segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"Um dia vou escrever um livro" de José Rodrigues

Hoje vou postar aqui um post feito pelo Zé, aquele de quem eu postei há já uns dias, para ver se temos algum feedback...

"Hoje acordei com uma vontade enorme de conjugar as letras formando palavras sem significado próprio. Vogais, consoantes, vírgulas, pontos, tudo entrelaçado formando frases que, para alguns não fazem sentido, para outros fazem um pouco, e que para mim faz todo. Por vezes, idealizamos coisas que não passam mesmo disso. Idealizações! Isto porque aquilo que nos é inalcançável é sempre mais desejado do que o alcançável, pois este é meramente fácil, comum, vulgar, insatisfatório. No meu dia-a-dia, aquilo que me faz sentir vivo é saber que no dia a seguir tenho uma nova luta pela frente, diferente, mas que com esforço, dedicação, paciência e inteligência a conseguirei vencer. Num jogo de Voleibol, o pior erro que podemos cometer é subestimar o adversário. “Ah, ele é de baixa estatura, nunca conseguirá rematar para este lado da rede”, poucos minutos depois, o mesmo jogador remata e é ponto para a equipa adversária. É preciso ter inteligência, atitude e, sobretudo ambição. A ambição é uma das palavras que mais adoro. É um dos motivos pelos quais me fazem viver também, o querer e o não me contentar com o que tenho. Tudo isto são coisas que, por vezes tendo para o seu exagero esquecendo os seus limites. Mas haverá algum mal nisso? Às vezes pergunto-me para quê tanto sacrificio, tanto esforço, se depois não merecemos a devida recompensa? Para quê tanto sofrimento, se depois mergulhamos na injustiça? Vivemos num mundo em que a pobre mulher que rouba para dar de comida ao filho é igualmente penalizada e equiparada a um traficante de droga (rico) que rouba originando vítimas. Aos olhos da lei são penalizados da mesma forma, mas aos olhos da sociedade as razões não serão vistas de maneiras diferentes? Enfim, plantar uma árvore, ando cá com uma vontade… É pena que pouco depois de a plantar saiba que ela vá murchar, não por falta de cuidado, mas sim pela indiferença daqueles que passam e pensam: “ Mais uma árvore a ocupar espaço!”. Sociedade cruel, impaciente, e descontrolada que ao longo tempo tende a ser incompreendida também pelas árvores e aí sim, quando a natureza nos deixar de perceber, teremos um grande problema entre mãos. Um dia vou escrever umas páginas nas folhas de papel velhas e utilizadas que costumo reutilizar, furo-as, enfio um baraço e dou um nó… assim será o meu pequeno livro. Um dia vou mesmo escrever um livro, mas a sério ….
José Rodrigues, 26-12-2008"

Agora peço opiniões sinceras... E vou dar a minha (muito vagamente, porque o sucesso deste post vai ser todo do Zé.)
Não percebo o porquê de esconderes estes textos, tu tens jeito, a sério! :) Expõe estas tretas todas, e sempre que precisares eu posto aqui os que tu quiseres.

Fia.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Regresso do Puorto e Feliz Natal.


Pois é, eu sei que voltei de Santa Maria da Feira no Domingo, e que hoje é quinta-feira, dia de Natal, mas digamos que eu tenho uma boa explicação para não ter feito um post antes... Não me apeteceu! :P Tenho andado um bocado sem vontade de fazer o post a contar como foi o fim-de-semana, mas como hoje até é Natal, e tudo...

Ora, digamos que no início do fim-de-semana parecia tudo muito... seca. A comida era uma porcaria, dormida numa sala de aula numa escola lá de "Fiães" (sim, ficámos em Fiães, um fim de mundo um bocado diferente de Santa Maria da Feira), onde dormíamos em colchões nos quais, ao mínimo movimento, era produzido um barulho semelhante a... 'gases'; ensaios de manhã, termos de percorrer uma data de passos ao frio para tomarmos banho, visto que tinhamos de ir aos balneários do pavilhão; entre outras coisas. Mas ao longo dos dias fomos-nos acostumando, e deixou de custar tanto. Só continuei a não gostar da comida, e eu e a Ana desconfiamos seriamente que emagrecemos nestes 3 dias. Também não fiquei grande fã de ensaios às 10 da manhã. Mas tirando isso sim, até gostei do fim-de-semana. O concerto correu bastante bem, uma sonoridade bem bacana. Tirando o facto que não posso deixar de mencionar, dado ter sido um dos mais marcantes para o pessoal todo em geral, de haver músicas extremamente irritantes que se metiam na cabeça como parafusos, com letras bastante profundas:

"O passarinho boáába, boáába e cantava
O passarinho boáába, boáába no cééu."

"Eu queria ser pintor, mas birei abiador (x2)
No meio do deserto, encontrei um menino (x2)
E quem era esse menino? Era o principezinho (x2)"

(o facto de serem b's em vez de v's deve-se ao facto de terem sido pessoas lá do Porto a cantar, e era bastante cómico salientar, por exemplo, o "BoááBa" e o "aBiador". :D)

E pronto, juntando isso aos tempos livres em que nos juntávamos todos a tocar viola e a cantar, que criava um ambiente brutal, pode resumir-se este fim-de-semana a espectacular! Venham mais destes! :D


E pronto, como não podia faltar, um Feliz Natal para todos os leitores desta bodega! :D

Bjunfas to everybody.

Fia.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

I'm outta here!


Yeah, este fim-de-semana não vão ler novidades minhas porque vou para Santa Maria da Feira, para dar um concerto. Eu toco viola, mas há quem toque tubos! :P Passo desde já a explicar: o concerto consiste em pessoal a tocar com objectos recicláveis e isso, e há tubos que dão notas musicais quando se bate neles com um chinelo! (se não perceberam, peço desculpa, mas estou demasiado mole para explicar com mais pormenor...) E pronto, isto está inserido numa actividade que houve na escola chamada "música como comunicação" em que eu participei. Quem soubesse tocar um instrumento podia levá-lo, então eu peguei na minha menina e lá fui eu. E pronto, agora vamos dar um concerto a Santa Maria da Feira, e passamos lá um fim-de-semana. Vai ser tão giro... Eu, a Ana, o Fábio, a Daniela... YEAH! Além disso ando a precisar de um fim-de-semana para descomprimir. Ultimamente só estudo (sim, eu estudo, yupiii!), e ando a precisar de desanuviar, agora que o primeiro período acabou finalmente! Até me metia aqui a falar sobre as notas ou assim, mas como isso remete para conversa sobre escola, acho que nem me vou dar ao trabalho...

