Mostrar mensagens com a etiqueta Viagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Viagem. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

soooo, yeah…

… amanhã estou de volta a são marcos, e vou passar uns diazinhos (por muito poucos que sejam) na praia.

problem? image

                                 tumblr_lqbc4ulovF1qf14x5

tumblr_lq1qec7syG1qzf32ko1_250 tumblr_lq1qec7syG1qzf32ko2_250 tumblr_lq1qec7syG1qzf32ko3_250

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

stand by me on a boat - orquestra em cabo verde, part II

Stand by me - Ben E. King, by Orquestra



Afinal gosto ainda mais deste do que o do Wonderwall... :') sem comentários, mesmo, o essencial está a vista!

Fia.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

wonderwall on a boat - cabo verde




Não é só uma orquestra, aquilo é uma família! :') Obrigada por terem feito destes 4 dias em Cabo Verde totalmente inesquecíveis!


Fia.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

cabo verde 2010

epá, foi... LINDO!

desde ouvir as pessoas em todo lado a cantar a "sodade" com a orquestra, passando pelo espírito que se viveu lá, pela lição de vida que aquilo é, pelo calor, pela companhia, pela piscina a altas horas da manhã, acabando na hospitalidade das pessoas... LINDO! é só o que tenho a dizer.




por mim tinha lá ficado o mês inteiro! ;_;

Fia.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

--,

Amanhã vai ser bonito. Partida de Ponte de Sor à 1h30m... Noite toda em branco, enfiada num autocarro com o Afonso, a Sofia, o Cláudio, o Fábio... (etc etc)

Fogo, logo agora que começa o frio e a chuva é que vamos a Cabo Verde, onde estão cerca de 30ºC :(
Unfair.

Deixo-vos aqui toda uma foto para mostrar um bocadinho do inferno pelo qual vamos passar:



MUAHAHAHAHAHAHAH!



Fia.

sábado, 14 de agosto de 2010

cabanas 2010


Estou de volta a casa, yeeey! o.o


Esta última semana foi bastante BOURB, e é tudo o que tenho a dizer!

Parabéns, Salomé :]

Fia.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Actualizações


É só para avisar que estou em Vilamoura, tenho estado a adorar, fui ao Aquashow, tenho fome, está calor, estou outra vez viciada no Moulin Rouge e daqui a 3 dias estou em casa!

Xequeráute.

Fia.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quem diria, afinal apanhei net no ALLGARVE!

Ora ora, isto da internet portátil tem muito que se lhe diga...

Venho por este meio fazer então um post só para anunciar que Cabanas este ano está muito fraquinho... Venho para cá com a intenção de descansar, e nunca andei tão cansada em nenhuma das quinzenas que cá passei. E olhem que já cá passo uma quinzena por ano há 17 anos! (desde que nasci, portanto.) Acho que estou a ficar velha :D.

Além de que me encntro num aldeamento/resort em que as idades estão compreendidas entre as faixas etárias de "meses de idade"-10 e 30-80. NÃO HÁ GENTE COM QUEM CONFRATERNIZAR! Mas o que é isto? Será que as pessoas que escolhem este aldeamento são proibidas de trazer filhos/as com idades decentes? (sendo decente a minha idade, claro xD) Isto não era assim. No Golden (aldeamento onde costumava passar as férias) conhecia, pelo menos, uma pessoa por ano. Sempre houve lá gente nova tão decente. Agora de repente, o grupo de adolescentes que se vê mais por aí, vinda do Golden é um daqueles grupinhos doentios onde o pessoal que o constitui é daquele que fuma muito, bebe bastante e (pensa que) manda no mundo. E o pior é que conseguiram sugar o meu irmão para lá. Mas ele pelo menos tem ainda uma (muito pequenina) réstia de inteligência e consegue andar lá sem fazer essas tretas todas. É aquela idade em que o grupo mais fixe é aquele em que devemos estar. Já passei por isso. Mas aprendi com o erro. (Pode ser que lhe aconteça o mesmo)

Estava à espera de fazer pelo menos um amigo por cá, mas ando mesmo anti-social. Isto deve ser da idade. Ou então as pessoas deixaram de querer socializar. E as que querem estão no outro aldeamento. Gosh!

I miss my dog! :[


foto by Rosamelia (my mom :D).

Até outro dia em que me apeteça vir à net!


Fia.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Trip to Gotham City, or something.

