quinta-feira, 9 de abril de 2009

Salou, oh Salou!


VOLTEI!


Olá, pessoas! Pois é, já deixei Salou! Sim, já desde dia 5 que cá estou, mas ainda não tive paciencia para vir aqui fazer um post a falar nisso. Então cá vem ele:

Ora, antes de mais, quero fazer aqui um pedido de desculpas, porque no post anterior anunciei uma coisa que não "cumpri". É em relação ao beber e ao fumar. SIM, É VERDADE! EU BEBI! (WOOOOOOOW). Vá, não armem escândalo, só dei uns golinhos numa bebidazinha que me ofereceram. Estava com muita sede, e como já nao tinha senhas para a minha coca-cola diária, recorri a esse golpe baixo! Mas não se preocupem, eu não gostei :D. Não tenciono voltar a repetir xD.
E pois é, fumei! Mas fumei involuntariamente. Odeio o facto de a idiotice dos outros nos prejudicarem a nós. Fartei-me de fumar à custa dos outros. É horrivel estar dentro de uma discoteca, ser-se anti-tabaco, e para todo o santo lado que se olhe, vê-se alguem com um cigarro na mão! Isto faz-me mesmo impressão. Porquê fumar tanto? Será pelo estilo? Na minha opinião não dá estilo nenhum, andar com aquela porcaria na mão, e a soprar fumo pela boca e pelo nariz. E ver gente que nunca pensei na vida ver a fumar, com ar de chaminé toda a santa noite! Pelo amor de Deus, foi doentio! E à custa disso, tive de fumar, porque respirei aquele ar todas as noites. (passei todas as noites na discoteca) Houve até uma noite em que estava rodeada de gente com cigarros na mão. Eram tantos cigarros a passar de boca para boca, gente a deitar o fumo para cima de mim, tabaco e mais tabaco, que não aguentei... comecei a tossir que nem uma... coisa que tosse muito (uau), e precisei da ajuda de uma amiga para ir lá fora apanhar ar. Enfim...
Ora, apesar destes pontos negativos, também há um lado brutal em Salou (que superou o negativo). Apesar também do mau tempo que apanhámos, aquilo é LINDO! Adorei tudo lá, a praia, o PortAventura, a ida a Barcelona... Não podia ter pedido melhor viagem de finalistas, e não me arrependo nada de ter ido! Até as discotecas adorei, e eu nunca fui uma pessoa muito dada a vida nocturna em bares e sitios assim. Só sei que dancei todas as noites, sem pausas, e passei a adorar este tipo de coisa. Até mesmo a aturar umas poucas de bebedeiras por noite (apesar de no inicio da semana ter prometido a mim mesma que nao ia aturar as de ninguem), me diverti cada noite que passou! Não me arrependo nada de ter escolhido Salou como destino, e a companhia foi mesmo do melhor. (tirando o facto de ter lá faltado a Pipas, mas quanto a isso não há nada a fazer :<).

O que eu não dava para voltar para lá. Já tenho saudades daquilo!
LOL SALOU!

Fia.


P.S.: Sim, apeteceu-me mudar o blog.

1 comentário:

Rosie disse...

ai, o portaventura deve ter sido lindo... tenho uma saudades daquilo!