Mostrar mensagens com a etiqueta . Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta . Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

conselhos que vos deixo #1 (bruno aleixo wannabe)

note to self: dar ouvidos mais vezes a josé rodrigues!

(and now, he’d be all like:

tumblr_lctx79nra71qzi80do1_500 )

quarta-feira, 18 de maio de 2011

joseph

ai amiga ando c’umas sódades tuas que é uma coisa parva!

P3040377

♥ you, hermano!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

yey... not.

Porque é que quando as coisas começam a correr mal e tenho mais tendência para deprimir, é precisamente a altura em que tenho de ir para Coimbra, e ficar lá durante duas semanas?
E porque é que quando penso que as coisas se parecem endireitar, acontece alguma coisa que volta a fazer tudo descambar de uma só vez?
E como ontem a Rita me disse, "as coisas mudam demasiado depressa". Porquê?
Quem diria, há um ano atrás, que eu iria estar hoje nesta situação estúpida? Aliás, nestas situações estúpidas...

Tenho tantas saudades do meu secundário, especialmente do meu 11º... Isso sim, eram tempos em que nunca me viam sem um sorriso na cara.



Foto - Último dia de aulas de 2008. Those were the days...

Fia.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

do you feel happy... punk?

Numa fatídica noite de Primavera... ou Outono... Não me lembro. Uma noite destas...

Rita Rodrigues para José Rodrigues (curioooso, são os dois Rodrigues :D) - As pessoas mais inteligentes são as mais infelizes...
Rita Rodrigues para Sofia Martins - Fia... És feliz?
Sofia Martins para Rita Rodrigues - SOU! :D
José Rodrigues para Rita Rodrigues - Prova número 1...


Aaaaaai, eu amu uz meuz amiguuuz -.-

Fia.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

My super sweet sixteen.


Hoje descobri que as fotos podem ter muita coisa escondida por detrás :D. Hoje estive, juntamente com João Rodrigues a interpretar o que poderia estar por detrás das fronhas dos meus amigos (inclusivé dele, ver penúltima fotografia, o rapaz dos birds), e chegámos às seguintes conclusões:

À primeira vista, nesta foto, eu aparento estar com a Ana a olhar para um prato vazio... Mas não, isso era estúpido. No fundo eu estou a tentar comer-lhe o braço e ela está a achar piada :) (porque está a sorrir, RIGHT?!) Desculpa Ana, esta foto realmente tinha mais piada antes de eu ter descoberto isto... : (



Oh Ana... ^_^


Oh Ana, vá lá... -.-
Quanto ao André, como me deu uma camisola nos anos, esta passa : )


(esta é capaz de ser preciso clicar para aumentar e conseguir ler...)
O Kiko está demasiado emplastro para não ser uma árvore :)


Desculpa, mamã! 8)


Peço desculpa aos visados, mas se tiverem problemas com as vossas presenças aqui... tenho pena. Aguentem.
E peço também desculpa às pessoas cuja susceptibilidade feri. Foi sem querer. Mas agora já está.
(vê-se mesmo que acabei hoje as frequências...)

Fia.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

AMIGA XEQUERÁUTE!

És sem dúvida das melhores pessoas do mundo! Tens uma paciência de santo e eu não tenho palavras para te agradecer tudo o que fizeste, fazes e que tenho a certeza que hás-de fazer por mim! Sabes sempre como me fazer rir, nem que seja com idiotices que não cabem na cabeça de ninguém. É por isso que gosto tanto de ti. Tu não cabes na cabeça de ninguém! :)





PARABÉNS ZEZÃO!
Adoro-te :)

Fia.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dedicado ao Zé


Fia.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fia, Zé e as cortinas.




Tinham mesmo de ser mudadas... o meu quarto em Coimbra até parece novo! :D
Obrigada pela ajuda, Zé.

Fia.

domingo, 4 de outubro de 2009

Good old days...