Bem, see you Monday! ;) Wish me luck.

Fia.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

;_;


Ter amigos na universidade implica sempre afastamento.

Desabafo. Bah.

Fia.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Twi(ce)light and good old days.


OH YEAH! Fui ver pela segunda vez! E obviamente que não me arrependi, o filme continua brutal como o deixei. Eheh.

Estive em Alcochete a passar o fim-de-semana, e aproveitei e fui vê-lo com o Bernardo e a Mariana... Foi giro. Aliás, todo o fim-de-semana foi giro... Giro não, brutal! Aprendi muita coisa nova, como o facto de haver um lado satânico em todas as músicas, inclusivé as da banda sonora do High School Musical e da Hannah Montana... Também descobri que a música "Hotel California" dos Eagles, além da mensagem satânica de que já tinha ouvido falar, fala sobre o Spongebob, hamburguers, Star Wars e sobre a festa de anos de Satanás, na qual esteve a Oprah. Obrigada, youtube que nos fornece músicas invertidas. E descobri que o Winnie the Pooh consegue ter um lado porco! [ahahah, Fun-k you lots of people! (só para quem percebe! :P)] E muitas outras coisas que não me apetece falar, também porque nem me lembro.
E VI O TWILIGHT PELA SEGUNDA VEZ, WOHOOOOO! :D

Sim, foi um óptimo fim-de-semana, digno de repetir!


Fia.

domingo, 7 de dezembro de 2008

TWILIGHTCREPUSCULO

OK, deixa ver se me consigo acalmar...
Tipo, digamos que...

EU NÃO ACREDITO, EU VI MESMO O TWILIGHT! :D

Dia 6 de Dezembro, lembro-me como se fosse ontem (foi ontem). Só o facto de ver o cartaz ali no cinema do forum em Coimbra, já me deu assim uma comichaozinha na barriga... Na compra do bilhete nem se fala... Durante o filme, é melhor nem tentar descrever! Nunca ansiei tanto por um filme, e estava finalmente na sala de cinema para o ver! E não me desiludi, como às vezes me acontece com o Harry Potter. O filme está PERFEITO! Tirando uma coisinha ou outra, está fiel ao livro. Estava tudo óptimo no filme... A história, os cenários, os actores, as actrizes... Ainda pensei em ficar para a sessão da meia-noite, mas a minha carteira e os meus pais não acharam lá muito boa ideia.

Ver este tipo de filmes faz-me aperceber de uma coisa, especialmente este:
Real life sucks.
A sério, o que eu não dava por um bocadinho de emoção deste tipo na minha vida... O que eu não dava por um vampiro assim vá... engraçado (podre de bom, lindo de morrer) como o Edward, ou por um amigo como o Jacob. (quem não conhece os personagens procure no google ou assim). EU QUERO UM EDWARD CULLEN! :( Gosh, que deprimente. Mas a sério, adorava que a vida fosse assim um bocadinho mais emocionante, com mais adrenalina. Não vou dizer que adorava ter uns vampiros famintos atrás de mim, mas não vou dizer que odiava... desde que não corresse perigo ou assim! :D O máximo de adrenalina que tenho sentido ultimamente é quando me sento na sala de aula para fazer o teste de psicologia, ou quando me avisam que temos não sei quantos trabalhos para apresentar, ou quando me lembro que tenho de ir estudar para a porcaria do teste intermédio de matemática na quarta-feira. Eu sou daquelas tipas que só se contentam com uma vida espectacular... e isso para mim era perfeito com uns vampiros e uns lobisomens à mistura. :P

E pronto, isto tudo para dizer que concretizem um dos meus sonhos mais recentes! (sim, eu andava mesmo empolgadíssima para ver o filme...)
Agora falta ler o "Breaking Dawn", já traduziam aquilo mais depressa... Já estou a considerar comprá-lo em inglês... Não deve ser assim tão mau. E vale a pena!

Para o fim-de-semana que vem vou repetir a sessão, vou vê-lo com a Mariana a Alcochete... Uma vez só nao chega, nem por sombras.

Fia.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Así se baila el tango!

Ora bem, isto é digno de se fazer o post em homenagem...
Vamos lá a ver, toda a gente que está a ler este post ou tem, ou já teve, ou vai ter um dia educação física... Se algum de vocês tiver a sorte/azar (depende como vejam a situação) de ter de dar dança... Está aqui o testemunho de alguém que passou por isso.
Era dia... hmm... qualquer coisa, não me lembro, lembro-me que era a apresentação de educação física, um dos primeiros dias de aulas do ano. A turma 12ºA encontrava-se no ginásio com a professora Ana Choças, que dava indicações sobre o decorrer do ano que estava para vir. E eis que dos lábios da professora, saem as palavras: "Vamos dar dança. Façam grupos de 4 ou 5 e arranjam um estilo de dança. Vão arranjar uma coreografia e apresentam no fim do primeiro período." (acho que não disse nada disto, mas apetece-me deixar um texto bonitinho, portanto, toca a colaborar e a acreditar no que eu digo, ok? :D). Então, eis que Sofia se junta com José Rodrigues, Ana Gaspar (ou Rita Varela, vá.) e Eduardo Pereira, e decidem optar pelo tango (decisão estúpida, eramos tão ingénuos... tentem compreender, os tempos eram outros, tinhamos mais em que pensar.).

Ora, até arranjar a música e os passos de dança para o início foi complicadote... Mas nada que se pudesse comparar ao que se avizinhava. Tivemos de arranjar uns passos assim um bocado... hmm... como dizer? Difíceis, vá... Pronto, não eram assim tão difíceis, mas nós somos cabeças sem juízo e foi uma trabalheira para lá chegar. MAS CONSEGUIMOS...

E então, chega o dia em que Sofia recebe a pior notícia de sempre... Rita aproxima-se dela e diz, com uma voz suave de colibri (os colibris falam? Nevermind...): "AHAHAH, vais ter de usar vestido e saltos altos na dança! Embrulha!"

...

Sofia tenta interiorizar o que ouviu... SALTOS ALTOS? Tínhamos de usar saltos altos? EU?! Vai contra a minha natureza, completamente! Não me interpretem mal, não tenho nada contra os saltos altos... só acho que quem os inventou devia levar com eles todos na cabeça, porque a existência destes simplesmente não tem cabimento! "EU NAO CONSIGO ANDAR COM AQUELA... porcaria, Rita! Quanto mais dançar?!" O vestido ainda era como o outro, usei um no baile de finalistas o ano passado (ah, que bonito, a Fia foi ao baile de finalistas antes de ser finalista! POIS, UM FINALISTA CONVIDOU-ME! :D MUHAHAHA!). Agora saltos altos? Oh meu Deus! É como obrigar um vegetariano a comer carne! Simplesmente não dá. Logo, recusei-me!

