Eu não gosto de pessoas. Desde certo ponto da minha vida que oiço esta expressão muitas vezes. E de vez em quando ainda a uso. Mas nunca fui tão honesta como agora. Hoje apercebi-me que cada vez as odeio mais. As pessoas, acima de tudo, são falsas. As pessoas são interesseiras. As pessoas mentem. As pessoas dizem que estão contigo para sempre e depois vão embora. As pessoas estão presentes até ao momento em que é mais fácil fugirem. As pessoas não ficam. As pessoas vão embora. As pessoas magoam. As pessoas são brutas. As pessoas mudam. As pessoas ficam formatadas. As pessoas destacam-se e depois ficam iguais às outras. As pessoas perdem interesse. As pessoas usam as outras pessoas. As pessoas são usadas. As pessoas vingam-se. As pessoas são vingativas. As pessoas são rancorosas. As pessoas lutam.
Apercebo-me destas coisas nas alturas em que menos devo. Uma festa, onde há um aglomerado de pessoas, onde para cada lado que olhe me apercebo que não gosto disso. Numa celebração académica que deve festejar a união das pessoas, onde me apercebo de que consigo contar pelos dedos de uma mão a quantidade de pessoas que considero verdadeiros amigos. Talvez o problema seja eu. No fundo, sou apenas mais uma pessoa. O que, sinceramente, não gosto nada. Mas não, o problema são as pessoas. As pessoas são falsas. As pessoas mentem. As pessoas não ficam. As pessoas vão embora. Eu não gosto de pessoas.
domingo, 29 de setembro de 2013
pessoas
sábado, 28 de setembro de 2013
a fia esteve muito irritada esta semaninha…
começo a ficar seriamente farta de pessoas falsas que nas alturas devidas mostram não ser minimamente merecedoras do meu tempo… mesmo muuuuito farta.
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
fonz in university
não podia estar mais orgulhosa de ti. e fico mesmo feliz por poder estar contigo neste início de uma fase tão importante da tua vida!
woviu!
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
20.set
Na verdade, sinto a sua falta muitas vezes. Muitas, mesmo. Principalmente às sextas-feiras e de todas as vezes em que entro na sua casa e sinto que falta qualquer coisa. Mas em datas especiais custa mais… Gostava muito que hoje fosse como foi há um ano atrás, em que lhe preparámos uma surpresa e, como não podia deixar de ser, deixou o seu lado chorão vir ao de cima, e largou as emoções todas de maneira a que todos se sentissem felizes por estarem ali consigo naquele dia especial. Gostava que não tivesse sido o seu último aniversário. De qualquer maneira, esteja onde estiver, muitos parabéns, grande Maestro. Temos todos muitas saudades suas.
Um beijinho grande.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
a sério que tento evitar estes posts ao máximo mas…
o que é que certo é que ao teu lado estou sempre bem. tu fazes-me bem. mais que qualquer outra coisa, és o melhor amigo do mundo. a pessoa mais paciente que conheço. um poço de paciência, na verdade. e de imaturidade. acho que são as duas maiores virtudes que encontro em ti agora… (sim, em ti, imaturidade pode ser uma virtude (sublinhe-se “pode”)). estás sempre lá para mim. obrigada por nunca falhares e por estares do meu lado, todos os dias. não te trocava por nada.
terça-feira, 17 de setembro de 2013
hello jake ♥
ao fim de para aí um ano e tal, dei-me ao trabalho de alterar o aspecto do meu blog. achei digno de botar aqui um post para chamar a atenção a isso!
obrigada pela atenção, o jake manda beijinhos! dado o trabalho exaustivo aplicado aqui, i’m off!