sexta-feira, 18 de junho de 2010

hojé é dia 18 de junho, e eu lembrei-me :)


Ok, encontrei o meu diário de quando tinha 8 anos, e descobri esta fantástica página lá para o meio!
Antes de mais é de salientar que só com 8 anos, tinha uma letra espectacular! :D Agora quem me vê a fazer resumos para os exames pensa que eu regredi em termos académicos ou assim, porque esta página de diário é bem mais perceptível que aquelas folhas cheias de gatafunhos!
Bem, mas passando ao que interessa... ao conteúdo da página...
Incrível como passados 10 anos, voltaste a ser o que eras nesta altura. Incrível como voltaste a ser "uma das minhas melhores amigas" e como continuas a saber fazer-me rir. É verdade que passaste por ser uma daquelas pessoas indiferentes por quem se passa e se diz um "olá" como quem não quer a coisa, só para não ser mal-educada e tal... Mas voltaste a ter uma certa importância, e digamos que voltaste em peso, porque a importância é ainda maior do que era neste Novembro de 2000. Tinha lá eu noção do que era uma amiga a sério nesta altura...
Na altura em que escrevi isto os meus dias contigo eram aquelas tardes de Verão espectaculares enfiadas em tua casa a brincar com as Barbies e a ouvir os Anjos (e pronto, assim se destroem duas reputações de uma cajadada só. Desculpa lá, Rita!)...
Agora, 10 anos depois, seja a gritar "SAY WHAAAAAA?!" no meio da rua contigo, seja a falar de flatulência contigo, seja a ouvir-te falar sobre coisas sem nexo nenhum, seja a dançar o howdown throwdown na tua companhia, a chapinhar em poças de água contigo enquanto tentamos ser discretas... Continuo a divertir-me imenso, basta estar lá o elemento comum nestas situações todas... Tu.Digamos que contigo é impossível eu estar mal, porque tu simplesmente não deixas!
És uma verdadeira amiga, Rita, mesmo depois do passar destes 10 anos!
E sabe mesmo bem ver que nada muda, mesmo apesar da distância. Basta levar com a tua tromba para começar a rir-me de coisas que não metem piada a ninguém, sem que haja aqueles silêncios constrangedores!
És excelente.
Parabéns, minha troglodita, tu sabes o quanto eu te adoro! :)

Se não souberes... é muito... mesmo muito.

(é mesmo dia 18, mas mais uma vez o meu blog falhou-me com as horas e a data e pois... coiso... são agora 02:08 de dia 18)

Fia.

2 comentários:

Rita disse...

amo-te, pá :') obrigada

Miguel Castanheira disse...

ahahahahahahahaha q piadaaaa. ri m tanto! looooooooooooool