terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ahahah?!

Não sei se hei-de ficar feliz ou cada vez mais chateada. Porquê? Porque me deixava na shit, e passou a irritar-me. Sim, dá-me ódio, mesmo. Deixou de ser um motivo para me deixar em baixo, para passar a ser motivo para gozar e odiar cada vez mais. Quando penso que está tudo bem, vejo “coisas” e fico enojada, com vontade de partir cenas. Mas já não dói, já não custa. Só dá piada. E raiva. Então torno-me naquela rapariga que até a mim irrita, que se ri para disfarçar a vontade que tem de gritar bem alto enquanto dá pontapés nas paredes. Mas que lá bem no fundo, acha que isto não podia estar a correr melhor, porque assim é que se apercebe do bom que foi as coisas terem corrido como correram. E então ri-se, porque isto tem tudo uma piada descomunal.

Isto não teve sentido nenhum, pois não? Óptimo.

tim-burton-cartoon

tim burton      http://survivorskills.com/forum/Smileys/emoticons/hail.gif

3 comentários:

Anónimo disse...

thumbs up.

Miguel Castanheira disse...

estas enganada. faz muito sentido! ate aposto q no desenho tu es o "anjinho".

fiazovsky disse...

oh, por acaso o desenho não tem nada a ver, mas hoje sinto-me bué tim burton :p