disponibilidade para vir cá. E a Nicole tem outros... assuntos para tratar, vá. (again, se é que me entendem. :P) Logo, fazendo a média, estou agora com eles cerca de dois fins-de-semana por mes, o que vai dar... 48 dias por ano com eles... Hmm pronto, acrescentando as férias ficam uns diazinhos a mais, mas para quem estava com eles nove meses por ano (acho que são nove meses... se não forem, paciência, you've got the point.)... Já passei por isto no ano anterior, mas foi só com um amigo, o choque não foi assim tão grande.
Esta cena de se ter amigos assim lixa-nos a vida a uma certa altura da vida. Mais tarde ou mais cedo, tem de haver uma separação... seja este caso, da universidade, pela qual, a propósito, começo a nutrir um certo sentimento de raiva, visto que me está a arrancar 3 bocadinhos dos meus dias (ai, que fofa que eu consigo ser!), ou seja até a mísera mudança de turma. Pois, este ano mudaram-me de turma... A turma em que estou agora não é a mesma em que estava o ano passado! (Really?! Não dava para perceber só com "mudaram-me de turma" -.-) E não vou dizer que foi uma má mudança, porque agora estou mais atenta. [Hoje até houve conselho de turma, e aparentemente diz-se que estou melhor nas aulas! Eheh. (Show off)] Mas acho que isso se deve ao facto de não ter a Pipas comigo... A Pipas era a minha companhia nas aulas, com quem eu não passo um minuto sem me rir... Fia & Pipas, é como nos auto-titulamos (mais uma vez, original! Quase tanto como Fia e Jess) Logo, as aulas não eram sítio para nós! xD Este ano tiraram-me da turma. Não posso dizer que apanho seca, porque tenho o meu Zezinho ao pé de mim nas aulas, e conseguimos estar atentos e estarmos divertidos, mas simplesmente não é o mesmo. Sinto a falta de passar uma aula sempre a rir. (Sorry mom, mas já sabias! :P) E parecendo que não, a simples mudança de turma está também a afastar-nos. Não estou a dizer que já nao somos amigas, muito pelo contrário. Ela continua a ser a minha Pipinhas, a minha love, a minha MeTaDeH dE cRiXtALeHh (ahah, private joke! x'D)... Mas não estar com ela a toda a hora custa...
GRRRRRRR, esta cena de ter amigos especiais... Porque é que tudo o que é bom tem de ter qualquer coisinha de mal?
Pelo menos nunca estive tão bem fornecida de amigos do que desde que os tenho comigo.

Estava a precisar de um desabafozinho.

Fia.