"Não, Rita! Não consigo!"
"Oh Fia tem de ser! Eu também vou!"
"Epá não! Deixa-te de ideias, que não vou!"

Conclusão: A Fia teve de ir de saltos altos. -_-'

Anywaaaaay... depois de termos a coreografia a modos que definida seguiram-se horas e horas de sangue, suor e lágrimas. Perdemos cerca de 3 horas por dia a treinar a porcaria da dança, e o raio dos sapatos que a Rita me arranjou mordiam-me os pés todos! GRRR! O que vale é que ainda conseguia aguentar-me em pé com aquilo, já é um bonus. Só sei que sempre que nos juntávamos os quatro, acabava com todos a queixarem-se: "AHHH TOU FARTA DISTO!"; "FOGO, SE ISTO ACABA ACHO QUE ESTOU A SONHAR!"; "RAIOS PARTA O TANGO!" e afins... Mas também havia bocas bonitas... Por exemplo:

"Onde é que está o power?"
Rita Varela, 2008, enquanto tentava ligar o computador de Eduardo.

"Ai, o Eduardo faz uma cara de Antonio Banderas que espera lá!"
Rita Varela, 2008, quando o Dudu fez cara de anormal. (ainda mais.)

(agora só me lembro das bocas da Rita, mas eu sei que houve mais! :D)

E pronto, depois de muito tempo, e umas poucas de quedas da parte da Rita... (eu nunca caí nos ensaios! :D) TÍNHAMOS A DANÇA COMPLETA! E hoje chegou o grande dia... O dia da apresentação da coreografia.

O cenário apresentava-se bonito:
  • Fia e Rita a morrer de frio, por causa da porcaria dos vestidos;
  • Fia aflita dos pés por causa do raio dos sapatos;
  • Grupo de tango era o único com vestimentas à excepção do de merengue que levava uma espécie de aventais aos quadradinhos brilhantes (desculpem, mas não encontro outra definição xD.);
  • Gente de outras turmas a gozar conosco por causa das nossas roupas;
  • Frio, muito frio;
  • Estava frio;
  • Grupo de tango era o primeiro a apresentar.
Ora bem, cada grupo tinha duas hipóteses de apresentar a coreografia. Enchemo-nos de coragem e lá fomos nós.

SENSUALIDADE... LEVEZA... CARA DE PARVO DO ZÉ COM UM CRAVO NA BOCA... era só o que me passava na cabeça enquanto dançava. Até correu bem...

Zé: "Epá, vamos repetir, que descoordenámos um bocadinho lá não sei quando."
Grupo: "Ok :D"

Segunda vez:
PERFEIÇÃO! Estava tudo a correr lindamente! Perfeitamente, até! Não podia correr melhor! Parecíamos quatro profissionais, dada a maneira como deslizávamos pelo chão porco do ginásio mal-cheiroso da escola. E eis que, no último compasso da música, Fia mete o pé em cima do cravo que José atirou ao chão no início da coreografia, escorrega e desequilibra-se (NÃO, NÃO CAÍ!).

AAAAAAAAAAAARGH! Que nervos. Mas tirando isso, pode dizer-se que correu muito bem! :)

Só sei que só me queixava, tal como os outros membros do grupo, e já não podia ouvir tango... Mas não me importava de repetir, só pelo tempinho que perdemos os quatro juntos, e o que nos divertimos com o raio do tango.

Agradeço desde já à professora Ana Choças, a quem no início da aula de hoje dirigi as seguintes palavras: "Fogo, oh professora, eu gosto muito de si, mas hoje odeio-a por nos fazer dançar esta coisa!". E peço-lhe também desculpa, porque volto atrás no que disse! :)



Así se baila el tango! :D

Fia.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Henrique. :)




nº 1:
Confirma, mais que confirmado até!


nº 2:
Confirma, sim.


nº 3: Ainda estou à espera! :D

nº4:
Confirmou há pouco tempo! xD


nº5:
Ah, tudo o que fazemos é apaixonante! xD


nº6: Mais que confirmadíssimo! :)

In Bíblia ("Os livros secretos das W.I.T.C.H. - 100 bruxarias para fazer amigos" xD)

Pois, sabem aqueles amigos de quem eu falei há uns tempos num post, que tinham ido embora? O Francisco, o Kiko e a Nicole? Pois, este post refere-se ao Kiko.

Mesmo longe, consigo contar sempre com ele, e ele consegue sempre levar com as minhas tretas e ainda ajudar-me! Tirando os presentes-surpresa, tá mais que certo que ele ajuda uma amiga quando está deprimida! Ahah! :P

Não deixas de me fazer uma falta enorme! Que saudades de te aturar todos os dias!

Obrigada por tudo, Kikinho! :)
Gosto muito de ti!


"I said I thank you, I'll always thank you
More than you could know, than I could ever show (...)
Always and forever."

Até estás no meu top do hi5 e tudo! x'D

Fia.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Bem Fia, tás feita uma pita!"


Whatever. Não se pode agradar a todos.


(yyyyup, estou mesmo de mau humor.)


Fia.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oh well...


Para que é que hás-de fazer por estar com os teus amigos se eles não fazem por estar contigo?!
Bah. =/ Foi um "desabafozinho" rápido, hei-de falar melhor nisto um dia destes... hoje não me apetece.

Enjoy with the true ones!




Só para relembrar que estou aqui para ti, nem que seja só pela companhia! ;) Muahahah!

(E LÁ VAI A FIA ESTUDAR PSICOLOGIAA!!! YAAAAAY! -_-)


Fia.

sábado, 22 de novembro de 2008

É verídico! :O


Jé diz (20:26):
só a subornarem-te é que fazes os posts para os outros
Fia diz (20:28):
LOLOL x'D
Fia diz (20:28):
ele nao me subornou
Fia diz (20:28):
eu sou é fixe
Fia diz (20:28):
:D
Jé diz (20:28):
pois és
Jé diz (20:28):
xD
Fia diz (20:28):
=O
Fia diz (20:28):
NUNCA TINHAS CONFIRMADO!
Fia diz (20:29):
QUE INEDITO
Fia diz (20:29):
VOU GUARDAR ESTA CONVERSA!
Fia diz (20:29):
E METER NO BLOG AMANHA!
Fia diz (20:29):
x'D


DAMN, a net caiu entretanto e não consegui gravar o resto da conversa! MAS ELA CONFIRMOU MAIS VEZES! EU JURO! :D
É inédito, a sério! ^^

Fia.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

José, José...






