quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Correctivo


Epá, hoje estive com a Pipas e ela deu-me a reparar num erro fulcral no meu post anterior... e deu-me a correcção, que eu passo a apresentar, porque acho mal ter mentiras no meu blog.

Quando descobri a pastilha num dos meus tenis bege com a inscrição "Casual" a vermelho (que a propósito entretanto reparei que a inscrição está na língua do sapato...), na papelaria da escola, não estava a acompanhá-la para ela carregar o cartão. Ela tinha ido cravar uma folha de teste de linhas ao Gonçalo, porque havia teste de Português nesse dia.

Eu às vezes consigo ser tão incompetente... Peço desculpa pelo erro, não se volta a repetir.


Go Obama! :D


Fia.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Obama ja' ganhou pa' LOL

Romicas disse...

Obama went...
Obama IS!