terça-feira, 26 de julho de 2011

volto da casa-de-banho e eis que me deparo com isto no msn

Rita Lourenço diz:
Isto é tão simples como isto: Eu quero que sejas feliz e consigas todos os objectivos de vida. E, como bonús, podes ser feliz comigo ao lado 8) claro que isso agora são pormenores. O curso que tu queres (que nunca me lembro se é design e comunicação ou se é comunicação e design (que se frise que o 1º soa muito melhor)) está a umas poucas décimas de ti. uma coisa mesmo minimal. E acredita, eu sei que tu consegues. Por isso amanhã, pelas 9, agarra na caneta e dá o teu melhor, porque é uma treta ser o unico 20 daquela escola (não é, mas não me importo de partilhar contigo). E dia 19 de setembro, quando sairem as colocações, eu vou estar a teu lado (ou não), e vou ser a primeira pessoa a beijar-te a testa e a dizer-te: vês? eu disse que conseguias!
Apesar de ficares longe de mim como o caraças (escrevi um palavrão maior, mas se tu te lembras de mostrar a alguém, nao quero passar por mal educada), vale a pena, porque sei que vais ser feliz e conseguir cumprir os teus objectivos de vida.
E hey, para estares perto de mim, sempre temos a nossa viagem a Londres no proximo Verão! muahahaah
Tudo isto para te desejar: Boa sorte amanhã, chica :)P4110400

 

 

 


Incrível como uma coisinha tão simples me puxou a moral para cima tão rápido!
Obrigada, Rita. Ajudou :)
Loveyou!

1 comentário:

L disse...

Simples porque nao foste tu a escrever ;_;

Love you too (L)