segunda-feira, 20 de abril de 2009

Oh Calçonete!

Isto é só mesmo porque até te curto, porque és boa pessoa lá no fundo (xD), porque és capaz de ser a idiota com quem eu passo mais tempo fora de casa, e vá, porque me matavas se não tivesse aqui o raio dum post para ti! xD Vá, e até mereces. Quando queres até és boa cachopa. Quase sempre, vá. Muita vez. Às vezes, pronto. De vez em quando. Raramente. OK, não és assim tão fixe, mas como precisava dum post novo, e te estava a dever um, cá está! :D
És uma pessoa horrivel! Já nao aguento a tua cara, estar contigo é um inferno. Só estou contigo mesmo para te dar o prazer da minha companhia. E dá-te por contente, porque há muita gente pobrezinha que não tem esse privilégio! ;D

Kidding, you know how much you mean to me ;)


"Cause we are gonna be forever you and me!" :) Sabes bem que sim, idiota! Estou destinada a levar contigo para sempre! ;P

Adoro-te!
Obrigada por tudo, stupid!

Fia.

1 comentário:

Ana disse...

Epa sou mesmo fixe xD Tambem te adoro bitch :D