De um conhecido...
(Fia e Zé, 2006)














Passando por amigo especial...
(Fia e Zé, 2007)













Até IRMÃO!

(Fia e Zé, 2008)





Yup, you're special! :)

(gosh, odeio aquela primeira foto! -_-)

Fia.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Acho que a cenoura miudinha, parecendo que não, se nota na comida. E a cebola.


EPÁ, NÃO TENHO CULPA, MAS O SÍMBOLO/EMOTICON/WHATEVER QUE LHE QUEIRAM CHAMAR MENOR QUE TRES (<3) IRRITA-ME! E COM ASPAS E APOSTROFOS («'3) TAMBEM!

AHHHHHHH, DIE!


TAMBÉM NAO GOSTO DE ARROBAS A MEIO DAS FRASES!

AHHHHHHH, DIE TOO!

...

E pronto, agora vou estudar matemática.

Fia.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Festa dos anos 80 no PX


OK, é suposto eu fazer publicidade, portanto...

























É FAVOR NÃO FALTAR, FACHAVOR! :D

E tenho dito.

Fia.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Zé Car-los-Zé-CARLOS!

Epá... Sem palavras, mesmo! Acho que nunca me ri tanto com estes quatro! Cá estão os meus favoritos do episódio de dia 16! (ontem -.-)









AWSOME! CHUPA! xD

Fia.

domingo, 16 de novembro de 2008

Tenho sono.


Já não faço um post há bastante tempo... Não tenho tido grandes motivos para fazer... É tão irritante, como há dias em que estou a fazer coisas inúteis, e por acaso me vem uma onda de imaginação e só me apetece escrever... E depois há alturas em que me sento frente ao computador com a pica toda, e não me sai nada! Ultimamente tenho andado assim. Tenho andado mole.

Ora, dada a moleza, tenho andado a engonhar. Este fim-de-semana foi daqueles em que sou só uma peça de mobiliário ambulante que não faz nada. :P Em que acordo e me deito tarde, mas fico cansada, mesmo por não fazer nada. A única coisa que fiz de útil foi ter saído de casa no sábado, e ter dado uma voltinha com a Jéssica. Por acaso foi giro. Tirando isso e hoje dar uma vista de olhos na Geometria Descritiva, não tenho feito nada. Vi ontem um filme e hoje outro... Ontem vi um com a Selena Gomez que tinha cá em casa, chamado "Another Cinderella Story"... E hoje vi um que deu na SIC, chamado "Sleepover", ou "Último dia de férias", acho eu... Epá, foi engraçado, tanto um como o outro. Mas reparei que agora os filmes se baseiam muito em coisas semelhantes. Por exemplo, tanto num como noutro havia uma rapariga "misteriosa" que o pseudo galã do filme queria encontrar, pelos motivos mais caricatos, vá... Mais no "Another Cinderella Story" que no "Sleepover", mas pronto, you get the point. No "Another Cinderella Story" ele quer saber quem é a rapariga com quem dançou no baile, que não reconheceu por estarem todos com máscaras, e no "Sleepover" é uma rapariga que ele vê passar a frente do carro, a andar de skate. E por acaso acontece que eu sei que por exemplo, o mais recente filme original do Disney Channel, o "Camp Rock", trata também de um tipo pseudo superstar que quer encontrar uma rapariga que canta, e que o fez voltar à maneira antiga de cantar, bla bla bla... Percebem? Rapariga mistério! UHHH! Nem sei porque é que estou a falar disto, ando mesmo desesperada por assunto para postar... -.-' Mas enfim, não deixa de ser verdade... E por acaso também tenho reparado que os últimos filmes que tenho visto no cinema incluem todos um final dramático... Acho que os finais felizes passaram de moda...

Isto de não ter nada para fazer resulta nestes posts sem jeito, que não interessam a ninguém!

Stay cool.

Fia.

domingo, 9 de novembro de 2008

TWILIGHT!



NINGUÉM IMAGINA O QUANTO EU ANSEIO PELO DIA 21 DE NOVEMBRO! =|

Fia.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Only Hope


A Walk to Remember


O único filme que já me fez chorar! :')





Nunca me canso! LINDO LINDO LINDO!!!


Fia.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Oh yeah!

Epá, eu não ligo muito a política, mas há que reconhecer, Obama is the man! :D


YAY!


Fia

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Correctivo


Epá, hoje estive com a Pipas e ela deu-me a reparar num erro fulcral no meu post anterior... e deu-me a correcção, que eu passo a apresentar, porque acho mal ter mentiras no meu blog.

Quando descobri a pastilha num dos meus tenis bege com a inscrição "Casual" a vermelho (que a propósito entretanto reparei que a inscrição está na língua do sapato...), na papelaria da escola, não estava a acompanhá-la para ela carregar o cartão. Ela tinha ido cravar uma folha de teste de linhas ao Gonçalo, porque havia teste de Português nesse dia.

Eu às vezes consigo ser tão incompetente... Peço desculpa pelo erro, não se volta a repetir.


Go Obama! :D


Fia.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Oh, pastilhas, pastilhas...


ESTOU INDIGNADÍSSIMA!