Por vezes aparecem coisas que nos fazem pensar nos "bons velhos tempos"... Cheiros, sons, músicas, etc.
Hoje por acaso troquei de desodorizante (sim, tem piada, mas é um facto...) e voltei a usar um que não usava há já bastante tempo. Aquele cheiro fez-me lembrar de uma altura. Dei por mim a lembrar grandes noites, os tais "bons velhos tempos". As tardes na escola, tudo isso. O tempo em que de certa forma era tudo muito mais fácil, estávamos todos juntos, o MEU grupo. Mas também era o tempo em que tudo era um pouco difícil, porque tudo girava à volta do mesmo... Tudo era mais complicado. Sim, era mais complicado. Mas era mais fácil, tinha-te comigo.


Foto: Uma das NOSSAS primeiras noites.

Fia.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

:')

OBRIGADA!


Indescritíveis, espectaculares, fantásticos, amigos, ÚNICOS!

Adoro-vos! :)


(primeiro post de 2009, yeah!)

Fia.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"Um dia vou escrever um livro" de José Rodrigues

Hoje vou postar aqui um post feito pelo Zé, aquele de quem eu postei há já uns dias, para ver se temos algum feedback...

"Hoje acordei com uma vontade enorme de conjugar as letras formando palavras sem significado próprio. Vogais, consoantes, vírgulas, pontos, tudo entrelaçado formando frases que, para alguns não fazem sentido, para outros fazem um pouco, e que para mim faz todo. Por vezes, idealizamos coisas que não passam mesmo disso. Idealizações! Isto porque aquilo que nos é inalcançável é sempre mais desejado do que o alcançável, pois este é meramente fácil, comum, vulgar, insatisfatório. No meu dia-a-dia, aquilo que me faz sentir vivo é saber que no dia a seguir tenho uma nova luta pela frente, diferente, mas que com esforço, dedicação, paciência e inteligência a conseguirei vencer. Num jogo de Voleibol, o pior erro que podemos cometer é subestimar o adversário. “Ah, ele é de baixa estatura, nunca conseguirá rematar para este lado da rede”, poucos minutos depois, o mesmo jogador remata e é ponto para a equipa adversária. É preciso ter inteligência, atitude e, sobretudo ambição. A ambição é uma das palavras que mais adoro. É um dos motivos pelos quais me fazem viver também, o querer e o não me contentar com o que tenho. Tudo isto são coisas que, por vezes tendo para o seu exagero esquecendo os seus limites. Mas haverá algum mal nisso? Às vezes pergunto-me para quê tanto sacrificio, tanto esforço, se depois não merecemos a devida recompensa? Para quê tanto sofrimento, se depois mergulhamos na injustiça? Vivemos num mundo em que a pobre mulher que rouba para dar de comida ao filho é igualmente penalizada e equiparada a um traficante de droga (rico) que rouba originando vítimas. Aos olhos da lei são penalizados da mesma forma, mas aos olhos da sociedade as razões não serão vistas de maneiras diferentes? Enfim, plantar uma árvore, ando cá com uma vontade… É pena que pouco depois de a plantar saiba que ela vá murchar, não por falta de cuidado, mas sim pela indiferença daqueles que passam e pensam: “ Mais uma árvore a ocupar espaço!”. Sociedade cruel, impaciente, e descontrolada que ao longo tempo tende a ser incompreendida também pelas árvores e aí sim, quando a natureza nos deixar de perceber, teremos um grande problema entre mãos. Um dia vou escrever umas páginas nas folhas de papel velhas e utilizadas que costumo reutilizar, furo-as, enfio um baraço e dou um nó… assim será o meu pequeno livro. Um dia vou mesmo escrever um livro, mas a sério ….
José Rodrigues, 26-12-2008"

Agora peço opiniões sinceras... E vou dar a minha (muito vagamente, porque o sucesso deste post vai ser todo do Zé.)
Não percebo o porquê de esconderes estes textos, tu tens jeito, a sério! :) Expõe estas tretas todas, e sempre que precisares eu posto aqui os que tu quiseres.

Fia.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

José, José...






De um conhecido...
(Fia e Zé, 2006)














Passando por amigo especial...
(Fia e Zé, 2007)













Até IRMÃO!

(Fia e Zé, 2008)





Yup, you're special! :)

(gosh, odeio aquela primeira foto! -_-)

Fia.