sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dear life, I hate you.


Querida vida...

Hoje resolvi rebentar. Estou irritada. Porque é que tens de ser tão injusta?! Sim, eu sei, é um cliché, a vida é injusta e tal... Isso é tão dito por tanta gente. Mas a maior parte das pessoas diz isso da boca para fora. Diz isso porque a vida não lhes corre bem. Pois, eu digo porque foste injusta comigo e tens sido ao longo do tempo. Não só comigo, eu noto. Daí isto. Hoje resolvi queixar-me. Tenho vindo a notar que não tens sido muito boa com muita gente, e calhou vir aqui anunciá-lo.
Há tanta coisa que acho injusta em ti. Não vou mentir, a pobreza, a fome no mundo, as guerras e essas coisas irritam-me. São injustas. Sou sincera, não sou altruista o suficiente para passar os meus dias a pensar nisso, mas de vez em quando tiro um tempinho para isso. E irrita-me. Não é justo. Não é justo que haja gente a morrer, gente a sofrer por causa da idiotice de terceiros. Terceiros esses que estão no poder e não precisam de mexer uma palha para terem o rabinho lavado sempre que precisam (peço desculpa pela expressão, mas...). Odeio o facto de que aqueles que menos merecem são aqueles que mais têm. Aqueles que menos fazem por merecer, aqueles que mostram mais que não são dignos daquilo que têm, são aqueles que mais conseguem.
Passando para um patamar mais "egocentrico" nesse campo, posso até exemplificar com o meu caso, porque às vezes - como muita gente, tenho a certeza - sinto isso na pele. E magoa. Detesto ver que faço por merecer coisas que tenho a certeza que uma pessoa como eu merece, mas que são outras pessoas que o conseguem. Pessoas que nem sabem talvez o que significa ajudar alguém, ou ser-se altruista. Com isto não quero dizer que sou uma pessoa espectacularmente prestável ou perfeita, mas tento ser a melhor pessoa que posso. Eu tento. Quando vejo que erro, geralmente assumo esse erro e tento corrigi-lo. Há quem erre, quem faça barbaridades, não queira saber daquilo que faz, e mesmo assim, sem pedir desculpa, é perdodado/a. Eu tento ajudar aqueles que consigo, a sério que tento. Gosto de ajudar os meus amigos, gosto de sentir que os ajudo. Gosto de sentir-me prestável. Gosto de conseguir fazer amigos com a minha maneira de ser social e divertida. Odeio ver que há quem consiga fazer amigos e passar por boa pessoa sem sequer dizer uma palavra, sem mexer um dedo!
"Uns com tanto e outros com tão pouco", oiço essa expressão tantas vezes. Ou até "Deus dá nozes a quem não tem dentes". Confesso que às vezes consigo também ser um bocado egoísta, mas hey, quem é que não é?! De qualquer maneira tento ser melhor pessoa no momento que se segue. Aqueles que não merecem são aqueles que mais conseguem. Isso irrita-me. Mesmo muito. Basta querer e plim, aparece?! Comigo nunca foi assim nem nunca há-de ser, porque é que há-de ser assim com os outros?! Ah certo... A vida é injusta.
Sempre ouvi falar em conceitos de "igualdade" e coisas desse género. Mas não é isso que vejo. Na sociedade de agora nada disso interessa. É quem tem dinheiro. Quem tem dinheiro e poder, ganha! Tão simples quanto isso (nem me façam falar no racismo e na xenofobia, senão aí é que não me calo). Nestas alturas apetece-me voltar a ser criança. Voltar a ser criança e não ter noção destas coisas. Não sentir esta raiva que sinto por coisas que às vezes me são alheias, mas que mesmo assim me conseguem afectar como se fizessem parte da minha vida. De certa forma até fazem. Como já disse, às vezes sinto isso na pele. E mesmo que nao fizesse parte também da minha vida, faria parte da vida de outro alguém, talvez um amigo, eu iria saber, e eu não sou uma pessoa de ficar calada ao aperceber-me deste tipo de coisas (como já deu para reparar). Sim, isto faz parte da minha vida. Da minha e de outras vidas. De muitas vidas injustas.

Vida, és horrível!

De alguém que tem de levar contigo todos os dias, mesmo contrariada.
Fia.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

HEY!


NEED FREEDOM!!!

LET ME GO!


Fia.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

TU ENERVAS-ME, TU IRRITAS-ME, TU ENFURECES-ME, EU DETESTO-TE, TU FRUSTRAS-ME, NÃO TE SUPORTO, ODEIO QUANDO GOZAS, ODEIO QUANDO DESPREZAS, ODEIO QUANDO TENS A MANIA QUE É ASSIM QUE PARECES "FIXE", ODEIO A MANEIRA COMO FAZES AS COISAS SEM PENSAR, ODEIO A MANEIRA COMO FAZES O QUE NÃO DEVES E ACHAS QUE ESTÁ CORRECTO, ODEIO QUE NÃO QUEIRAS SABER DE NADA,
ESTÁS A ESTRAGAR TUDO!


