segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Twi(ce)light and good old days.


OH YEAH! Fui ver pela segunda vez! E obviamente que não me arrependi, o filme continua brutal como o deixei. Eheh.

Estive em Alcochete a passar o fim-de-semana, e aproveitei e fui vê-lo com o Bernardo e a Mariana... Foi giro. Aliás, todo o fim-de-semana foi giro... Giro não, brutal! Aprendi muita coisa nova, como o facto de haver um lado satânico em todas as músicas, inclusivé as da banda sonora do High School Musical e da Hannah Montana... Também descobri que a música "Hotel California" dos Eagles, além da mensagem satânica de que já tinha ouvido falar, fala sobre o Spongebob, hamburguers, Star Wars e sobre a festa de anos de Satanás, na qual esteve a Oprah. Obrigada, youtube que nos fornece músicas invertidas. E descobri que o Winnie the Pooh consegue ter um lado porco! [ahahah, Fun-k you lots of people! (só para quem percebe! :P)] E muitas outras coisas que não me apetece falar, também porque nem me lembro.
E VI O TWILIGHT PELA SEGUNDA VEZ, WOHOOOOO! :D

Sim, foi um óptimo fim-de-semana, digno de repetir!


Fia.

2 comentários:

Romicas disse...

Brutal, pá!
Foi uma beka muita boa...
Também quero ir de fim-de-semana com os meus amigos... LOL

Anónimo disse...

ahah o coment da "mãmma" x'D