segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sei que vejo demasiado televisão (nomeadamente Misfits) quando dou por mim a pensar neste tipo de coisas.

Quando olho para um desconhecido(a) e penso em coisas acerca dele(a) (ou mesmo pessoas conhecidas mas com quem não tenho muita confiança), tento pensar o mínimo de coisas más, porque tenho sempre uma grande preocupação com a possibilidade de eles conseguirem ler pensamentos e de não irem à partida com a minha cara, por eu estar a pensar coisas feias sobre eles. Com os meus amigos mais próximos não tenho esse problema, porque mesmo que eles consigam ler os meus pensamentos, não hão-de descobrir nada que não saibam já. Por isso é que não me importo que haja a possibilidade de os meus melhores amigos tenham superpoderes desse género.

tumblr_l92lq8hytu1qzde9lo1_500

Sem comentários: