quarta-feira, 22 de outubro de 2008

JB


Hoje vou fazer aqui um tributozinho!

Antes de mais aviso que estou a morrer de frio, condição que remete para a minha falta de paciência e imaginação para o post de hoje.

Anyway...

Seguinte: Este sábado eu e o meu grupo de violas vamos dar um concerto no cinema cá da zona, e eu não só vou tocar, como vou... fazer coros, vá. Mas não estou sozinha nesta humilh... corajosa aventura! :D Vou fazer coros acompanhada... Estão a ver aquelas actuações de grupos musicais, em que há um par ou um trio de coristas todas boas, com vozes espectaculares? Pois, o grupo de violas da associação Caminhar tem a Sofia e a Jéssica (ou Fia e Jess como nos auto-titulamos... Original, hein?!), que provavelmente não têm assim tanto a ver com isso. São duas anormais sem vida, que não vão fazer mais nada no concerto senão ladrar e fazer oh oh. :D Vou explicar: alguém conhece a música da Susana Félix, "amanhecer"? Então cá está:

(Menina que vai cantar)
A vida tem destas voltas estranhas
Que te confundem nas suas manhas
Faz-te tantas vezes perder o Norte e a razão
E crava as garras no teu coração
(Fia e Jess) Ão ão, ão ão.

(Menina que vai cantar)
Não pede desculpa, não pára pra ver
Confunde os teus sonhos até te perder
Faz-te tantas vezes sentir o dono do Mundo
E de repente deixa-te só
(Fia e Jess) Oh oh, oh oh.

(Menina que vai cantar)

A vida tem destas voltas estranhas

Onde te prendes e te emaranhas
Faz-te tantas vezes rodar como um pião
E crava as garras no teu coração
(Fia e Jess) Ão ão, ão ão.

(Menina que
vai cantar)
Mas depois...
Pra te consolar...
Dá-te o céu e as estralas...
O calor e o mar...
Faz-te sonhar...
E faz-te morrer.
Mas deixa-te sempre, mais uma vez
Sarar as feridas e amanhecer...

A vida tem destas voltas estranhas
Que te confundem nas suas manhas
Faz-te tantas vezes perder o Norte e a razão
E crava as garras no teu coração
(Fia e Jess) Ão ão, ão ão.

(Menina que vai cantar)

Não pede desculpa, não pára pra ver
Confunde os teus sonhos até te perder
Faz-te tantas vezes sentir o dono do Mundo
E de repente deixa-te só
(Fia e Jess) Oh oh, oh oh.

(Menina que vai cantar)
Mas depois...
Pra te consolar...
Dá-te o céu e as estralas...
O calor e o mar...
Faz-te sonhar...
E faz-te morrer.
Mas deixa-te sempre, mais uma vez
Sarar as feridas e amanhecer...

Lamber as lágrimas, sarar as feridas
E amanhecer...


Pois bem, aquilo vai ser uma espécie de passagem de modelos ou lá o que é, que vai ter actuações dos mais variados géneros... (eu só sei de uma de dança.) Mas eu posso desde já garantir que nós as duas com este coro vamos brilhar mais que toda a gente naquele cinema cheio! Temos tudo para brilhar.

E eis que esta conversa proporciona o tributo (WOW, que propício! Há com cada coincidência...) à Jéssica! :D

A Jéssica é... morena. A Jéssica é parva. A Jéssica é uma pessoa que... hmm... pois. Se me metesse para aqui a descrever a Jéssica, perdia o meu precioso tempo que podia estar a ocupar a estudar para o teste de Psicologia de sexta-feira... Mas tenho de confessar que não me apetece lá muito pegar nos livros para ver qual era o raio do objecto de estudo do Freud (que é o inconsciente, a propósito), ou a metodologia de investigação do Wundt (que era a introspecção controlada... YAY, vou ter 20, eu! :D). Portanto acho que vou falar mais um bocadinho da Jéssica. Vá, não me apetece. Vou só dizer que ela conseguiu aproximar-se bastante de mim, para quem me conhece há uns 4 meses. Nem sei como, ela não é assim tão fixe. E eu já não a consigo aturar, ela é uma seca. JÉSSICA, SE ESTIVERES A LER... é bom sinal, quer dizer que conseguiste passar o 4º ano com sucesso, visto que sabes ler, e interpretar as palavras e as letras ...

Enfim... Eu só me dou com a Jéssica porque é a partir dela que vou iniciar a minha carreira de sucesso... A partir de sábado vão chover convites da própria Susana Félix, do Rui Veloso e afins, e mais tarde vou actuar com os Metallica. Já tenho tudo planeado. Tirando isso, acho que a Jéssica é bastante dispensável.



É bom que ela saiba que quando estiver no estrelato , sigo a minha carreira a solo, e lá se vai a nossa partenership!


Ou quem sabe, talvez aguente mais uns bons anitos a saborear a fama com ela! :)

Fia.

1 comentário:

Anónimo disse...

GOGOGO MENINA QUE VAI CANTAR!