quarta-feira, 24 de março de 2010

no reason

The actions misleading, the words have no meaning, and leave it further still it's hopeless and pointless.
And unlike all the rest, it's something I dont mind. And I remember falling victim again. And I, I'm walking in circles, on pins and on needles, and giving it all away unwilling. Ungrateful. And nervous.
Can you tell?
The laughter starts to fade. And I remember falling victim again. And I feel the pain, won't let me forget. And I cannot let this get in my head. And I...
And I remember falling victim again. And I feel the pain, won't let me forget. And I cannot let this get in my head. And I...
The last chance. One more try. Final straws. And goodbyes. The laughter starts to fade...


Fia.

segunda-feira, 22 de março de 2010

happybirthdaysister

Como é obvio, o dia de hoje não vai passar em branco neste blog.

Tal como eu ja te disse, hoje faz 16 anos a amizade que eu acho ser digna de filme. Ninguém me atura mais que tu. Ninguém me compreende como tu. Ninguém me influencia tanto como tu e ninguém me conhece melhor que tu. Às vezes penso que me conheces melhor do que eu própria me conheço.
Até parece que estou a ver-nos em pequenas na tua cave, a planear aqueles espectáculos de passagem de ano... duas criancinhas sem noção do que era uma verdadeira amiga. Mas eu sempre tive aquela vozinha que me dizia que a minha melhor amiga, aquela que está lá, no matter what, ias ser tu! E afinal eu até tinha noção de qualquer coisa...
Levaste um bocado de mim quando foste para Alcochete... Apenas não me apercebi na altura. Mas apercebo-me agora que és a minha outra metade. Aquela parte de mim que por muito longe que esteja, é, de qualquer maneira, inseparável de mim, por isso de certa forma, estás sempre comigo! E eu não me separava de ti por nada.
Contigo não tenho de me fazer passar por outra pessoa, contigo posso ser eu própria sem ter medo de nada!
Sei que estás sempre do outro lado para me agarrar, sei que não me deixas cair!







Parabéns, IRMÃ! És a melhor, sem dúvida.

Nenhuma amizade dura para sempre. Excepto a nossa.


Adoro-te!



Fia.

sexta-feira, 19 de março de 2010

"my mom's on facebook"



Quando se pensa que já se viu tudo o que tem piada no youtube... :D

Fia.

terça-feira, 16 de março de 2010

teddy.17.de.março

Bem, como andava à procura de qualquer coisa para postar e hoje é o dia que é, achei bastante propício e indispensável fazer um sobre ti.
Há tanta coisa que eu podia dizer ou escrever sobre ti, sobre o quanto me irritaste e irritas, sobre o quanto és importante, sobre o quanto gosto de ti... mas tu já sabes isso tudo de trás para frente, de frente para trás. Nem vale a pena repetir.
Já passei por tanto por tua causa, já passei por tanto contigo. Passei por coisas que nunca pensei passar, muito menos alguma vez tinha pensado em associar esse tipo de coisas a ti. Eras só um amigo que eu via na escola, a quem eu dizia um olá ocasional. Passaste a qualquer coisa mais marcante. Passaste a amigo. Passaste a indispensável. E hás-de sempre ser aquela amiba que me irrita acima de qualquer coisa ou qualquer pessoa. Tens aí qualquer coisa que irrita por natureza. A mim e a mais gente, mas eu sinto que me irritas mais que a qualquer outra pessoa. Acho que é por sempre esperar o melhor das pessoas, incluindo de ti, e por às vezes sentir que me desiludes, não sei. O que é certo é que já estou a deixar-me disso, já me habituei à tua maneira de ser. E por muito estranho que pareça, eu gosto de ti assim. Muito.
Temos uma daquelas amizades que estão constantemente a passar por altos e baixos, mas que no fim, pelo menos, do meu lado, não funciona em baixo. Só funciona quando há irritação constante, mas nos níveis certos, e o desprezo que gostas tanto de expressar, mas que no fim é apagado por um abraço ou dois. Ou um ombro amigo, aquele apesar de tudo o que acontece, parece continuar lá.
Não sei bem como estamos agora, sinceramente. Tenho alturas em que penso que estamos mesmo em alta, mas tão rápido penso positivo como no momento que se segue penso que isto já não tem volta a dar.
Eu não quero saber. Não passo sem isso.
Por tudo e por nada, Fábio, obrigada.
Parabéns e tudo de bom... Parecendo que nem sempre é o que eu penso, tu mereces.

Adoro-te.

Fia.


P.S.: A data indicada aqui no blog está errada. Eu é que publiquei isto à uma e tal do dia 16, e isto ainda reconhece como o dia 16 x).

segunda-feira, 15 de março de 2010

whatahelliserongue?

Mas que raio é que se passa comigo, que agora só oiço música clássica?



