quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

I'm outta here!


Yeah, este fim-de-semana não vão ler novidades minhas porque vou para Santa Maria da Feira, para dar um concerto. Eu toco viola, mas há quem toque tubos! :P Passo desde já a explicar: o concerto consiste em pessoal a tocar com objectos recicláveis e isso, e há tubos que dão notas musicais quando se bate neles com um chinelo! (se não perceberam, peço desculpa, mas estou demasiado mole para explicar com mais pormenor...) E pronto, isto está inserido numa actividade que houve na escola chamada "música como comunicação" em que eu participei. Quem soubesse tocar um instrumento podia levá-lo, então eu peguei na minha menina e lá fui eu. E pronto, agora vamos dar um concerto a Santa Maria da Feira, e passamos lá um fim-de-semana. Vai ser tão giro... Eu, a Ana, o Fábio, a Daniela... YEAH! Além disso ando a precisar de um fim-de-semana para descomprimir. Ultimamente só estudo (sim, eu estudo, yupiii!), e ando a precisar de desanuviar, agora que o primeiro período acabou finalmente! Até me metia aqui a falar sobre as notas ou assim, mas como isso remete para conversa sobre escola, acho que nem me vou dar ao trabalho...

Bem, see you Monday! ;) Wish me luck.

Fia.

3 comentários:

Ana Paixão disse...

Eish! Também eu fazia bem em sair daquiii :| BOA SORTEEEE, e aproveita bem o fim de semana (: Beso chica *

Rosie disse...

boa sorte!
depois conta como correu...

Anónimo disse...

Ai Fiazinha, então um fim de semana, em Santa Maria da Feira, para desanuviar?...Pais sofrem...
Bom Natal!