Pedrógão partiu tudo, sem dúvida uma das melhores semanas da minha vida! Adoro acampar, e com companhia assim vale sempre a pena :] Venha vento e chuva, nós gostamos! Venham pessoas novas, nós idolatramo-las (YEAH, BRUNOOO)! Venham brutas bebedeiras, nós aturamos ("Isto é praiaa!" - Não queria dizer nomes, mas... José Rodrigues, 2009).

BORA LÁ EQUIPA!



E agora? Algarve com ela! Até daqui a três semanas! (ou menos, se eu arranjar net por lá...)


Fia.

domingo, 19 de julho de 2009

See you soon!


Bem, eu sei que não posso dizer que vão ter saudades minhas, visto que não tenho postado praticamente nada! (A CULPA É DOS EXAMES! Mas já estou de fériaas! :D) Mas, de qualquer maneira, anuncio já que vou estar ausente durante os próximos 6 dias, porque vou acampar para o Pedrógão! :D WOOOO!

Até dia 26!


Fia.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Salou, oh Salou!


VOLTEI!


Olá, pessoas! Pois é, já deixei Salou! Sim, já desde dia 5 que cá estou, mas ainda não tive paciencia para vir aqui fazer um post a falar nisso. Então cá vem ele:

Ora, antes de mais, quero fazer aqui um pedido de desculpas, porque no post anterior anunciei uma coisa que não "cumpri". É em relação ao beber e ao fumar. SIM, É VERDADE! EU BEBI! (WOOOOOOOW). Vá, não armem escândalo, só dei uns golinhos numa bebidazinha que me ofereceram. Estava com muita sede, e como já nao tinha senhas para a minha coca-cola diária, recorri a esse golpe baixo! Mas não se preocupem, eu não gostei :D. Não tenciono voltar a repetir xD.
E pois é, fumei! Mas fumei involuntariamente. Odeio o facto de a idiotice dos outros nos prejudicarem a nós. Fartei-me de fumar à custa dos outros. É horrivel estar dentro de uma discoteca, ser-se anti-tabaco, e para todo o santo lado que se olhe, vê-se alguem com um cigarro na mão! Isto faz-me mesmo impressão. Porquê fumar tanto? Será pelo estilo? Na minha opinião não dá estilo nenhum, andar com aquela porcaria na mão, e a soprar fumo pela boca e pelo nariz. E ver gente que nunca pensei na vida ver a fumar, com ar de chaminé toda a santa noite! Pelo amor de Deus, foi doentio! E à custa disso, tive de fumar, porque respirei aquele ar todas as noites. (passei todas as noites na discoteca) Houve até uma noite em que estava rodeada de gente com cigarros na mão. Eram tantos cigarros a passar de boca para boca, gente a deitar o fumo para cima de mim, tabaco e mais tabaco, que não aguentei... comecei a tossir que nem uma... coisa que tosse muito (uau), e precisei da ajuda de uma amiga para ir lá fora apanhar ar. Enfim...
Ora, apesar destes pontos negativos, também há um lado brutal em Salou (que superou o negativo). Apesar também do mau tempo que apanhámos, aquilo é LINDO! Adorei tudo lá, a praia, o PortAventura, a ida a Barcelona... Não podia ter pedido melhor viagem de finalistas, e não me arrependo nada de ter ido! Até as discotecas adorei, e eu nunca fui uma pessoa muito dada a vida nocturna em bares e sitios assim. Só sei que dancei todas as noites, sem pausas, e passei a adorar este tipo de coisa. Até mesmo a aturar umas poucas de bebedeiras por noite (apesar de no inicio da semana ter prometido a mim mesma que nao ia aturar as de ninguem), me diverti cada noite que passou! Não me arrependo nada de ter escolhido Salou como destino, e a companhia foi mesmo do melhor. (tirando o facto de ter lá faltado a Pipas, mas quanto a isso não há nada a fazer :<).

O que eu não dava para voltar para lá. Já tenho saudades daquilo!
LOL SALOU!

Fia.


P.S.: Sim, apeteceu-me mudar o blog.

quinta-feira, 26 de março de 2009

ATÉ DIA 5!