Há uma coisa que me irrita mesmo muito na sociedade de hoje em dia... As pessoas não conhecem a existência dos baldes do lixo na rua, e isso faz com que atirem o lixo para o chão, inclusivé... PASTILHAS, pois tá claro.
No outro dia tinha calçados os meus tenis azuis e castanhos, que costumo usar com bastante frequência... Vá, até há uns tempos eram os únicos tenis que eu usava, vá... (sim, eu só uso tenis! YAY!) São tão bonitos, são assim daqueles que se encontra nas lojas de skate e isso... Coincidência, comprei-os numa loja de skates! WOOOOW! :O (grande Tino, Deus te abençoe e aos teus tenis bonitos! :D) E então, eis que quando chego a casa, noto que o piso está mais escorregadio e elevado num cantinho de um dos meus tenis azuis e castanhos! (também são brancos, esqueci-me de mencionar essa parte... Como é que eu me esqueço destas coisas tão essenciais aos relatos dos meus dias?) Olho para a sola e... EIS QUE ME DEPARO COM A PORCARIA DE UMA PASTILHA COLADA NA SOLA! Oh caraças, a serio! E estava mesmo presa! Tentei tirá-la e a gatuna estava mesmo presa! Então, fiz o que qualquer pessoa faria... (não, não continuei a tentar tirar a pastilha) Tirei os tenis, atirei-os para um canto, e mudei de tenis. Passei então para os meus All Star de ganga. (ena, a Fia tem uns All Star... que mágico!) E os dias passaram, e nada acontecia... Até que ontem mudei de tenis outra vez... Mas não voltei para os azuis e castanhos (E BRANCOS!), a esses tirei a pastilha entretanto e nunca mais ouvi falar nada deles. (acho que estão no meu quarto... tenho de voltar a usá-los que já tenho saudades.) Calcei os meus tenis bege com a inscrição "Casual" a vermelho! São tão fofinhos! Também são dos tais que se compram em lojas de skate... E novamente, eis que aparece outra coincidência... Também foram comprados numa loja de skates, e por acaso foi a mesma onde comprei os azuis, castanhos e brancos. Que espectacular. Adiante... tinha-os calçado, e tudo decorria normalmente. Até o fatídico dia, que por acaso foi hoje, mais exactamente, de manhã, em que chego à papelaria da escola para carregar o cartão, ou lá o que foi... Não, fui acompanhar a Pipas no carregamento do cartão dela, vá... E, novamente, noto a tal mudança de altitude e qualidade do soalho. E pronto, tinha a porcaria de uma pastilha colada na sola de um dos meus tenis bege com a inscrição "Casual" a vermelho! QUE FRUSTRAÇÃO, CANECO! Mas desta vez a estúpida da pastilha não saiu impune! EU TIREI-A LOGO! (raspei o sapato no chão e rezei para que a pastilha saísse. Thank God!)
As pessoas estão a tornar-se umas porcas, desde há uns tempos para cá... Aliás, umas porcas não, que andamos a dar mau nome aos porcos.
Estou a pensar em formar uma campanha contra o consumo de pastilhas elásticas sem a utilização de uma caixinha ou assim, para a meter depois de passar o sabor. Ou entao, começo a ter mais cuidado onde ponho os pés. Mas não, isso dá muito trabalho. Vou formar uma campanha.

Fia.

domingo, 2 de novembro de 2008

Sister

I carry your heart with me
(I carry it in my heart)
I am never without it
(Anywhere I go you go, my dear;

and whatever is done

by me is your doing, my darling).

I fear no fate
(For you are my fate, my sweet)

I want no world
(For beautiful you are my world, my true)

And it's you are whatever a moon has always meant

And whatever a sun will always sing is you.


Here is the deepest secret nobody knows

(Here is the root of the root and the bud of the bud

And the sky of the sky of a tree called life;

Which grows higher than the soul can hope or mind can hide)
And this is the wonder that's keeping the stars apart:


I carry your heart
(I carry it in my heart).


E. E. Cummings


Lindo! Achei bem dedicá-lo a ti! :)

sábado, 1 de novembro de 2008

Ai ai, embrulha, Francisquinho...


Miss you, Jackass! :(


(isto a modos que em continuação do post anterior.)



(yupi, já tens um post só para ti! :P)

Fia.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amizades e bueda cenas.

Algum de voces teve de separar-se de algum amigo recentemente? Não para sempre, quero eu dizer, mas uma espécie de separação, tão a ver? É que eu sim. De três...
Tenho 3 amigos que foram este ano para a universidade, e custou-me muito, visto que agora não os vejo todos os dias. Sim, eu via-os (quase) todos os dias. Vá, a Nicole via todos os dias praticamente. E não sei de qual deles me custou mais separar, mesmo... É que a Nicole é deles os 3 a minha amiga mais antiga, conheço-a desde sempre! E para mim ela sempre foi como uma irmã! É sempre complicado separar-me de uma pessoa assim! Depois há o Francisco, que se tornou um dos meus melhores amigos em pouquíssimo tempo! É mesmo à mariquinhas, mas sempre gostei de lhe chamar o meu "anjinho-da-guarda" :) (BLHEEEEEC, for the love of God!) Porque ele sempre esteve lá para mim quando precisava, e nunca hesitou em ajudar-me. Sempre pude contar com ele. E por outro lado há o Kiko. O Kiko é indescritível mesmo, eu não conseguia passar um dia na escola sem ouvir uma piada do Kiko, uma gargalhada do Kiko, sem gozar com o Kiko! (Muahahah!) Sempre que estava com ele estava bem. Estava sempre a rir, nunca passava um intervalo sem umas gargalhadas. E também sempre foi um ombro amigo com quem eu sempre pude contar.
E agora, que estão a ver mais ou menos o panorama, podem imaginar como é dificil para mim aguentar os meus dias sem eles. Claro que os vejo nos fins-de-semana, mas não é o mesmo! O ideal era todos os dias, e mesmo assim eles não estão cá todos os fins-de-semana... E mesmo nos que estão cá, nem sempre estão comigo. Ou têm de estudar, ou há outros assuntos que os chamam... (se é que me entendem... cof) Ainda por cima o Kiko e o Francisco são de fora, e nem sempre têm disponibilidade para vir cá. E a Nicole tem outros... assuntos para tratar, vá. (again, se é que me entendem. :P) Logo, fazendo a média, estou agora com eles cerca de dois fins-de-semana por mes, o que vai dar... 48 dias por ano com eles... Hmm pronto, acrescentando as férias ficam uns diazinhos a mais, mas para quem estava com eles nove meses por ano (acho que são nove meses... se não forem, paciência, you've got the point.)... Já passei por isto no ano anterior, mas foi só com um amigo, o choque não foi assim tão grande.
Esta cena de se ter amigos assim lixa-nos a vida a uma certa altura da vida. Mais tarde ou mais cedo, tem de haver uma separação... seja este caso, da universidade, pela qual, a propósito, começo a nutrir um certo sentimento de raiva, visto que me está a arrancar 3 bocadinhos dos meus dias (ai, que fofa que eu consigo ser!), ou seja até a mísera mudança de turma. Pois, este ano mudaram-me de turma... A turma em que estou agora não é a mesma em que estava o ano passado! (Really?! Não dava para perceber só com "mudaram-me de turma" -.-) E não vou dizer que foi uma má mudança, porque agora estou mais atenta. [Hoje até houve conselho de turma, e aparentemente diz-se que estou melhor nas aulas! Eheh. (Show off)] Mas acho que isso se deve ao facto de não ter a Pipas comigo... A Pipas era a minha companhia nas aulas, com quem eu não passo um minuto sem me rir... Fia & Pipas, é como nos auto-titulamos (mais uma vez, original! Quase tanto como Fia e Jess) Logo, as aulas não eram sítio para nós! xD Este ano tiraram-me da turma. Não posso dizer que apanho seca, porque tenho o meu Zezinho ao pé de mim nas aulas, e conseguimos estar atentos e estarmos divertidos, mas simplesmente não é o mesmo. Sinto a falta de passar uma aula sempre a rir. (Sorry mom, mas já sabias! :P) E parecendo que não, a simples mudança de turma está também a afastar-nos. Não estou a dizer que já nao somos amigas, muito pelo contrário. Ela continua a ser a minha Pipinhas, a minha love, a minha MeTaDeH dE cRiXtALeHh (ahah, private joke! x'D)... Mas não estar com ela a toda a hora custa...
GRRRRRRR, esta cena de ter amigos especiais... Porque é que tudo o que é bom tem de ter qualquer coisinha de mal?
Pelo menos nunca estive tão bem fornecida de amigos do que desde que os tenho comigo.

Estava a precisar de um desabafozinho.

Fia.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Rammstein - Sonne



OBRIGADA, JAKOB! :'D

Lindo, lindo, lindo!


Fia.

domingo, 26 de outubro de 2008

Breaking Dawn


EU QUERO! :(



MAS PORQUE É QUE DEMORA TANTO A TRADUZIR? AAAARGH!

(Parabéns Dezinho! ^^)


Fia.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nhufs


Estudar psicologia, YAY!


Damn you Freud e afins...



E QUEM JÁ SE CANSOU DO 12º ANO DIGA EU!
EEEEEU!


Stay cool.

Fia.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

JB


Hoje vou fazer aqui um tributozinho!

Antes de mais aviso que estou a morrer de frio, condição que remete para a minha falta de paciência e imaginação para o post de hoje.

Anyway...

Seguinte: Este sábado eu e o meu grupo de violas vamos dar um concerto no cinema cá da zona, e eu não só vou tocar, como vou... fazer coros, vá. Mas não estou sozinha nesta humilh... corajosa aventura! :D Vou fazer coros acompanhada... Estão a ver aquelas actuações de grupos musicais, em que há um par ou um trio de coristas todas boas, com vozes espectaculares? Pois, o grupo de violas da associação Caminhar tem a Sofia e a Jéssica (ou Fia e Jess como nos auto-titulamos... Original, hein?!), que provavelmente não têm assim tanto a ver com isso. São duas anormais sem vida, que não vão fazer mais nada no concerto senão ladrar e fazer oh oh. :D Vou explicar: alguém conhece a música da Susana Félix, "amanhecer"? Então cá está:

(Menina que vai cantar)
A vida tem destas voltas estranhas
Que te confundem nas suas manhas
Faz-te tantas vezes perder o Norte e a razão
E crava as garras no teu coração
(Fia e Jess) Ão ão, ão ão.

(Menina que vai cantar)
Não pede desculpa, não pára pra ver
Confunde os teus sonhos até te perder
Faz-te tantas vezes sentir o dono do Mundo
E de repente deixa-te só
(Fia e Jess) Oh oh, oh oh.

(Menina que vai cantar)

A vida tem destas voltas estranhas

Onde te prendes e te emaranhas
Faz-te tantas vezes rodar como um pião
E crava as garras no teu coração
(Fia e Jess) Ão ão, ão ão.

(Menina que
vai cantar)
Mas depois...
Pra te consolar...
Dá-te o céu e as estralas...
O calor e o mar...
Faz-te sonhar...
E faz-te morrer.
Mas deixa-te sempre, mais uma vez
Sarar as feridas e amanhecer...

A vida tem destas voltas estranhas
Que te confundem nas suas manhas
Faz-te tantas vezes perder o Norte e a razão
E crava as garras no teu coração
(Fia e Jess) Ão ão, ão ão.

(Menina que vai cantar)

Não pede desculpa, não pára pra ver
Confunde os teus sonhos até te perder
Faz-te tantas vezes sentir o dono do Mundo
E de repente deixa-te só
(Fia e Jess) Oh oh, oh oh.

(Menina que vai cantar)
Mas depois...
Pra te consolar...
Dá-te o céu e as estralas...
O calor e o mar...
Faz-te sonhar...
E faz-te morrer.
Mas deixa-te sempre, mais uma vez
Sarar as feridas e amanhecer...

Lamber as lágrimas, sarar as feridas
E amanhecer...


Pois bem, aquilo vai ser uma espécie de passagem de modelos ou lá o que é, que vai ter actuações dos mais variados géneros... (eu só sei de uma de dança.) Mas eu posso desde já garantir que nós as duas com este coro vamos brilhar mais que toda a gente naquele cinema cheio! Temos tudo para brilhar.

E eis que esta conversa proporciona o tributo (WOW, que propício! Há com cada coincidência...) à Jéssica! :D

A Jéssica é... morena. A Jéssica é parva. A Jéssica é uma pessoa que... hmm... pois. Se me metesse para aqui a descrever a Jéssica, perdia o meu precioso tempo que podia estar a ocupar a estudar para o teste de Psicologia de sexta-feira... Mas tenho de confessar que não me apetece lá muito pegar nos livros para ver qual era o raio do objecto de estudo do Freud (que é o inconsciente, a propósito), ou a metodologia de investigação do Wundt (que era a introspecção controlada... YAY, vou ter 20, eu! :D). Portanto acho que vou falar mais um bocadinho da Jéssica. Vá, não me apetece. Vou só dizer que ela conseguiu aproximar-se bastante de mim, para quem me conhece há uns 4 meses. Nem sei como, ela não é assim tão fixe. E eu já não a consigo aturar, ela é uma seca. JÉSSICA, SE ESTIVERES A LER... é bom sinal, quer dizer que conseguiste passar o 4º ano com sucesso, visto que sabes ler, e interpretar as palavras e as letras ...

Enfim... Eu só me dou com a Jéssica porque é a partir dela que vou iniciar a minha carreira de sucesso... A partir de sábado vão chover convites da própria Susana Félix, do Rui Veloso e afins, e mais tarde vou actuar com os Metallica. Já tenho tudo planeado. Tirando isso, acho que a Jéssica é bastante dispensável.



É bom que ela saiba que quando estiver no estrelato , sigo a minha carreira a solo, e lá se vai a nossa partenership!


Ou quem sabe, talvez aguente mais uns bons anitos a saborear a fama com ela! :)

Fia.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hoje sinto-me inteligente.

Pois, o título diz tudo... vá, um bocadinho do tudo, pronto. Sim, hoje é um dos tais dias em que consigo ter conversas de jeito.

