Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de maio de 2014

lul,k

sigur rós fazem música para game of thrones, e ninguém me diz nada?!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

driven to tears ‘tou eu

este homem é tudo o que há de bom no mundo

iron-man

e é o tony stark. ele É o tony stark :’)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

é quente e frio o desejo se te vejo

ando tão feliz. tão ridiculamente feliz.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

I wanna be where your heart is home :3

“You’re the nicest, nicest boy I’ve ever met and then
I think about you then I think about you again.

Why don’t we just sit and stare and do nothing?
Nothing at all for a whyle.
I like the way you smile.”

quinta-feira, 24 de maio de 2012

um agradecimento muito especial ao sr. dr. professor de sociologia da comunicação e de história e estética da imagem mediatizada, sem o qual este post não estaria aqui!

quando o ponto mais alto do teu dia, portanto, a única coisa que te faz sorrir, é chegares a um café, perguntares se há gelados, o senhor dizer “sim, mas há poucos”, perguntares “quais?”, ele responder “ora, temos o magnum… clássico…” e ser esse o gelado que tu queres, e fazeres um festival dentro da tua cabeça… sim, é sinal de que o dia te correu muito mal.

 

eu que nem oiço muita música francesa, até me dei ao trabalho de ver de uma tradução!

On me dit que nos vies ne valent pas grand chose
Elles passent en un instant comme fanent les roses
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos chagrins il s'en fait des manteaux

Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore
Serais ce possible alors

On dit que le destin se moque bien de nous
Qu'il ne nous donne rien et qu'il nous promet tout
Parait qu'le bonheur est à portée de main
Alors on tend la main et on se retrouve fou

Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore
Serais ce possible alors

Mais qui est ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais
Je ne me souviens plus c'était tard dans la nuit
J'entend encore la voix, mais je ne vois plus les traits
Il vous aime, c'est secret, lui dites pas que j'vous l'ai dit

Tu vois quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore, me l'a t'on vraiment dit
Que tu m'aimais encore, serais ce possible alors

On me dit que nos vies ne valent pas grand chose
Elles passent en un instant comme fanent les roses
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos tristesses il s'en fait des manteaux

Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore
Serais ce possible alors

sábado, 12 de maio de 2012

I could seriously blow up right now! :3

mine! just mine!

terça-feira, 1 de maio de 2012

this way ♥

I'm not ready to leave
I've only just begun
I'm not ready to leave
I've barely had my fun

You have this way
Of changing what I say
And you have this heart
That tears others apart
And you will never know
How slowly I let go
For today is long


See inside your room
Why is it so small without you
Listen to your echoes
And dance naked and slow!

You have this way
Of changing what I say
And you have this heart
That tears others apart
And you will never know
How slowly I let go
For today is long.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

baby, you’ve got it all

O problema em ter o Ipod em shuffle é correr o risco de apanhar esta música e passar o resto do mês a não ouvir outra coisa.

terça-feira, 10 de abril de 2012

oh sofia
só sentes euforia
nos versos de amor
repetidos em inglês...

quarta-feira, 21 de março de 2012

I lost my love in a hurricane,
I've got no choice but to go insane.

domingo, 4 de março de 2012

senhores deuses!

audível e visualmente lindo.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

modo metal: on

obrigada, avenged sevenfold.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ESTOU TÃO NOSTÁLGICA, E APETECE-ME TANTO REVER ESTE FILME!

(Ainda me lembro quando dizia que queria um namorado como o Banzé. Que é um cão…)

Só sei que isto é novo para mim,
Tenho arrepios e nunca senti assim.
Fez-me ver que há mais que saltar, e correr.

Nunca o meu peito, bateu assim
Primeiro penso nele e depois em mim,
Eu só quero é vê-lo feliz.

É espantoso que alguém como tu,
me possa amar a mim
Sentir assim é mais do que eu quis.

É incrível, tudo o que eu sonhei,
tornou-se bem real
Sentir assim é mais do que eu quis.

Faz-me feliz e faz-me sonhar.

Sorri e fico tonta, tudo a brilhar.

É tão forte o que sinto
e pergunto será amor?
Incrível, mal posso falar,
Quando ele vai chegar,
Sentir assim é mais do que eu...
Sentir assim é mais do que eu...
Sentir assim é mais do que eu... quis.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

mr. sinatra

I would sacrifice anything, come what might
For the sake of havin' you near
In spite of the warning voice that comes in the night
And repeats, how it yells in my ear:
"
Don't you know, little fool, you never can win?
Why not use your mentality, step up, wake up to reality
"
But each time I do just the thought of you makes me stop
Just before I begin 'cause I've got you under my skin
Yes, I've got you under my skin

oh, frank! :’)   tumblr_lezteckt2r1qdar4m 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

estúpida música

don’tthinkdon’tthinkdon’tthinkdon’tthinkdon’tthinkdon’tthink.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não dedico canções de amor a ninguém.

domingo, 17 de julho de 2011

We'll sit beneath the mango tree now

things change…

mas as que interessam ficam sempre.

no matter what.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

oh, fuck…

- “Right ‘til the end.”
- Exacto…

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Obrigada, Afonso.

Está muito escuro. Está qualquer coisa a bater. Devagarinho. Agora depressa. Agora mais alto. É um corredor muito apertado. Há fantasmas. Por todo o lado. Está um candeeiro a balançar no topo, a luz mexe-se devagar a acompanhar o movimento, e o movimento faz com que a luz se projecte como se fosse uma chama gigante. Silêncio. Não, ouve-se o bater, ainda. Cai qualquer coisa, é simples, mas tão complicado. Silêncio outra vez. Só um zumbido ao de leve, faz confusão. Tenho muito medo. Mas hey, são só lágrimas. Não faz mal. Então, é um lago de lágrimas, mas deixa-o correr. Vai apagar o fogo, não pode ser mau. É tão normal. Tão comum. E tão estranho. Continua muito escuro. Totalmente escuro, apagaram a luz, porque continua a ouvir-se o bater nas paredes do corredor apertado. É escuro que eu gosto. Não há luz. Não tenho de ver nada. É mais fácil. Cobarde. Mas não interessa. Já está. Acabou.

Teardrop -