Mostrar mensagens com a etiqueta Bad mood. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bad mood. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de junho de 2015

checklist

99 problemas but a bitch ain't one ✓
precisar de apoio ✓
ficar pior ✓
100 problems ✓

quinta-feira, 29 de maio de 2014

tendo problemas de pita, parte 1000 - teemo

o conceito de amizade para algumas pessoas é algo que me fascina. como é que alguém que a quem se chamou de amigo pode tão rápido passar a ser tão indiferente a tantas coisas que estão para trás? como é que alguém pode dizer a alguém algo como "és das melhores pessoas que passaram na minha vida" e ser tão da boca para fora? eu sei que isto são problemas típicos de uma adolescente de 16 anos que mantém um blog para desabafar, mas eu realmente dou por mim a pensar nas coisas nestes termos. porque no fim de tudo, quando se perde amigos da maneira que eu já perdi, e pelos motivos (ou não motivos) que foram, acaba por se pensar mais nisto do que se devia.

é um facto, foste das pessoas com quem mais comentei isto. foste talvez a pessoa que mais criticou a ausência e o afastamento de algumas pessoas da minha vida, e o motivo das mesmas. mas tu saíste da pior maneira. tu saíste sem dizer nada, e depois de tudo o que fiz por ti, depois de ouvir da tua boca um "se não fosses tu (...)", e o resto nem interessa porque só estas palavras para mim valem muito. acho que merecia no mínimo uma justificação, e nem isso me deste.  mas tal como já te tinha dito, ter perdido amigos da maneira que perdi fez-me uma pessoa fria a nível de situações do género. fez-me estar atenta e à espera de situações do género. por isso não foste a primeira, nem hás-de ser a última, mas foste a última a quem dei tanta importância.

(ya, pareço mesmo uma adolescente de 16 anos a desabafar com um blog. mas contigo não consigo falar, e tenho de tirar o peso de cima de alguma maneira.)

domingo, 17 de novembro de 2013

isto ainda há coisas que me irritam ao ponto de me fazerem rir

claramente fui eu quem sofreu mais com este break-up. é uma questão de tempo até acontecer o contrário. mas não comigo.
há coisas que muitas vezes são ditas e que aparentemente não significam nada, e eu ainda sou a anormal que sempre acreditou em 99% das coisas da boca para fora que são ditas. mas também foi depois deste break-up que isso mudou. agora, então, posso afirmar que foi este break-up que me tornou um bocado mais insensível a certas coisas. agora consigo dizer que quando esquecer, vai ser de vez. e está muito perto. e eu não vou querer saber nem ponta de chavelho de nada do que ficou para trás.

(fucking blog de desabafos de pita cheia de prob’s)

sábado, 28 de setembro de 2013

a fia esteve muito irritada esta semaninha…

começo a ficar seriamente farta de pessoas falsas que nas alturas devidas mostram não ser minimamente merecedoras do meu tempo… mesmo muuuuito farta.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

quando é que eu aprendo que é a agir mal e a fazer o que está errado é que se vai longe? com tão bons exemplos que tenho…

terça-feira, 19 de março de 2013

post nojento. peço desculpa.

vá lá, comigo…

WHATEVS!

domingo, 15 de julho de 2012

crap

eu já devia estar habituada. por que é que ainda não estou habituada?

quinta-feira, 24 de maio de 2012

um agradecimento muito especial ao sr. dr. professor de sociologia da comunicação e de história e estética da imagem mediatizada, sem o qual este post não estaria aqui!

quando o ponto mais alto do teu dia, portanto, a única coisa que te faz sorrir, é chegares a um café, perguntares se há gelados, o senhor dizer “sim, mas há poucos”, perguntares “quais?”, ele responder “ora, temos o magnum… clássico…” e ser esse o gelado que tu queres, e fazeres um festival dentro da tua cabeça… sim, é sinal de que o dia te correu muito mal.

 

domingo, 22 de abril de 2012

ando a precisar de qualquer coisa, e não sei bem do quê.
preciso é que me digam do que é que preciso…

sábado, 17 de março de 2012

ouch

quem aguenta três, aguenta quatro. sempre ouvi dizer “à terceira é de vez”, mas parece que nem sempre :)

quarta-feira, 7 de março de 2012

franz ferdinand, salvem-me aí outra vez!

tive um início de dia fantástico, eu sei. devia estar de bom humor, eu sei.
desculpa aí, mundo!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

random text #5

Juro, às vezes parece que não pensas. Ou que alguém se esqueceu de te calibrar o cérebro.
Às vezes parece que simplesmente gostas de me fazer sentir horrível. E consegues sempre que (parece que) tentas.
Acho que não percebes nada disso, mas também não espero que percebas. Limito-me a sentir-me uma pessoa horrível, e agradeço-te por isso.

sábado, 28 de janeiro de 2012

só queria partilhar com o mundo que ando com pouca paciência para coisas estúpidas feitas/ditas com o único intuito de irritar. e agradecer a todos os que passaram o dia a despejar-mas em cima.

domingo, 8 de janeiro de 2012

desculpem, miguxos…

ultimamente ando a sentir-me a típica adolescente revoltada com a vida. só me apetece dizer que o mundo está contra mim e afins. mas sei que não está. eu é que pareço estar contra o mundo. geez.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

modo metal: on

obrigada, avenged sevenfold.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

superrandom

quanto mais espaço queres, mais to invadem. quanto de mais paciência precisas, mais fazem por ta esgotar.

obrigadíssima! (not)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

eu desisto.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

  (Auto-estima e paciência) –>
tumblr_lb8d1mQEax1qe91wdo1_500

domingo, 18 de setembro de 2011

“estou com um mau pressentimento…”

Hoje é claramente um dia fuck my life.
Provavelmente o dia mais fuck my life de toda a minha vida, até hoje.