segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ESTOU TÃO NOSTÁLGICA, E APETECE-ME TANTO REVER ESTE FILME!

(Ainda me lembro quando dizia que queria um namorado como o Banzé. Que é um cão…)

Só sei que isto é novo para mim,
Tenho arrepios e nunca senti assim.
Fez-me ver que há mais que saltar, e correr.

Nunca o meu peito, bateu assim
Primeiro penso nele e depois em mim,
Eu só quero é vê-lo feliz.

É espantoso que alguém como tu,
me possa amar a mim
Sentir assim é mais do que eu quis.

É incrível, tudo o que eu sonhei,
tornou-se bem real
Sentir assim é mais do que eu quis.

Faz-me feliz e faz-me sonhar.

Sorri e fico tonta, tudo a brilhar.

É tão forte o que sinto
e pergunto será amor?
Incrível, mal posso falar,
Quando ele vai chegar,
Sentir assim é mais do que eu...
Sentir assim é mais do que eu...
Sentir assim é mais do que eu... quis.

Sem comentários: