se há coisa que me chateia em qualquer pai e qualquer mãe (sim, porque tenho constatado bastante que acontece em todas as casas, ao contrário do que eles pensam) é pensarem sempre que os filhos são os únicos que fazem certas coisas, e que são os piores de todos. to all the parents out there: nós, adolescentes, funcionamos todos da mesma maneira!
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011
mitralhão :’)
Tenho que admitir que tens sido uma grande surpresa. De repente voltaste a ser uma das pessoas importantes, mas mais ainda que antes. Confesso que tinha mesmo a sensação de que isso nunca ia acontecer. Tens-me surpreendido muito. E custa-me saber a falta que me vais fazer dentro de pouco tempo. E peço desculpa pela extrema lamechice e o post tipo fotolog. Mas isto foi mais um “desabafo” que outra coisa.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
gostei, não sei porquê…
Apologizing:
Does not always mean you are wrong and the other person is right.
It just means you value your relationship more than your ego.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
sábado, 20 de agosto de 2011
Acorda de uma vez. Quando “bate” com força é que te apercebes que as coisas não são tão espectaculares como parecem. O que te faz sorrir também te faz chorar. Começas a aperceber-te que choras mais do que sorris. E apercebes-te que alguma coisa não está bem. Queres mudar as coisas mas não queres. Não consegues, não tens a força necessária. Mas sabes que tem de mudar. As coisas não estão bem como estão. Nem para ti nem para ninguém. Mas deixa andar. Conformas-te com andar em baixo, e já não queres saber (no fundo queres, mas sofres menos se fingires que não).
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
What really grinds my gears #2
Figueira da Foz. Vá lá, que raio de cidade tem o raio de uma praia e a temperatura de Verão semelhante à temperatura a que estou habituada no Outono? E o vento não ajuda. Mesmo nada. E mais dois diazinhos aqui?
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
What really grinds my gears #1
Decidi começar a pseudo rúbrica “what really grinds my gears” à laia de Peter Griffin, para falar do que me frustra.
Vou começar com as actualizações estúpidas do Windows. Uma pessoa faz estas porcarias porque caso contrário o computador não se cala com os avisos estúpidos, e chega a um ponto em que em vez de melhorá-lo, só piora. O meu computador encontra-se actualmente mais lento do que nunca, tudo por causa de um daqueles recadinhos nojentos das actualizações ao qual tive de ceder.
Thanks a lot, Windows.