terça-feira, 13 de julho de 2010

Patrocínio

Hoje deixo aqui uma mensagem de uma amiga, a Inês. A Fia apoia! :D


"Escrevi um pequeno livro e até tenho uma editora para o lançar, no entanto, não o posso editar porque o orçamento é elevado e eu não tenho capacidades económicas capazes de o suportar. Por isso, estou à procura de um patrocínio.
O livro possui cerca de 60 páginas das quais constam pequenos textos, algumas histórias e um poema, apenas um poema. O custo da edição, depende do numero de exemplares imprimidos.


Se alguém estiver interessado ou quiser saber mais pormenores, é só contactar:
ines-y-lopes@hotmail.com"



yey!

Fia.

3 comentários:

Romicas disse...

Tens amigas assim tão importantes?
Eu conheço? É a nossa Inês?
Bjs

fiazovsky disse...

É a Inês dos Toquifoge :p

Inês disse...

Obrigada Fia :D