quarta-feira, 21 de maio de 2014

because fuck random posts, this is fo'real

todas as pessoas deviam ser um bocado como tu. todas as pessoas deviam saber fazer-me rir mesmo quando eu não quero. deviam irritar-me um bocado, para eu não estar sempre a rir. todas as pessoas deviam saber fazer-me rir logo a seguir a irritar-me. deviam ter um sentido de humor retorcido ao qual eu já estaria habituada. deviam também saber exactamente o que me dizer, em qualquer situação. deviam ser um ombro amigo e dar-me um ralhete ao mesmo tempo, quando eu preciso. deviam ter um amor enorme a animais, e levá-los a todos para casa. todas as pessoas deviam ser umas bestas, mas no fundo deviam ter um bom coração. se todas as pessoas fossem como tu, pelo menos para mim, o mundo seria bastante mais respirável. mas ainda bem que só estás cá tu para me aguentares a odiar o facto de seres o único assim. e a gostar mesmo, também. adoro que sejas único. adoro que te possa chamar "meu". tenho muito orgulho em ti. fazes-me muito feliz.

Sem comentários: