segunda-feira, 13 de junho de 2011

depois de muito pensar…

random text #3:

DSC_3956 

Sim, se a tua vida dependesse disso, eu fazia “o sacrifício”.

Sabes uma coisa? Tinha escrito um texto enorme a relatar montes de cenas minhas e tuas, mas subitamente deixei de querer partilhar isso com o mundo, então apaguei tudo. Nem me apeteceu manter aquilo no computador, achei que não valia a pena. E agora tu perguntas (eh, olha, uma expressão típica tua. Mau sinal.) “e o que é que eu tenho a ver com isso?” e eu digo “pois, nada, mas por algum motivo isto é um random text, não é?". Pois, não estou a fazer sentido. Pensa só mesmo no facto de que se um dia estiveres a morrer e tiver de fazer coisas que vão contra os meus princípios para te salvar, talvez ponha isso de parte e as faça por ti.

Pimbas. Até amanhã, minha gente!

Sem comentários: