domingo, 16 de novembro de 2008

Tenho sono.


Já não faço um post há bastante tempo... Não tenho tido grandes motivos para fazer... É tão irritante, como há dias em que estou a fazer coisas inúteis, e por acaso me vem uma onda de imaginação e só me apetece escrever... E depois há alturas em que me sento frente ao computador com a pica toda, e não me sai nada! Ultimamente tenho andado assim. Tenho andado mole.

Ora, dada a moleza, tenho andado a engonhar. Este fim-de-semana foi daqueles em que sou só uma peça de mobiliário ambulante que não faz nada. :P Em que acordo e me deito tarde, mas fico cansada, mesmo por não fazer nada. A única coisa que fiz de útil foi ter saído de casa no sábado, e ter dado uma voltinha com a Jéssica. Por acaso foi giro. Tirando isso e hoje dar uma vista de olhos na Geometria Descritiva, não tenho feito nada. Vi ontem um filme e hoje outro... Ontem vi um com a Selena Gomez que tinha cá em casa, chamado "Another Cinderella Story"... E hoje vi um que deu na SIC, chamado "Sleepover", ou "Último dia de férias", acho eu... Epá, foi engraçado, tanto um como o outro. Mas reparei que agora os filmes se baseiam muito em coisas semelhantes. Por exemplo, tanto num como noutro havia uma rapariga "misteriosa" que o pseudo galã do filme queria encontrar, pelos motivos mais caricatos, vá... Mais no "Another Cinderella Story" que no "Sleepover", mas pronto, you get the point. No "Another Cinderella Story" ele quer saber quem é a rapariga com quem dançou no baile, que não reconheceu por estarem todos com máscaras, e no "Sleepover" é uma rapariga que ele vê passar a frente do carro, a andar de skate. E por acaso acontece que eu sei que por exemplo, o mais recente filme original do Disney Channel, o "Camp Rock", trata também de um tipo pseudo superstar que quer encontrar uma rapariga que canta, e que o fez voltar à maneira antiga de cantar, bla bla bla... Percebem? Rapariga mistério! UHHH! Nem sei porque é que estou a falar disto, ando mesmo desesperada por assunto para postar... -.-' Mas enfim, não deixa de ser verdade... E por acaso também tenho reparado que os últimos filmes que tenho visto no cinema incluem todos um final dramático... Acho que os finais felizes passaram de moda...

Isto de não ter nada para fazer resulta nestes posts sem jeito, que não interessam a ninguém!

Stay cool.

Fia.

Sem comentários: