quinta-feira, 26 de março de 2009

ATÉ DIA 5!


Caros leitores,

Passo desde já a avisar Vossas Excelências que de amanhã, sexta-feira, dia 27 de Março de 2009, a dia 5
de Abril me vou encontrar ausente. Vou estar muito ocupada na minha VIAGEM DE FINALISTAS, em Salou! Antes de mais esclareço que NÃO vou beber (a Fia é anti-alcool, weeeee!), nem fumar (e anti-tabaco, yupii), e vou tentar não chegar a casa grávida (não, ainda não sou anti-bebés, mas era chato). Aviso também que estou muito ansiosa daí nao ter sequer paciência para escrever um post maior, mais bonitinho e com mais piada. Simplesmento não tiro Salou da cabeça! :D

Até dia 5, caros leitores!
Divirtam-se aqui pelo mundo bloguístico sem a Fia durante uma semana!

Fia



P.S.: TENHO O MELHOR AMIGO DO MUNDO E VOCES NAO! (tinha que acrescentar, peço desculpa pelo facto de não ter nada a ver.)

2 comentários:

Catarina de Carabá disse...

Boa viagem!
Espero que te divirtas :D

Rosie disse...

boa viagem!

mudei o nome e o endereço do meu blogue. agora podes-me visitar em http://umlugarchamado-aqui.blogspot.com
beijinhos