A CULPA É TUA, CABEÇA DE COGUMELO!


(encontrei esta foto hoje e precisava de um pretexto para a meter aqui, desculpa la :D)

TENACIOUS D, YEAH!

Fia.

quinta-feira, 11 de março de 2010

... em continução do post anterior.


YOU GOTTA LOV'EM!

I know I do!

may18may18may18may18may18may18may18may18may18!

Fia.

quarta-feira, 10 de março de 2010

guess what?

Apresento-vos o vocalista da minha banda de metal favorita e um dos meus grandes ídolos para a vida! :]


E este é o guitarrista da minha banda de metal favorita, outro dos meus grandes ídolos para a vida! :D



(yep, são mesmo eles xD)


Fia.

terça-feira, 9 de março de 2010

epa chamem-me estupida, ta bem...

eu queria tanto tatuar esta porcaria na mão... :(

na parte de fora, não na palma...

sim, eu sou um bocado parva, e tenho umas pancadas esquisitas...

os meus pais não me deixam :'(


Fia.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Karma?!

Karma: "Para toda a acção existe uma reacção de força equivalente em sentido contrário. Neste caso, para toda a acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reacção. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado."
in wikipedia


Pois é, caros leitores... Venho aqui hoje anunciar que esta história do karma não é assim tão bonito... Por outras palavras, eu hoje passei a não acreditar nisso. Passo então a explicar...

Hoje passei a tarde com a minha cara amiga Ana Cristina, andámos a passear por Coimbra... (à procura de um centro de saúde, vá...) Começámos a nossa jornada espectacular por ir a casa dela almoçar, já depois de termos ido ao centro do Bairro Norton de Matos, onde nos mandaram ir ao centro de Santa Clara, dada a localização da casa dela (que é em Santa Clara). Depois de almoço fomos para uma paragem de autocarros, esperar por um... wait for it... AUTOCARRO! (wow) E enquanto falávamos apareceu um rapazinho a perguntar-nos se não tínhamos senhas de viagens a mais que lhe pudéssemos emprestar, visto que lhe tinham roubado a carteira, ou tinha-a perdido... não me recordo. Nenhuma de nós tinha, então o rapaz agradeceu e começou a descer a rua. E eis que Sofia e Ana Cristina são invadidas por uma onda de solidariedade e pena, e resolvem chamar o rapaz e pagar-lhe a viagem (somos tão queridas :D). O rapaz ficou-nos muito agradecido e veio connosco no autocarro. E tocava guitarra e tudo, tão fofinho! ^^ (não no autocarro, mas eu constatei isso numa das nossas conversas.) Então, visto que ele era de Coimbra, a Ana Cristina resolveu perguntar-lhe se ele não nos sabia dizer onde era o centro de saúde "perto do Lidl" (como nos tinham indicado) e ele disse que sim, e que nos avisava quando fosse para sair. Então o rapaz assim o fez, e eu e a Ana encaminhámos-nos para o centro que ele nos indicou. Eu estava mesmo bem disposta, fazer boas acções fazem as pessoas sentirem-se bem :D. "Epá e segundo o karma, vai acontecer-me alguma coisa de bom" pensava eu. Coitada, sou mesmo estúpida -.- Primeiro, entrámos no centro de saúde e indicam-nos que estamos no centro de saúde de São Martinho... e não o de Santa Clara. Jóia, bora lá então apanhar mais um autocarro e perder mais tempo! Nisto tudo tinham passado umas poucas de horas e lá fomos para o centro de saúde de Santa Clara. A consulta da Ana Cristina lá decorreu, enquanto eu esperava. Quando saímos reparámos que o centro de saúde era um bocadinho macabro visto de fora... Não percebem porquê? Look again...


Pois, as letras parecem, segundo a Ana Cristina, vindas de um filme de terror (nice one).
Entretanto, enquanto esperávamos pelo autocarro na paragem, começámos com as típicas estupidezes habituais. No meio disto tudo, perante uma ameaça de pancada de Ana Cristina com a sua típica voz de colibri suave e carinhosa a dizer "deves querer levar na focinha" ou coisa do género, Sofia afasta-se do punho da amiga com demasiada brusquidão... e bate com a cabeça na quina de uma placa que tinha afixados os horários dos autocarros... -.-


FEZ FERIDA E DEITOU SANGUE! :( Foi aí que eu comecei a aperceber-me do quanto o karma me estava a falhar. E só acabei de me aperceber disso quando vimos que o autocarro de que estavamos à espera só passava no centro de saúde dali a umas 3 horas. Então vá de andar mais um bocadinho para apanhar o autocarro já lá muuuuito ao fundo.

DAMN YOU KARMA! (karma, karma, karma, , karma, karma chameleon ♫)


Fia.