quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Thank you for the music ♫


Hoje apetece-me compor. Compor, escrever música. Pegar na viola e deixar os dedos passarem nas cordas como se conhecesse o que estou a escrever. Estou inspirada. Nem sempre um dia que corre mal tem só um lado mau. Nem sempre uma zanga estraga um dia. Nem sempre o sono chateia. Nem sempre ter frio não é bom. Nem sempre estar de mau humor é horrível. Nem sempre a vontade de não fazer nada irrita. Tudo isso pode dar origem a música, e apesar de nem tudo isto me ter acontecido hoje, sinto-me inspirada. Tem estado a correr bem até agora. Até quando eu acabar!

Fia.

4 comentários:

Romicas disse...

Gostei muito do teu poste. Só espero é conseguir ouvir a tua composição. Parece que já ñ é a primeira e... ainda não ouvi nada!
Bjokas

José disse...

HUUUUUUUUUUUUNF, deves pensar que agora és 1 artista! :P

Rosie disse...

quero ouvir essa musica :D

Anónimo disse...

RENSTIVYAAAAAAAAAAA!