domingo, 7 de dezembro de 2008

TWILIGHTCREPUSCULO

OK, deixa ver se me consigo acalmar...
Tipo, digamos que...

EU NÃO ACREDITO, EU VI MESMO O TWILIGHT! :D

Dia 6 de Dezembro, lembro-me como se fosse ontem (foi ontem). Só o facto de ver o cartaz ali no cinema do forum em Coimbra, já me deu assim uma comichaozinha na barriga... Na compra do bilhete nem se fala... Durante o filme, é melhor nem tentar descrever! Nunca ansiei tanto por um filme, e estava finalmente na sala de cinema para o ver! E não me desiludi, como às vezes me acontece com o Harry Potter. O filme está PERFEITO! Tirando uma coisinha ou outra, está fiel ao livro. Estava tudo óptimo no filme... A história, os cenários, os actores, as actrizes... Ainda pensei em ficar para a sessão da meia-noite, mas a minha carteira e os meus pais não acharam lá muito boa ideia.

Ver este tipo de filmes faz-me aperceber de uma coisa, especialmente este:
Real life sucks.
A sério, o que eu não dava por um bocadinho de emoção deste tipo na minha vida... O que eu não dava por um vampiro assim vá... engraçado (podre de bom, lindo de morrer) como o Edward, ou por um amigo como o Jacob. (quem não conhece os personagens procure no google ou assim). EU QUERO UM EDWARD CULLEN! :( Gosh, que deprimente. Mas a sério, adorava que a vida fosse assim um bocadinho mais emocionante, com mais adrenalina. Não vou dizer que adorava ter uns vampiros famintos atrás de mim, mas não vou dizer que odiava... desde que não corresse perigo ou assim! :D O máximo de adrenalina que tenho sentido ultimamente é quando me sento na sala de aula para fazer o teste de psicologia, ou quando me avisam que temos não sei quantos trabalhos para apresentar, ou quando me lembro que tenho de ir estudar para a porcaria do teste intermédio de matemática na quarta-feira. Eu sou daquelas tipas que só se contentam com uma vida espectacular... e isso para mim era perfeito com uns vampiros e uns lobisomens à mistura. :P

E pronto, isto tudo para dizer que concretizem um dos meus sonhos mais recentes! (sim, eu andava mesmo empolgadíssima para ver o filme...)
Agora falta ler o "Breaking Dawn", já traduziam aquilo mais depressa... Já estou a considerar comprá-lo em inglês... Não deve ser assim tão mau. E vale a pena!

Para o fim-de-semana que vem vou repetir a sessão, vou vê-lo com a Mariana a Alcochete... Uma vez só nao chega, nem por sombras.

Fia.

6 comentários:

Rosie disse...

tambem vi o twilight ontem. eu nao tinha lido o livro, mas quem tinha estava super ansioso e eufórico como tu.
e sim, o filme estava perfeito e aqueles cenarios.. e aquele edward cullen... sim, perfeitissimo!

beijinhos

Anónimo disse...

os investigadores dizem que se vivessemos sob tanto stress como nos filmes/novelas morriamos de stress.

e alem disso a vida tem bastante emoção fia e so saber onde procurar. e quando encontras aproveitar x]

passar um dia na pull & bear com uma grande amiga a exprimentar roupa e tirar fotos e, para mim, é toda a emoção necessaria =D

Anónimo disse...

Olá Fiazinha, andei por aqui a bisbilhotar... gostei e vou continuar...

Catarina de Carabá disse...

Eu ainda não fui ver --'
Vou este fim-de-semana sem falta!
Porque aqui na minha terrinha (Leiria) nenhum dos 3 cinemas se lembrou de trazer o filme. É deprimente.

Ainda toda a gente que o viu só fala disso. :/
Estou a pensar seriamente em emigrar para Lisboa para poder ver o filme enquanto lá estiver a dar :P

E realmente, também gostava de ter uns lobisomens e vampiros na minha vida.

adri disse...

EU QUERO UM EDWARD CULLEN! :(

hahaha. who doesnt xd
/and no. this wasnt the only part i understood, i actually understood a lot from this post :m (proudsmiley)/

Anónimo disse...

Aiiii "lindo de morrer" x'D
E tu tens um amigo jacob, parva! LOOL