Bem, no outro dia estava a ver uns videozinhos no youtube, e eis que me deparei com um video do Chris Crocker (aquele maníaco pela Britney Spears... quem não conhecer que procure, é bem conhecido pelos youtubers assíduos como eu! :P) sobre o facto de os homossexuais assim mais... arrojados, vá, terem de escolher a que casa-de-banho ir... bem, vejam por voces:





Pois, ele exagera um bocadinho na maneira de se "expressar", ele é um tipo um bocado exagerado... E sim, ele é estranho! x] Mas, não deixa de ter uma certa razão. Imaginem-se no lugar dele... Acredito que seja tramado entrar numa casa de banho pública e um homem esconder o... material, vá, ao ver que está um homossexual no mesmo compartimento que ele. E, como ele disse, não acredito que um homem chegue ao pé dele e diga "yo, ta-se bem?" ou coisa do género. E não vai obviamente entrar na casa de banho das mulheres, visto que é um homem. É claro que as pessoas iam estranhar se vissem um homem entrar na casa de banho das mulheres, por muito... vá, Chris Crocker que fosse. Ele tem razão no que diz, quando menciona o facto de por muito "open-minded" que o lugar seja, há sempre esta espécie de descriminação. E eu acho que não tem jeito nenhum, mesmo!
No outro dia, estava a ver as notícias, enquanto era explorada (estava a tirar a loiça da máquina... é outra coisa que sou completamente contra, meter os filhos a fazer este tipo de trabalho irritante! TRABALHEM, MÃES E PAIS, ARRE! (sim, eu consigo sempre estragar a seriedade dos assuntos)) na cozinha, com a minha mãe. E deu uma notícica sobre o casamento homossexual. A dizer que era ilegal, ou o caraças. E comentei isso com a minha mãe, que disse que na opinião dela, se eles têm os mesmos deveres, deviam ter os mesmos direitos. E eu concordo plenamente, não acho que tenha algum jeito descriminar alguém só pelas suas escolhas sexuais. Claro que há sempre pessoas mais extravagantes nesse campo, mas seja como for, acho injusto. Não vou dizer que me sinto completamente normal se vir dois homens aos beijos sabe-se lá onde, claro que seria um bocado constragedor. Mas não vou começar com boquinhas, ou a fazer comentários negativos. Tanto que uma vez estava no metro com duas amigas, e aconteceu isso, vimos dois homens aos beijos do outro lado da estação. E sim, comentei com elas, mas nada de mais. Só reparei, porque não é uma coisa que eu veja todos os dias. Ainda há uns dias estive a comentar com umas colegas isto da descriminação dos gays. E uma delas disse "Não tenho nada contra os gays, mas quando estás com o teu namorado nao se apalpam todos enquanto estão no meio da rua aos beijos. É só isso que me incomoda neles, há casos em que eles exageram. E isso incomoda-me." E ela tem uma certa razão, também. Há casos em que uma pessoa se sente um bocado constrangida, quando vê um casal de homossexuais no meio da rua, que têm uma maneira mais abusada de demonstrar o carinho que têm um(a) pelo(a) outro(a). Nesses casos sim, também eu me ia sentir incomodada. Mas fora isso, não encontro motivo nenhum para descriminar os homossexuais. Às vezes quem critica até é quem merece ser criticado, porque faz coisas bem piores e ninguem sabe.
Estas coisas moem-me o juízo.

Fogo, até pareço uma pessoa inteligente! :D Podia falar agora em ovos mexidos ou assim, só para estragar a onda de intelectualidade, mas não me apetece, que esta cena já deu trabalho suficiente!

Fia.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O hi5

Eh lá, que já angariei umas visitinhas ao meu blog, e ainda ontem o criei! Obrigado aos visionamentalizadoracionistas! :) (pessoas que viram). É preciso estômago, caramba! Hoje vou presenciar-vos com um post que já há gente que conhece, mas como fez algum sucesso entre essas pessoas, meto-o também aqui:

