quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Acabei de trocar o Harry Potter por ti!


Não lhe chamo saudades... Pelo menos ainda. Já aguentei mais tempo sem ti aqui, por isso...
Mas é um facto, saber que estás longe de mim faz-me sentir mal. Faz-me sentir a tua falta mais do que aquilo que devia para o pouco tempo que tens estado longe.
Hmm... Afinal... sim, são mesmo saudades.
Tenho tantas saudades tuas.
Volta depressa.

Engraçado, hoje usei a camisola que tu gostas muito, a branca de mangas compridas. Lembrei-me logo de ti, assim que escolhi a roupa... :')

i ♥ u

Fia.

1 comentário:

Miguel Castanheira disse...

eu tnh mm saudades tuas. a distancia faz com q o pouco tmp pareça muito. Tnha saudades d qd t irrito, d qd m irritas, d m atirar a ti, do quao chata es qd estas menos..., qd m trocas pelos films/livros q eu mais odeio que sao os do harry potter,... saudades de tudo! (p?t? madre... acabei d morder pimenta; tou a almoçar --')espero q estejas na pont dia 8 d outubro. estou a tentar ir a pont nesse fds.

miss you <3