quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

tenho de me rir…

“A marca de pulseiras plásticas Power Balance, vendidas com o objectivo de darem mais força e equilíbrio a quem as usa, foi obrigada na Austrália a admitir publicamente que as pulseiras não funcionam e a reembolsar compradores insatisfeitos.”

 

Notícia completa aqui - Público.

Este é um daqueles momentos em que tenho orgulho de não ser completamente tapadinha. É o momento em que me sinto mesmo orgulhosa de ter dito “deixa de ser estúpido/a” a toda a gente que jurava a pés juntos que aquilo dava mesmo equilíbrio, e que valia a pena gastar uns 20€ por um bocado de plástico!


YEY! :D

5 comentários:

Unknown disse...

partilho exactamente da mesmo opinião, é psicologico

Anónimo disse...

20€? ás vezes tens piada. em sportzones e blablabla já vi a 40+

fiazovsky disse...

sim, eu disse 20€ porque onde vi à venda eram 20 x)

Maria disse...

eu tenho uma igualzinha à da foto e custou-me 0eurinhos, e continua a ser uma treta lol

Romicas disse...

BOA!!!