ODEIO-TE!!!


Eu adoro-te. Também odeio isso em ti.

Fia,

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"O disturbio de dupla personalidade é uma fragmentação psíquica devido muitas vezes a um grande trauma, onde o eu (ego) da pessoa fica divido... há probabilidade então de não apenas duas personalidades...mas de várias... dependendo claro de cada caso..."

in Yahoo! Respostas


As pessoas com dupla personalidade irritam-me... Vá, não é bem a dupla personalidade... É mais o facto de uma pessoa revelar um lado dela muito diferente do que estamos habituados e mais tarde voltar ao mesmo, acabando por nos fazer cair em terra. OK, é uma pessoa que me irrita. E não tem dupla personalidade. É simplesmente idiota. Não vou referir nomes, mas há quem saiba exactamente de quem estou a falar. Digamos que o facto de haver pessoas que conseguem tão depressa ser um bom ombro amigo e boa companhia conseguirem no segundo seguinte estragar tudo com um mau humor que só à chapada irrita-me profundamente... Mas enfim, não me apetece muito aprofundar o assunto, só precisava de desabafar sobre isto, que ninguém me compreende neste campo. Acho que às vezes espero demais das pessoas...

O que me irrita mais é que mesmo sendo a besta que és, ainda me dou ao trabalho de tentar fazer-te mostrar o teu outro lado... E não passo um dia sem levar nem que seja com o teu desprezo... Até és boa pessoa... ARGH!
E gostomuitodeti.

Fia.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

HB PIPAS!


Vá, como hoje fazes 18 anos és a boss! E como és a boss, toma lá uma coisa bonita:


If you're not the one then why does my soul feel glad today?
If you're not the one then why does my hand fit yours this way?
If you are not mine then why does your heart return my call?
If you are not mine would I have the strength to stand at all?

I never know what the future brings
But I know you're here with me now
We'll make it through
And I hope you are the one I share my life with

I don't wanna run away but I can't take it, I don't understand
If I'm not made for you then why does my heart tell me that I am?
Is there any way that I can stay in your arms?

If I don't need you then why am I crying on my bed?
If I don't need you then why does your name resound in my head?
If you're not for me then why does this distance maim my life?
If you're not for me then why do I dream of you as my wife?

I don't know why you're so far away
But I know that this much is true
We'll make it through
And I hope you are the one I share my life with
And I wish that you could be the one I die with
And I'm praying you're the one I build my home with
I hope I love you all my life

I don't wanna run away but I can't take it, I don't understand
If I'm not made for you then why does my heart tell me that I am
Is there any way that I can stay in your arms?

'Cause I miss you, body and soul so strong that it takes my breath away
And I breathe you into my heart and pray for the strength to stand today
'Cause I love you, whether it's wrong or right
And though I can't be with you tonight
You know my heart is by your side

I don’t wanna run away but I can’t take it, I don’t understand
If I’m not made for you then why does my heart tell me that I am
Is there any way that I can stay in your arms?


PARABÉNS LOVE! :')

Adoro-te! ^^

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Oh, how I love valentine's.

Isto de se passar o dia dos namorados metida em casa a ver televisão, comer chocolates e estudar português tem muito que se lhe diga.

Fia.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

FUCK YEAH!

Ainda não estou em mim... Recebi a notícia às 20h13m, e ainda estou hiperactiva (são 21h30m). METALLICA EM PORTUGAL OUTRA VEZ! Está confirmado, pelo menos todos os sites que falam disso dizem isso. E desta vez trazem os Slipknot?! Demasiado perfeito! DESTA VEZ METO-ME NO MOSH! Em vez de sair de lá só sem voz depois de gritar em plenos os pulmões a "Seek and Destroy", saio ainda mais partida do que saí no Rock in Rio! Ver Metallica outra vez, é demasiado bom! Já que o Pai Natal se esqueceu do meu portátil, pode ser que me compense com o bilhete para o Oeiras Alive, para ver Metallica e Slipknot! :') Eu tenho-me portado bem, tenho tido boas notas, até tive um 16,8 a Geometria! :D Acho que mereço. Daqui até Julho ainda estão para vir mais destas, por isso acho que posso considerar-me atinadinha... E mereço, eu até sou fixe! :D
METALLICA OUTRA VEZ, AINDA NEM ESTOU EM MIM!


HELL YEAH, ESTOU LÁ!

(Sim, a mão da foto é minha! 5 de Junho de 2008, Metallica no Rock in Rio! Inesquecível! :'D)

Fia.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Jason Mraz, 19 de Março (?)








Jason Mraz - Butterfly


EU QUERO TANTO, TANTO! :'(
Pago um almoço a quem me conseguir meter no concerto deste homem! ;_;

(Oiçam, povo! Oiçam!)



Fia.