Mostrar mensagens com a etiqueta YEAH. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta YEAH. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 18 de setembro de 2012

well, it was about time

facto: o meu blog é daqueles blogs que só de vez em quando é que dá vontade de ler.
motivo: tem coisas (literalmente) deprimentes em abundância.
prova: ultimamente, dado que ando finalmente verdadeiramente feliz, não tenho metido aqui nada.

desculpem, milhares de leitores não existentes do meu blog.

tumblr_l7wziwjHwF1qbnj91

segunda-feira, 14 de maio de 2012

that awkward moment when you just can’t stop smiling…

sábado, 12 de maio de 2012

I could seriously blow up right now! :3

mine! just mine!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

baby, you’ve got it all

O problema em ter o Ipod em shuffle é correr o risco de apanhar esta música e passar o resto do mês a não ouvir outra coisa.

segunda-feira, 12 de março de 2012

grande fim-de-semana, cheia de experiências novas e enriquecedoras :D

venham mais uns 500 destes!

domingo, 4 de março de 2012

senhores deuses!

audível e visualmente lindo.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NONSENSE GAMES!

Desde segunda-feira que estou envolvida num workshop de teatro, aqui na terrinha. Todas as noites desde aí me reuno com um grupinho de 14 pessoas no cinema e fazemos os mais variados exercícios. Hoje fizemos um “jogo” que consistia do seguinte: fazia-se uma roda, e uma pessoa começava com uma lenga-lenga base: “Eu, cavaleiro andante, sempre andante, venho da parte do meu senhor dizer que amanhã ele vai à caça.” e à medida que a lenga-lenga ia avançando de pessoa em pessoa na roda, cada um de nós tinha de acrescentar qualquer coisa, com ou sem sentido, a esta. Ora, resultado do festival:

Eu, cavaleiro andante, sempre andante, venho da parte do cavaleiro andante, sempre andante, dizer que o meu senhor amanhã vai à caça de coelhos, lebres, tartarugas, rinocerontes e gambuzinos. Depois vai fazer uma visita de estudo e volta para a caça para lavar os dentes com pasta Colgate de mentol. Depois vai fazer o almoço e entretanto convida alguém para almoçar. A seguir vai dormir uma sesta de 13 minutos e 49 segundos e entretanto levanta-se para ler a bíblia. A seguir vai à piscina nadar de costas, atrapalha-se, engole 3 pirulitos e chama a atenção do nadador-salvador que resolve afogá-lo dentro da piscina, e ele morre. Já a filha do meu senhor que vive em Santo Amaro e Jesus de Deus, e que é boa como o milho, foi à pesca e encontrou um caozinho com o pelo macio, brilhante e sedoso e decidiu levá-lo para casa.”

tumblr_lc7fcy1dVf1qa652yo1_500

(Claramente aquele workshop está cheio de gente sã e lógica!)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

soooo, yeah…

… amanhã estou de volta a são marcos, e vou passar uns diazinhos (por muito poucos que sejam) na praia.

problem? image

                                 tumblr_lqbc4ulovF1qf14x5

tumblr_lq1qec7syG1qzf32ko1_250 tumblr_lq1qec7syG1qzf32ko2_250 tumblr_lq1qec7syG1qzf32ko3_250

quarta-feira, 29 de junho de 2011

domingo, 26 de junho de 2011

siiiim \m/

para descarregar do estudo

!

amanhã por esta hora ja passou, amanhã por esta hora ja passou, amanhã por esta hora ja passou, amanhã por esta hora ja passou!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

OHMEUDEUSOSAVENGEDSEVENFOLDVÊMAPORTUGAL!

“Os Avenged Sevenfold confirmaram que vêm no dia 23 de Junho de 2011 ao Coliseu de Lisboa.”

Notícia aqui.

tumblr_lf8ddmfopV1qey8seo1_500
avenged.avenged.avenged.avenged.avenged.avenged.avenged

OH VÁ LÁ, PAREM DE ARRANJAR MONTES DE CONCERTOS A QUE EU QUERO IR! PAREM!

terça-feira, 29 de março de 2011

Mila Kunis

memes - Cereal Guy: Meg Griffin

 

A sério que até eu era capaz de me casar com ela!

What a woman! :’)

segunda-feira, 28 de março de 2011

yup. sem NADA para enfiar aqui.

ok, vi isto no blog da rita (aqui), e como ando muito fraquinha em termos de blog, acho que resolvi fazer isto. mas ainda não sei se vou levar isto avante ou se me vou fartar a meio. anyway, vou começar hoje e coiso… algo me diz que me vou esquecer. here goes nothing:

dia 1. foto do teu perfil Facebook
dia 2. uma foto tua de um ano atrás
dia 3. uma foto que te faz feliz
dia 4. uma foto do último lugar onde passaste férias
dia 5. uma foto tua
dia 6. uma foto que te faz rir
dia 7. uma foto de alguém que tu amas
dia 8. uma foto da tua banda favorita/músico
dia 9. uma foto da tua família
dia 10. uma foto tua em bébé
dia 11. uma foto do teu filme favorito
dia 12. uma foto da tua melhor amiga
dia 13. uma foto de teu melhor amigo
dia 14. uma foto de um dos membros da tua família
dia 15. uma foto tua e de alguém que tu amas
dia 16. uma foto da última festa que tu foste
dia 17. uma foto tua bêbeda
dia 18. uma foto da tua turma
dia 19. uma foto de uma visita de estudo
dia 20. uma foto de algo que tu gostas de fazer
dia 21. uma foto tua em pé
dia 22. uma foto da tua cidade
dia 23. uma foto de tua com o teu cabelo bonito
dia 24. uma foto de uma noite que tu gostaste
dia 25. uma foto de um fim de semana
dia 26. uma foto do verão passado
dia 27. uma foto do que comeste hoje
dia 28. uma foto de alguém que tu achas atraente

:D ♥

image

quarta-feira, 16 de março de 2011

orientate yourself.

DSC_2196

 

Sei que ando a jogar sims a mais quando vejo passar por mim um senhor de fato de treino e imagino “hmm, deve ter andado a correr para aumentar a capacidade de desporto… a seguir meto-o a correr na passadeira se ele não estiver demasiado cansado.” e me imagino a controlá-lo assim na boa.

 

(relativamente à foto, o post estava mesmo a pedir uma coisa assim a dar para o parvo.)

segunda-feira, 14 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

sims + christina aguilera.

Sei que ando a jogar sims a mais quando imagino uma barra de aprendizagem na cabeça da minha mãe quando a vejo a cozinhar. E quando imagino a minha barra de “diversão” vermelha, porque estou aborrecida ao ponto de vir falar nisto para aqui.

Ontem vi o “Burlesque”. É tão giro.

quarta-feira, 2 de março de 2011

radioheadback♥

Estou a pensar em vestir-me de Thom Yorke no carnaval. É um “disfarce” tão simples, e ia parecer melhor que qualquer pessoa na rua!

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lh2esjSX8E1qbd1nko1_r1_500.jpg

love the new song! ♥

domingo, 27 de fevereiro de 2011

“menino giro, não deixes pr’amanhã o que podes fazer hoije.”

Quase nada é tão bonito como o momento em que dois irmãos conseguem ler a mente um do outro e conseguem perceber o que o outro sente na pele quando recebe um sermão dos pais… e se parte a rir mesmo à cara podre no meio do acontecimento.

P2110272

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

andy samberg, and i jizz in my pants.

http://www.onlineseats.com/upload/concerts/3364_con_TLI3.jpg

este homem é um deus. for real! :D