Caros leitores,

Passo desde já a avisar Vossas Excelências que de amanhã, sexta-feira, dia 27 de Março de 2009, a dia 5
de Abril me vou encontrar ausente. Vou estar muito ocupada na minha VIAGEM DE FINALISTAS, em Salou! Antes de mais esclareço que NÃO vou beber (a Fia é anti-alcool, weeeee!), nem fumar (e anti-tabaco, yupii), e vou tentar não chegar a casa grávida (não, ainda não sou anti-bebés, mas era chato). Aviso também que estou muito ansiosa daí nao ter sequer paciência para escrever um post maior, mais bonitinho e com mais piada. Simplesmento não tiro Salou da cabeça! :D

Até dia 5, caros leitores!
Divirtam-se aqui pelo mundo bloguístico sem a Fia durante uma semana!

Fia



P.S.: TENHO O MELHOR AMIGO DO MUNDO E VOCES NAO! (tinha que acrescentar, peço desculpa pelo facto de não ter nada a ver.)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Regresso do Puorto e Feliz Natal.


Pois é, eu sei que voltei de Santa Maria da Feira no Domingo, e que hoje é quinta-feira, dia de Natal, mas digamos que eu tenho uma boa explicação para não ter feito um post antes... Não me apeteceu! :P Tenho andado um bocado sem vontade de fazer o post a contar como foi o fim-de-semana, mas como hoje até é Natal, e tudo...

Ora, digamos que no início do fim-de-semana parecia tudo muito... seca. A comida era uma porcaria, dormida numa sala de aula numa escola lá de "Fiães" (sim, ficámos em Fiães, um fim de mundo um bocado diferente de Santa Maria da Feira), onde dormíamos em colchões nos quais, ao mínimo movimento, era produzido um barulho semelhante a... 'gases'; ensaios de manhã, termos de percorrer uma data de passos ao frio para tomarmos banho, visto que tinhamos de ir aos balneários do pavilhão; entre outras coisas. Mas ao longo dos dias fomos-nos acostumando, e deixou de custar tanto. Só continuei a não gostar da comida, e eu e a Ana desconfiamos seriamente que emagrecemos nestes 3 dias. Também não fiquei grande fã de ensaios às 10 da manhã. Mas tirando isso sim, até gostei do fim-de-semana. O concerto correu bastante bem, uma sonoridade bem bacana. Tirando o facto que não posso deixar de mencionar, dado ter sido um dos mais marcantes para o pessoal todo em geral, de haver músicas extremamente irritantes que se metiam na cabeça como parafusos, com letras bastante profundas:

"O passarinho boáába, boáába e cantava
O passarinho boáába, boáába no cééu."

"Eu queria ser pintor, mas birei abiador (x2)
No meio do deserto, encontrei um menino (x2)
E quem era esse menino? Era o principezinho (x2)"

(o facto de serem b's em vez de v's deve-se ao facto de terem sido pessoas lá do Porto a cantar, e era bastante cómico salientar, por exemplo, o "BoááBa" e o "aBiador". :D)

E pronto, juntando isso aos tempos livres em que nos juntávamos todos a tocar viola e a cantar, que criava um ambiente brutal, pode resumir-se este fim-de-semana a espectacular! Venham mais destes! :D


E pronto, como não podia faltar, um Feliz Natal para todos os leitores desta bodega! :D

Bjunfas to everybody.

Fia.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

I'm outta here!


Yeah, este fim-de-semana não vão ler novidades minhas porque vou para Santa Maria da Feira, para dar um concerto. Eu toco viola, mas há quem toque tubos! :P Passo desde já a explicar: o concerto consiste em pessoal a tocar com objectos recicláveis e isso, e há tubos que dão notas musicais quando se bate neles com um chinelo! (se não perceberam, peço desculpa, mas estou demasiado mole para explicar com mais pormenor...) E pronto, isto está inserido numa actividade que houve na escola chamada "música como comunicação" em que eu participei. Quem soubesse tocar um instrumento podia levá-lo, então eu peguei na minha menina e lá fui eu. E pronto, agora vamos dar um concerto a Santa Maria da Feira, e passamos lá um fim-de-semana. Vai ser tão giro... Eu, a Ana, o Fábio, a Daniela... YEAH! Além disso ando a precisar de um fim-de-semana para descomprimir. Ultimamente só estudo (sim, eu estudo, yupiii!), e ando a precisar de desanuviar, agora que o primeiro período acabou finalmente! Até me metia aqui a falar sobre as notas ou assim, mas como isso remete para conversa sobre escola, acho que nem me vou dar ao trabalho...

Bem, see you Monday! ;) Wish me luck.

Fia.