domingo, 19 de outubro de 2008

El beginning


I know what you're thinking! Aposto que neste momento me odeiam por estarem aqui encalhados a ler isto! Sim, é verdade, podiam simplesmente arrastar o rato para o canto superior direito e carregar na cruzinha vermelha. Ou amarela, se forem daltónicos. Mas na maior parte dos casos, sim, é vermelha. Mas não façam isso. Leiam isto... Não têm de se sentir obrigados a ler. Mas era giro da vossa parte, visto que acabei de criar este blog para exprimir as minhas opiniões, as minhas manias, ou até so para achincalhar! :D (normalmente é para isso que eu venho aqui...) Vou tentar actualizá-lo quaaaase diariamente... Mas não prometo nada... (não façam já a festa, posso vir aqui mais vezes do que voces pensam!)

[Isto para quem já me conhece, e sabe que eu não tenho vida e não faço nada de jeito, e não tenho cabeça para este tipo de coisas durante muito tempo...]


[Agora para quem não sabe quem eu sou...]

Olá, eu sou a Sofia, mas podem chamar-me Fia. A maior parte dos meus amigos chamam-me Fia, mas como aparentemente não nos conhecemos, nao me chames Fia já, porque ainda não somos assim tão chegados... Pode ser que um dia tenhas esse privilégio! (ou desgosto.) Tenho 16 anos e não tenho cabeça para coisas inteligentes. Há dias em que me dão umas epifanias assim sem jeito nenhum, e até aparento ser inteligentezinha, mas não te deixes enganar, porque eu não tenho mesmo juizo nenhum. Nem quero ter, as pessoas com juizo irritam-me. A não ser que me sinta inteligente nesse dia. Aí, adoro pessoas inteligentes como eu, e consigo passar horas a falar de coisas interessantes. Hoje não é um dia desses. Por isso, coiso. OK, agora que estou a ver o que estou a escrever, estou para aqui a pensar "Fogo, aquela pizza caiu-me mesmo mal. Tenho de ter cuidado com a velocidade a que janto!". Ah, e também estou a achar que estou a parecer arrogante. Mas não sou, espero eu... Até me considero uma rapariga simpática! :D Mas suponho que haja quem não pense isso.

Essas pessoas que se vão lixar, odeio-as a todas! Sim, porque eu sou um amor! :)

Bem, vou tentar actualizar esta bodega quando puder e me apetecer... Agora já não me apetece, por isso até à próxima! ;)

Portai-vos todos bem!

Fia.


4 comentários:

Michele disse...

Gostei, Sofia. =]

Romicas disse...

Tás no bom caminho, Fia, e eu vou estar cá pra te escrever um comentariozito, de vez em quando. Gostei, filhota. Força

Papagaio disse...

Querida Sofia, gostei imeeeeenso da tua prosa! Para quem tem 16 anos, demonstras força invulgar... Nem pareces 16 anos... Quanto muito, dar-te-ia 16... e meio! Boas escritas.

Palha disse...

"A maior parte dos meus amigos chamam-me Fia"

Mas tu tens amigos? xD

Ahahaha, continua, tens jeito pa escrita ;) tens o meu apoio, (ex)-vizinha.

P.S. - Va', ex.. não. Somos vizinhos ao fim-de-semana xD

Beijinhos ;)