terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hoje sinto-me inteligente.

Pois, o título diz tudo... vá, um bocadinho do tudo, pronto. Sim, hoje é um dos tais dias em que consigo ter conversas de jeito.

Bem, no outro dia estava a ver uns videozinhos no youtube, e eis que me deparei com um video do Chris Crocker (aquele maníaco pela Britney Spears... quem não conhecer que procure, é bem conhecido pelos youtubers assíduos como eu! :P) sobre o facto de os homossexuais assim mais... arrojados, vá, terem de escolher a que casa-de-banho ir... bem, vejam por voces:





Pois, ele exagera um bocadinho na maneira de se "expressar", ele é um tipo um bocado exagerado... E sim, ele é estranho! x] Mas, não deixa de ter uma certa razão. Imaginem-se no lugar dele... Acredito que seja tramado entrar numa casa de banho pública e um homem esconder o... material, vá, ao ver que está um homossexual no mesmo compartimento que ele. E, como ele disse, não acredito que um homem chegue ao pé dele e diga "yo, ta-se bem?" ou coisa do género. E não vai obviamente entrar na casa de banho das mulheres, visto que é um homem. É claro que as pessoas iam estranhar se vissem um homem entrar na casa de banho das mulheres, por muito... vá, Chris Crocker que fosse. Ele tem razão no que diz, quando menciona o facto de por muito "open-minded" que o lugar seja, há sempre esta espécie de descriminação. E eu acho que não tem jeito nenhum, mesmo!
No outro dia, estava a ver as notícias, enquanto era explorada (estava a tirar a loiça da máquina... é outra coisa que sou completamente contra, meter os filhos a fazer este tipo de trabalho irritante! TRABALHEM, MÃES E PAIS, ARRE! (sim, eu consigo sempre estragar a seriedade dos assuntos)) na cozinha, com a minha mãe. E deu uma notícica sobre o casamento homossexual. A dizer que era ilegal, ou o caraças. E comentei isso com a minha mãe, que disse que na opinião dela, se eles têm os mesmos deveres, deviam ter os mesmos direitos. E eu concordo plenamente, não acho que tenha algum jeito descriminar alguém só pelas suas escolhas sexuais. Claro que há sempre pessoas mais extravagantes nesse campo, mas seja como for, acho injusto. Não vou dizer que me sinto completamente normal se vir dois homens aos beijos sabe-se lá onde, claro que seria um bocado constragedor. Mas não vou começar com boquinhas, ou a fazer comentários negativos. Tanto que uma vez estava no metro com duas amigas, e aconteceu isso, vimos dois homens aos beijos do outro lado da estação. E sim, comentei com elas, mas nada de mais. Só reparei, porque não é uma coisa que eu veja todos os dias. Ainda há uns dias estive a comentar com umas colegas isto da descriminação dos gays. E uma delas disse "Não tenho nada contra os gays, mas quando estás com o teu namorado nao se apalpam todos enquanto estão no meio da rua aos beijos. É só isso que me incomoda neles, há casos em que eles exageram. E isso incomoda-me." E ela tem uma certa razão, também. Há casos em que uma pessoa se sente um bocado constrangida, quando vê um casal de homossexuais no meio da rua, que têm uma maneira mais abusada de demonstrar o carinho que têm um(a) pelo(a) outro(a). Nesses casos sim, também eu me ia sentir incomodada. Mas fora isso, não encontro motivo nenhum para descriminar os homossexuais. Às vezes quem critica até é quem merece ser criticado, porque faz coisas bem piores e ninguem sabe.
Estas coisas moem-me o juízo.

Fogo, até pareço uma pessoa inteligente! :D Podia falar agora em ovos mexidos ou assim, só para estragar a onda de intelectualidade, mas não me apetece, que esta cena já deu trabalho suficiente!

Fia.

2 comentários:

Anónimo disse...

entao olha que façam uma casa de banho para maricas! tbm ainda nao percebi o que é que ele quer :x eu tbm nao discrimino, os que dao de marcha-atras sao os melhores amigos que uma mulher pode ter, mas nao estou a ver onde é que ele se quer incluir. por mais open minded que eu seja continuo a achar que ele nao é carne nem é peixe... alem disso, há panascas mais discretos :X LOL

Papagaio disse...

Dois pontos a salientar:

1. Tirar a loiça da máquina dá saúde e faz crescer! :P

2. Quanto aos casamentos gays, só tenho a dizer: Live and let live!

Ah, e 3. Keep the good spirit!

jufas