terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Henrique. :)




nº 1:
Confirma, mais que confirmado até!


nº 2:
Confirma, sim.


nº 3: Ainda estou à espera! :D

nº4:
Confirmou há pouco tempo! xD


nº5:
Ah, tudo o que fazemos é apaixonante! xD


nº6: Mais que confirmadíssimo! :)

In Bíblia ("Os livros secretos das W.I.T.C.H. - 100 bruxarias para fazer amigos" xD)

Pois, sabem aqueles amigos de quem eu falei há uns tempos num post, que tinham ido embora? O Francisco, o Kiko e a Nicole? Pois, este post refere-se ao Kiko.

Mesmo longe, consigo contar sempre com ele, e ele consegue sempre levar com as minhas tretas e ainda ajudar-me! Tirando os presentes-surpresa, tá mais que certo que ele ajuda uma amiga quando está deprimida! Ahah! :P

Não deixas de me fazer uma falta enorme! Que saudades de te aturar todos os dias!

Obrigada por tudo, Kikinho! :)
Gosto muito de ti!


"I said I thank you, I'll always thank you
More than you could know, than I could ever show (...)
Always and forever."

Até estás no meu top do hi5 e tudo! x'D

Fia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não tenho amigos ninguem me dá prendas surpresa :'(
(e o kiko só te oferecerá uma no dia q as galinhas ganharem dentes x'D)

em relação aos feitiços... bolas, são a prova q a feitiçaria existe mesmo :O ves love ja nao te precisas de sentir deprimida quando ves o harry potter :D amanha mando as nossas candidaturas para hogwarts.

vai-se a ver e o high school musical existe mesmo, e as pessoas tambem começam a cantar do nada para alegrar os dias ^^
Acho que tambem vou começar a fazer isso.

Em relação ao twilight... hum... quando vir o teu pescoço a jeito trato de tornar isso real. MUAHAHAHA

kisses *