Ora bem, vou nesta coisa demonstrar os sentimentos que nutro por esta coisa a que chamam de agá i cinco, olá cinco, ai faive, e acima de tudo, hi5! Vá, não tenho paciência suficiente para estar a gastar o meu tempo a falar assim muito disto, visto que as minhas palavras nem têm assim tanto valor como eu às vezes penso. Vou dividir isto por tópicos... (não vou nada.) isto se me lembrar de tudo o que me frustra nesta coisa. Sim, é verdade, eu própria tenho uma conta no hi5, mas quando a criei não tinha noção da estupidez que isso continha (não sei se este verbo é apropriado para usar nesta frase, mas não me interessa minimamente se utilizo a gramática como deve de ser neste "blog". É meu, e nele ninguém manda! :D MUHAHAHAHA!). Agora só o utilizo mesmo naquela de... hmm... vá, não arranjo maneira de expressar o motivo pelo qual eu continuo a utilizar o hi5, sem usar a expressão "gozar com as pitices que se podem encontrar por lá" (sim, porque cada vez que eu vou para apagar o meu hi5 aparece uma pitice nova. Portanto coiso). Subitamente, o hi5 parece ser o ponto de encontro de todas as pessoas que gostam de retirar tantas letras às palavras, que fazem com que elas deixem de ter sentido, e daquelas que usam @'s por tudo e por nada, ou usam letras que não deviam nas palavras que não deviam, e que por vezes me proporcionam momentos de gargalhadas, quando juntam estas coisas todas! (ex: "ex taum windu k m dxx xem rxprxm! @@@" Pois é, ISTO É VERÍDICO! Depois de muito pensar, e de contactar os meus amigos que escrevem desta forma, percebi que esta frase traduzida quererá dizer "és tão lindo que me deixas sem respiração.") Depois há aquela categoria de pitas que mete apóstrofos (acho que se escreve assim) em todo o lado. Exemplo: "O'h minh'a mig'a mai's fof'a, es'me ess'en'cial e bla bla bla" (esta do essencial também começa a ficar um bocado batida. Já irrita e tal...). Também podemos encontrar aquele tipo de pessoas que mete z's em tudo o que é frase. Por exemplo, "Ez a pessoa maiz ezpecial q eu ja conheci, minha coizinha boazudazzzzzzzzzzzzzz" (e sim, isto de chamar boazuda às amigas é um bocado lésbico! Dizer como eu digo, que é "IH TÁS TODA BOUA!" é uma coisa... agora boazuda não! Não me venham cá com lesbiquices!) E depois vêm as que metem letras maiúsculas e minúsculas nas frases... "Oh miGuiNHa PHoupHaH, adOrO-Te TantO QuE daVa a VidA pOr ti!". E eis que aparece a minha categoriaa de pita favorita: AS QUE METEM ISTO TUDO JUNTO! (a partir dos apóstrofos) por exemplo: "Uz Meu'Z aMigU'Z sAu'M aZ coiZa'Z mAi'Z EzpeC'iAi'Z QueH eZiZte'M Na MinHa' ViD'a"! (sim, eu sei que existem é com x, mas é a tal coisa dos z's em todo o lado...) Enfim, estas coisas deixam-me frustrada. Outra coisa que me irrita bastante nesta cena é o "top de amigos", ou os "melhores amigos", ou lá o que é aquela cena. Uma pessoa agora só pode ter 15 melhores amigos? O resto é tudo descartado, olha lá. Não tem jeito nenhum. E depois ainda aparecem aquelas pessoas referidas lá em cima, que começam a fazer comentários a dizer "Ah MigA, XoBe-mE Nu' Top', P'k SenA'o IsSo QueR dI'zE'R QuE tU naO GoZ'Ta'z De' Mi'M @ I eu' Tenh'U-tE nU Seg'UndU LugA'R i Tu' So mE' Ten'Z nU QuaR'tO?" (Foge, que escrever à pita dá uma trabalheira do caraças!). Isso é tao estúpido! Não quero cá tops, não! Às vezes só tenho vontade de meter lá aquelas pessoas que não conhecemos de lado nenhum, mas que nos adicionam na mesma, porque acham giro fazer amigos pela net! Já vou falar nesse tipo de pessoas também! Pelo menos assim, não me vinham par cá chatear, a pedir-me para eu meter no top e mais não sei o quê. Isto com os meus amigos não funciona assim... Tás no top, tás. Bom para ti. Não tás, olha, tivesses. Isso não quer dizer nada, olha o caraças. Vá, estava a ver se arranjava mais coisas para falar antes das pessoas que mencionei no coiso em cima, mas como não arranjo, vou partir directamente para esse tipo de gente! Com certeza que já vos aconteceu aparecer-vos no hi5 que têm um pedido de amizade... e quando vão a ver, descobrem que nunca viram essa pessoa na vida... mas no meu caso, costumo aceitar os que me metem piada, vá... sou uma bacana, eu! Mas isso é estúpido. Conhecer pessoas pela net é perigoso e tal... e mesmo que não fosse... se querem conhecer pessoas, vão a um sítio onde realmente POSSAM conhecer a pessoa. Porque no hi5 é: "Uh, este tipo adicionou-me. Deixa-me cá fazer-lhe um comentário ou uma coisa do género para ver como é..." O primeiro comentário, feito nesse dia mais ou menos lá para as 5 da tarde, por exemplo, diz: "Ol'A. TudO Be'M?", ao que a resposta será mais ou menos: "Ta Tu'dU e ConTiG'O?". E lá para as 5 e meia, já há um comentário que diz: "Ah, O mEniNu' é UmA Simp'Ati'A! AdoRo-Lhe Mui'TO!". E pronto, melhores amigos for life. É pena que passados uns dois dias nem se lembrem de quem são. Que coisa, pá! Uh, lembrei-me de outra coisa! OS TAGS! Mas quem é que se lembrou de inventar os tags? No início tinha a sua piada, marcar o amigo, para as pessoas saberem quem é... mas agora inventaram outra coisa... deixar os amigos fazerem tags nas nossas fotos! E há uma coisa que me frustra bastante... aquelas pessoas que fazem tags a torto e a direito em todas as fotos dos amigos. E em sítios espectaculares, como por exemplo, uma vez vi uma amiga minha que tinha uma foto dela numa paisagem espectacular, tudo muito bonito, cheio de árvores, tudo muito verde, e tal... e uma patesca qualquer lembrou-se de fazer um tag dela própria num bocado de céu azul sem nada! MAS ISTO É NORMAL?! Eu acho que não... E a última coisa de que me lembro é o facto de o hi5 estar sempre a mudar, para melhor... ou pensam eles. O que os gajos pensam que tão a arranjar só fica pior. Uma pessoa já nem sabe no que é que clica. Bah!
Bem, sei que há mais coisas que me frustram no hi5, mas agora não me lembro de nenhuma, e tenho fome, portanto se me lembrar de mais, em breve farei outro post sobre isto! Acho que podemos todos tirar daqui uma conclusão: Não posso ficar muito tempo sem comer. Vá, e outra:
O hi5 chateia um bocadinho.


Fia.

domingo, 19 de outubro de 2008

El beginning


I know what you're thinking! Aposto que neste momento me odeiam por estarem aqui encalhados a ler isto! Sim, é verdade, podiam simplesmente arrastar o rato para o canto superior direito e carregar na cruzinha vermelha. Ou amarela, se forem daltónicos. Mas na maior parte dos casos, sim, é vermelha. Mas não façam isso. Leiam isto... Não têm de se sentir obrigados a ler. Mas era giro da vossa parte, visto que acabei de criar este blog para exprimir as minhas opiniões, as minhas manias, ou até so para achincalhar! :D (normalmente é para isso que eu venho aqui...) Vou tentar actualizá-lo quaaaase diariamente... Mas não prometo nada... (não façam já a festa, posso vir aqui mais vezes do que voces pensam!)

[Isto para quem já me conhece, e sabe que eu não tenho vida e não faço nada de jeito, e não tenho cabeça para este tipo de coisas durante muito tempo...]


[Agora para quem não sabe quem eu sou...]

Olá, eu sou a Sofia, mas podem chamar-me Fia. A maior parte dos meus amigos chamam-me Fia, mas como aparentemente não nos conhecemos, nao me chames Fia já, porque ainda não somos assim tão chegados... Pode ser que um dia tenhas esse privilégio! (ou desgosto.) Tenho 16 anos e não tenho cabeça para coisas inteligentes. Há dias em que me dão umas epifanias assim sem jeito nenhum, e até aparento ser inteligentezinha, mas não te deixes enganar, porque eu não tenho mesmo juizo nenhum. Nem quero ter, as pessoas com juizo irritam-me. A não ser que me sinta inteligente nesse dia. Aí, adoro pessoas inteligentes como eu, e consigo passar horas a falar de coisas interessantes. Hoje não é um dia desses. Por isso, coiso. OK, agora que estou a ver o que estou a escrever, estou para aqui a pensar "Fogo, aquela pizza caiu-me mesmo mal. Tenho de ter cuidado com a velocidade a que janto!". Ah, e também estou a achar que estou a parecer arrogante. Mas não sou, espero eu... Até me considero uma rapariga simpática! :D Mas suponho que haja quem não pense isso.

Essas pessoas que se vão lixar, odeio-as a todas! Sim, porque eu sou um amor! :)

Bem, vou tentar actualizar esta bodega quando puder e me apetecer... Agora já não me apetece, por isso até à próxima! ;)

Portai-vos todos bem!

Fia.