terça-feira, 7 de junho de 2011

The Scott Pilgrim 30-day challenge: Day 05 - Favourite Character

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lkeeeqv6XD1qja97xo1_500.gif

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lhpeezwYHp1qea22qo1_r2_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1307560188&Signature=bo99f7xfVu1MLiWXWgUX5qMLEvs%3D

WALLACE! O Wallace, sem dúvidas! Desde que me conheço que adorava vir a ter um melhor amigo gay, e se alguma vez vier a ter, quero tanto que seja igual a ele! :’D

8 comentários:

Anónimo bué fixe =) disse...

Ó AFONSO, ANDA CÁ VER ISTO!

fiazovsky disse...

oh "anónimo bué fixe", também te podes candidatar. sabes que vocês os dois são maneiras os mais prováveis de atingir esse lugar, certo? xD
(vocês e o zé.)
(apesar de eu não saber quem tu és. AHAH)

Anónimo bué fixe =) disse...

desculpa lá mas não estou interessado em virar-me, por isso só te resta duas alternativas =P

fiazovsky disse...

txii, nem por mim? :(

acredita que se fosses tão fixe como o wallace, eu até ignorava o facto de seres gay, podes só fingir :'D

Anónimo bué fixe =) disse...

não, nem por ti. quero manter a minha machidão até ao fim dos meus dias

fiazovsky disse...

bué má onda, tu! mas eu já disse, se conseguires ser assim fixe como o wallace, não tens de ser gay :D

Anónimo bué fixe =) disse...

que é ser fixe como ele?

fiazovsky disse...

revê o filme! e quando leres os livros todos (que vais ler, que eu mando, e porque és buéda nerd tipo eu), vais ver o awesome que é ter um wallace wells na tua vida :D