segunda-feira, 5 de julho de 2010

yey... not.

Porque é que quando as coisas começam a correr mal e tenho mais tendência para deprimir, é precisamente a altura em que tenho de ir para Coimbra, e ficar lá durante duas semanas?
E porque é que quando penso que as coisas se parecem endireitar, acontece alguma coisa que volta a fazer tudo descambar de uma só vez?
E como ontem a Rita me disse, "as coisas mudam demasiado depressa". Porquê?
Quem diria, há um ano atrás, que eu iria estar hoje nesta situação estúpida? Aliás, nestas situações estúpidas...

Tenho tantas saudades do meu secundário, especialmente do meu 11º... Isso sim, eram tempos em que nunca me viam sem um sorriso na cara.



Foto - Último dia de aulas de 2008. Those were the days...

Fia.

2 comentários:

FLFSM disse...

espera, acho q vou tentar parar de me rir só para dizer q ha ai caras mesmo comicas xD e cabelos a mais xD

Ni :) disse...

estes foram os melhores dias da minha vida...dava tudo MAS TUDO para voltar a isto...aqui eu era feliz! mesmo!