segunda-feira, 13 de setembro de 2010

hoje deu-me para deprimir, e a culpa é dos coldplay (outra vez!)

"Vou ter saudades vossas, cromos!"

Foi a melhor e ao mesmo tempo a pior coisa que podias ter dito!
Porque é que esta altura do ano custa sempre tanto? Passa-se um Verão inteiro com as mesmas pessoas, criam-se espécies de rotinas, criam-se certos tipos de "brincadeiras", cria-se uma... dependência de companhia e esta altura quebra sempre tudo.
É a escola, é a universidade...

De qualquer maneira, obrigada por terem começado por simplesmente deixar que o meu Verão não fosse uma porcaria e acabado em fazerem com que aproveitasse todos os dias! Tornaram-se importantes de uma maneira que eu não estava a espera.
Obrigada por me manterem a rir e por me aturarem! Vão fazer-me falta.


Sempre temos os fins-de-semana, right?

Fia.

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada por teres feito o meu verão valer a pena. Vou ter saudades tuas!

(Já me fizeste chorar, ÉS HORRIVEL!)

Love you =')