domingo, 11 de janeiro de 2009

Conversations.


Francisco diz:
é giro reparar que o dartacao é discriminado só pq é pobre
Fia diz:
ah é?
Fia diz:
eu nem sei, nunca mais vi isso
Fia diz:
coitado
Francisco diz:
é.. ainda nao reparaste q ele tem o fato diferente dos outros?
Fia diz:
ah pois é!
Fia diz:
é vermelho o dele
Francisco diz:
e que o sei cavalo é mais feio?
Francisco diz:
tudo pq ele é pobre..
Francisco diz:
acho indecente
Fia diz:
a cor do sangue e dos pobres
Fia diz:
realmente tens razao, tens!
Francisco diz:
acho indecente
Francisco diz:
ainda por cima tem de aturar o rato
Fia diz:
podes crer
Fia diz:
q mal é q ele tera feito?
Fia diz:
so pq é pobre?
Fia diz:
mas em q mundo eq vivemos?
Fia diz:
ainda ha descriminação desta?
Fia diz:
ainda por cima tem uma voz mais feia
Francisco diz:
tas a ver tambem?
Fia diz:
nao
Fia diz:
mas lembro-me
Francisco diz:
e nem tem direito a uma capa
Fia diz:
fogo
Fia diz:
estou triste
Fia diz:
sinto-me mal por ele
Francisco diz:
vamo-nos unir a ele
Fia diz:
VAMOS!
Fia diz:
vamos ser dartacao e os dois...
Fia diz:
os dois que?
Francisco diz:
os dois parvos
Francisco diz:
q é o q somos, a tar a falar nisto
Fia diz:
parvos, nos?
Fia diz:
nunca!
Fia diz:
mas bora la a isso
Fia diz:
vamos ser o trio maravilha ^^
Francisco diz:
baptizando por tamanho.. do mais pequeno para o maior
Francisco diz:
coco, ranheta e facada
Fia diz:
sim bora
Fia diz:
eu sou..
Fia diz:
a ranheta
Fia diz:
HEY!
Fia diz:
eu quero ser a facada
Francisco diz:
lol
Francisco diz:
querias
Fia diz:
oh nao é justo



Ahah, obrigada por estes momentinhos idiotas! :) Sabes bem os efeitos que têm. Miss you! :*

Fia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Era uma vez os 3, os famosos mescãoteiros
do pequeno dartacao sao os companheiros!
os melhores amigos sao, os tres mescaoteiros
quando em aventuras vao sao sempre os primeiros!

DARTACAO DARTACAO
correndo grandes perigos
DARTACAO DARTACAO
perseguem os bandidos!
DARTACAO DARTACAO
E os tres mescaoteiros hoje vaooo chegar

Quando eles vao combater ja nao ha igual algum
o seu lema é um por todos e todos por um!
O amor da julieta é o dartacao
e é ela a predilecta do seu coraçao

DARTACAO DARTACAO
correndo grandes perigos
DARTACAO DARTACAO
perseguem os bandidos!
DARTACAO DARTACAO
E os tres mescaoteiros hoje vaooo chegar

(já nao me lembro de mais xD se calhar nao ha)