sexta-feira, 12 de junho de 2015
quinta-feira, 29 de maio de 2014
tendo problemas de pita, parte 1000 - teemo
é um facto, foste das pessoas com quem mais comentei isto. foste talvez a pessoa que mais criticou a ausência e o afastamento de algumas pessoas da minha vida, e o motivo das mesmas. mas tu saíste da pior maneira. tu saíste sem dizer nada, e depois de tudo o que fiz por ti, depois de ouvir da tua boca um "se não fosses tu (...)", e o resto nem interessa porque só estas palavras para mim valem muito. acho que merecia no mínimo uma justificação, e nem isso me deste. mas tal como já te tinha dito, ter perdido amigos da maneira que perdi fez-me uma pessoa fria a nível de situações do género. fez-me estar atenta e à espera de situações do género. por isso não foste a primeira, nem hás-de ser a última, mas foste a última a quem dei tanta importância.
(ya, pareço mesmo uma adolescente de 16 anos a desabafar com um blog. mas contigo não consigo falar, e tenho de tirar o peso de cima de alguma maneira.)
domingo, 17 de novembro de 2013
isto ainda há coisas que me irritam ao ponto de me fazerem rir
claramente fui eu quem sofreu mais com este break-up. é uma questão de tempo até acontecer o contrário. mas não comigo.
há coisas que muitas vezes são ditas e que aparentemente não significam nada, e eu ainda sou a anormal que sempre acreditou em 99% das coisas da boca para fora que são ditas. mas também foi depois deste break-up que isso mudou. agora, então, posso afirmar que foi este break-up que me tornou um bocado mais insensível a certas coisas. agora consigo dizer que quando esquecer, vai ser de vez. e está muito perto. e eu não vou querer saber nem ponta de chavelho de nada do que ficou para trás.
(fucking blog de desabafos de pita cheia de prob’s)
sábado, 28 de setembro de 2013
a fia esteve muito irritada esta semaninha…
começo a ficar seriamente farta de pessoas falsas que nas alturas devidas mostram não ser minimamente merecedoras do meu tempo… mesmo muuuuito farta.
quarta-feira, 3 de julho de 2013
terça-feira, 19 de março de 2013
domingo, 15 de julho de 2012
quinta-feira, 24 de maio de 2012
um agradecimento muito especial ao sr. dr. professor de sociologia da comunicação e de história e estética da imagem mediatizada, sem o qual este post não estaria aqui!
quando o ponto mais alto do teu dia, portanto, a única coisa que te faz sorrir, é chegares a um café, perguntares se há gelados, o senhor dizer “sim, mas há poucos”, perguntares “quais?”, ele responder “ora, temos o magnum… clássico…” e ser esse o gelado que tu queres, e fazeres um festival dentro da tua cabeça… sim, é sinal de que o dia te correu muito mal.
domingo, 22 de abril de 2012
sábado, 17 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
franz ferdinand, salvem-me aí outra vez!
tive um início de dia fantástico, eu sei. devia estar de bom humor, eu sei.
desculpa aí, mundo!
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
random text #5
Juro, às vezes parece que não pensas. Ou que alguém se esqueceu de te calibrar o cérebro.
Às vezes parece que simplesmente gostas de me fazer sentir horrível. E consegues sempre que (parece que) tentas.
Acho que não percebes nada disso, mas também não espero que percebas. Limito-me a sentir-me uma pessoa horrível, e agradeço-te por isso.
sábado, 28 de janeiro de 2012
domingo, 8 de janeiro de 2012
desculpem, miguxos…
ultimamente ando a sentir-me a típica adolescente revoltada com a vida. só me apetece dizer que o mundo está contra mim e afins. mas sei que não está. eu é que pareço estar contra o mundo. geez.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
modo metal: on
obrigada, avenged sevenfold.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
superrandom
quanto mais espaço queres, mais to invadem. quanto de mais paciência precisas, mais fazem por ta esgotar.
obrigadíssima! (not)
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
domingo, 18 de setembro de 2011
“estou com um mau pressentimento…”
Hoje é claramente um dia fuck my life.
Provavelmente o dia mais fuck my life de toda a minha vida, até hoje.


