terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I'm so super.


Eu preciso de crescer... Toda a gente precisa de crescer... Cada um a seu ritmo, claro. Gosto de considerar-me uma criança, porque gosto da minha maneira de ser "infantil". Desta maneira divirto as pessoas que estão comigo. Não gosto de considerar-me uma "adulta", daquelas miudas que têm a mania de crescer demasiado depressa, que se acham demasiado "crescidas" para algumas "brincadeiras". Isso comigo não resulta. Mas também gosto de pensar que consigo ser assim, e mesmo assim ser responsável. Mas quando quero ser considerada a tal "criança" que diverte as pessoas, pedem-me para deixar de ser tão infantil, e ser responsável. Quando quero demonstrar que tenho capacidades para ser "adulta", tratam-me como uma criança. Não percebo, nunca consigo agradar.

Fia.

5 comentários:

Rosie disse...

tambem sou assim. gosto da minha maneira de ser "infantil", mas tambem gosto de ser responsável

se as outras pessoas nao compreendem isso, olha, paciencia! :D

Carolina Montenegro disse...

Não posso com aquelas raparigas que tentam parecer mais velhas ou agir como se o fossem. Vamos ter tempo para tudo, que tal aproveitar agora as derradeiras possibilidades de uma pequena infantilidade, por mais pequena que seja?! (as minhas nunca são pequenas, mas estou muito bem assim! :D)

beijinho*

Anónimo disse...

Eu tambem gosto das brincadeiras e de tudo e isso e os meus pais dizem me o mesmo ah cresce adriana ja n tens idade para isso... Quando quero mostrar que sou "adulta" continuam a tratar me como se tivesse 5 anos... Enfim nao podemos fazer nada...

beijinho

Papagaio disse...

Chama-se a isso crescer... e por vezes, dói!

Anónimo disse...

responsável love? x'D