quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

avô

4 comentários:

Pipas disse...

ja disse isto muitas vezes, mas... aguenta ai love.

Teresa Marques disse...

Se precisares de alguma coisa, estou aqui Fia ;)

Ni disse...

hello my lovi...bem em primeiro lugar quero pedir desculpa por nao ter estado ai contigo nesse momento em que precisavas, mas encontro-me tipo doente, ando de mascara na rua a assustar as pessoas xD qd eu passo desviam-se, pensam q tenho gripe A xD...fora de brincadeiras...keep you're head up :D sorri, sorri para as estrelas como se pedisses para que ELE olhe para ti! e ELE vai olhar...para ti e POR ti! ele vai saber exactamente onde tu estas (o teu aparelho vai funcionar tipo espelho x'D) e assim vais poder sempre dizer: "ves?! olha no que eu me tornei! quero deixar-te orgulhoso!"...agora custa imenso! dor horrivel...peito apertado...vazio...saudade!...mas daqui a um tempo ficam os sorrisos, as historias, as goloseimas, o dinheirinho recebido para comprar doces :) os abraços...as vezes que O puxas-te pela mão...tudo isso é tao bonito! e é ai que tens que carregar no PAUSE...congelar esses momentos num cantinho só teu onde possas voltar sempre que a saudade não couber no teu metro e sessenta de pessoa...vale a pena! chora muito agora, muito mesmo, sente toda a dor do mundo para que depois, sempre que voltares a esse cantinho esses sentimentos não voltem contigo...leva-te só a ti e a um sorriso :) ELE está e ainda vai ficar mais orgulhoso de ti!...todos nós estamos :)

ADORO-TE :) tu sabes que sim!

fiazovsky disse...

oh ni... mataste-me agora com esse comentário!

obrigada!
adoro-te. taaanto!