quinta-feira, 30 de abril de 2009

Afinal o hi5 até tem um lado bom...

Sim, leram bem! Eu confirmei hoje: o hi5 tem um lado bom. Vou passar a explicar... Ultimamente tenho andado muito nostálgica, não me perguntem porquê. E hoje deu-me para me lembrar da minha turma da escola primária. E lembro-me de todos. O Velez, a Carolina, o David, a Joana, o Zé, o Manel, o Miguel, eu, a Tânia e o Beto. 10 criancinhas adoráveis. Estive a pensar no que é feito deles todos. O Velez continua a ser um bom amigo, apesar de já nao falarmos tanto. A Carolina também. Estamos muito afastadas, sim, visto que ela era a minha melhor amiga, e agora é daquelas relações "Olá, boa tarde, etc." O David... de vez em quando vejo-o passar na escola, mas já não falamos. Não sei nada dele. A Joana sei que está em Londres. Quando cá vem e passo por ela, cumprimento-a sempre. O Zé mudou muito. Também ainda lhe falo. O Manel está em Lisboa, mas sempre que cá vem, nunca passo sem lhe falar! O Miguel este ano veio para a minha turma de psicologia... A Tânia também vejo quase todos os dias, mas já deixámos de falar. E o Beto? No 6º ou no 7º ano ele deixou de ser da nossa turma, e foi para Lisboa. Nunca mais soubemos nada dele. Já ninguém sabia nada do Adalberto. Hoje pensei nisso e reparei que sempre que pensava nele, pensava para mim "tenho de ver se encontro maneira de falar com ele!" Era dos meus melhores amigos, e não sabia nada dele há cerca de 5 anos. Hoje lembrei-me dele quando estava a vaguear pelo youtube, e decidi procurar o hi5 dele. Procurei "Adalberto Neves". 4 resultados. Mas 3 eram brasileiros e o 4º nem foto tinha. Entao procurei "Beto Neves". E eis que no início de não sei quantos resultados (nem os vi bem, mas sei que eram muitos) me aparece uma cara bem familiar. O Beto, o meu Beto, da minha turma! Mudou tanto. Enfim, digamos que estou mesmo entusiasmada, porque não ouvia nada dele há mesmo muito tempo. Agora é esperar que ele aceite o meu pedido de amizade (LOL, isto do pedido de amizade está a meter-me piada xD (não sei porque)).
Pronto, não substimem o hi5! ;D (continuo a odiar a maior parte que o dito cujo abrange, mas oh well...)

Fia.

2 comentários:

Catarina de Carabá disse...

Afinal, o Hi5 até é bastante prestável! :O

Margarida disse...

Ás vezes também me lembro de pessoas que gostava de voltar a ver. Parece que já somos velhas não é? xD