quinta-feira, 22 de setembro de 2011

old school, best friend ♥

05-05-2010

Afonso diz:
  estou mais bonito nessa do que tu na tua melhor foto hahahah
Fia diz:
  tu nao sabes qual é a minha melhor foto :D
Afonso diz:
  não, mas de verteza que estás pior do que eu estou na outra
  8)
Fia diz:
  isso querias tu ;D
  olha MORRE ta bem?
Afonso diz:
  choravas pouco, choravas
  ahah xD
Fia diz:
  nao chorei hoje!
  nao ia chorar noutra altura
Afonso diz:
  hoje foi um sonho
  qualquer dia pode ser a sério
Fia diz:
  e ha-de ser :D
  um dia quem sabe
  talvez mais cedo do q tu pensas 8D
Afonso diz:
  não tinhas habilidade para isso minha filha
  hahahah
Fia diz:
  pfffff
  tu deves achar mto dificil
  es so tu afonso
  pelo amor de deus --,
Afonso diz:
  sim
  por isso se viu quem é que saiu aleijado da nossa última briga
  ahahah
Fia diz:
  isso foste tu q me apanhaste num dia mau
  pormenores
Afonso diz:
  ahah
  então quando estiveres num dia bom avisa para repetirmos ahah
Fia diz:
  é quando quiseres!

Adoro ir aos registos do msn e ver o tipo de conversas que tinha há muito tempo com aqueles que são agora os meus amigos mais chegados. Quando chego à parte daquele que se auto-denomina de meu melhor amigo, então, tenho de me rir ao ver a falta de confiança que tínhamos, e o quanto mudou a nossa amizade ao longo de um ano e cerca de 4 meses.

fonz2

Amo-te.

Sem comentários: